Recrutamento! "Ryan..."
3 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento! "Ryan..."
Olá pessoal do Imortais. Sou jogador do BRo a mais ou menos 2 anos, mas venho me empenhando mais no jogo a 4 meses, e assim que voltei percebi a falta de amigos, pois ninguem fica on (nunca). e estou realmente começando a desanimar com o BRo, porém encontrei por sorte o forum de voces, e achei realmente muito interessante, uma otima oportunidade de voltar a animação o BRo, de estar sempre com amigos e fazer tudo entre amigos, no momento estou com um hunter, com os equips tudo encima, entre outros chars, mas queria focar nesse hunter que está no lvl70 nesse momento, gostaria muito de entrar para esse clã, pois realmente gostei, porem ja vi que o clã está cheio, mas estou bastante otimista, espero respostas.
Abraços Imortais, Ryan...
Abraços Imortais, Ryan...
BobTheWailmers- Char(s) para contato : Ryan...
Re: Recrutamento! "Ryan..."
Olá Bob, Bem vindo ao fórum ^^
Vou fazer algumas perguntas pra vc, pra q possammos nos conhecer melhor. Por favor sinta-se livre para fazer o mesmo, se precisar ^^
Vc leu as regras do clã e concorda com elas? - Principalmente a parte sobre a proibição do uso Bot e não poder estar em 2 clãs ao mesmo tempo e Woe?
Leu sobre o recall? - Chamado urgente
Vc disse q tem outros chars, Nós temos um clã para secundarios, se desejar poderá coloca-os lá tmbm, caso seja aceito ^^
Vc disse q joga rag a 2 anos, já fez parte de outros clãs?
Nós não somos um clã de woe, mas algumas vezs gostamos de nos aventurar por lá ^^ - Só por diversão, sem obrigação, é claro ^^
Por enquanto é isso^^
Vou fazer algumas perguntas pra vc, pra q possammos nos conhecer melhor. Por favor sinta-se livre para fazer o mesmo, se precisar ^^
Vc leu as regras do clã e concorda com elas? - Principalmente a parte sobre a proibição do uso Bot e não poder estar em 2 clãs ao mesmo tempo e Woe?
Leu sobre o recall? - Chamado urgente
Vc disse q tem outros chars, Nós temos um clã para secundarios, se desejar poderá coloca-os lá tmbm, caso seja aceito ^^
Vc disse q joga rag a 2 anos, já fez parte de outros clãs?
Nós não somos um clã de woe, mas algumas vezs gostamos de nos aventurar por lá ^^ - Só por diversão, sem obrigação, é claro ^^
Por enquanto é isso^^
Ola Eruname,
Primeiramente, gostaria de me apresentar e me desculpar por esquecer disso . Me chamo Vitor, 17 anos, to no segundo ano do ensino medio, e pretendo fazer arquitetura, moro da barra da tijuca, e espero conhecer bastante gente
Li sim, Aceito todas. principalmente a de Bots pois nao suporto esses bots andando como se fossem robotizados, que no final nao te da merito nenhum pelos niveis que voce ganheu ne?
Li sim sobre o recall, e achei uma otima ideia, e pra guerra que for, ja me inclua no grupo dos kamikaze.
tenho sim, sao eles:
Ryan... - trapper Hunter Lvl 70/40
<"-._YuY_.-"> - Crit Sin Lvl 60/33
LaricaTotal - Pre Agi Kina 53/38
queria colocar como principal o Ryan... , mas seria otimo tambem colocar meu sin como secundario.
Fiz parte de um cla sim, chamado All Star, um cla ate bem legal, porem eu jogava com outra acc minha, que foi kackeada, provavelmente por alguem que me conhecia, pois sabia meu e-mail e apagou todos os meus chars, um deles era meu Stalker -'SkuBaa'~ no 92
Nao tenho mais perguntas,
E estou esperando por maiores contatos. E ansioso pela possivel aceitacao.
Primeiramente, gostaria de me apresentar e me desculpar por esquecer disso . Me chamo Vitor, 17 anos, to no segundo ano do ensino medio, e pretendo fazer arquitetura, moro da barra da tijuca, e espero conhecer bastante gente
Li sim, Aceito todas. principalmente a de Bots pois nao suporto esses bots andando como se fossem robotizados, que no final nao te da merito nenhum pelos niveis que voce ganheu ne?
Li sim sobre o recall, e achei uma otima ideia, e pra guerra que for, ja me inclua no grupo dos kamikaze.
tenho sim, sao eles:
Ryan... - trapper Hunter Lvl 70/40
<"-._YuY_.-"> - Crit Sin Lvl 60/33
LaricaTotal - Pre Agi Kina 53/38
queria colocar como principal o Ryan... , mas seria otimo tambem colocar meu sin como secundario.
Fiz parte de um cla sim, chamado All Star, um cla ate bem legal, porem eu jogava com outra acc minha, que foi kackeada, provavelmente por alguem que me conhecia, pois sabia meu e-mail e apagou todos os meus chars, um deles era meu Stalker -'SkuBaa'~ no 92
Nao tenho mais perguntas,
E estou esperando por maiores contatos. E ansioso pela possivel aceitacao.
Ola vitor
Então pelas suas respostas não há problema com o recrutamento.
Mas a clã esta cheia e estamos revendo o método de recrutamento atual (que deveria estar suspenso mas não esta)
Passe em nosso point para ver se tem alguns membros e conselheiros on já para se familiarizar.
Em pouco tempo iremos dar continuidade ao recrutamento.
Nos vemos no point.
E olhe periodicamente o seu topico de recrutamento.
ps: Pedimos aos membros que tenham o costume de logar no fórum periodicamente para se atualizar sobre eventos e qualquer coisa que esteja se passando na clã, espero que também adquira esse costume xD
Então pelas suas respostas não há problema com o recrutamento.
Mas a clã esta cheia e estamos revendo o método de recrutamento atual (que deveria estar suspenso mas não esta)
Passe em nosso point para ver se tem alguns membros e conselheiros on já para se familiarizar.
Em pouco tempo iremos dar continuidade ao recrutamento.
Nos vemos no point.
E olhe periodicamente o seu topico de recrutamento.
ps: Pedimos aos membros que tenham o costume de logar no fórum periodicamente para se atualizar sobre eventos e qualquer coisa que esteja se passando na clã, espero que também adquira esse costume xD
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Tudo Ótimo então.
Espero logo poder me juntar a vocês,
Estive passando la ontem e hoje, porem, nao encontrei ninguem. Mas continuarei passando la
Espero conhecer alguns de vocês,
Abrc
Espero logo poder me juntar a vocês,
Estive passando la ontem e hoje, porem, nao encontrei ninguem. Mas continuarei passando la
Espero conhecer alguns de vocês,
Abrc
Geralmente tem sempre alguem lá, mesmo AFK xD
Mas ultimamente, como começaram as aulas, é provavel q o point fique um pouco vazio =/
Mas, sempre q der, dê uma passada lá ^^
Mas ultimamente, como começaram as aulas, é provavel q o point fique um pouco vazio =/
Mas, sempre q der, dê uma passada lá ^^
Então tá otimo, estarei la sempre que possivel.
Estarei também aqui, tenho acompanhado bastante o forum, achei bem legal oque voces vem fazendo.
Diariamente olharei meu tópico, então caso surja alguma pergunta ou mesmo uma vaga estarei sempre atento.
Grato Pela Atenção
Estarei também aqui, tenho acompanhado bastante o forum, achei bem legal oque voces vem fazendo.
Diariamente olharei meu tópico, então caso surja alguma pergunta ou mesmo uma vaga estarei sempre atento.
Grato Pela Atenção
Bob, acredito q ja tenha vagas - eu to meio impossibilitada de entrar no jogo agora - mas se tiver, mande pm para os conselheiros do clã ^^
Eruname escreveu:Bob, acredito q ja tenha vagas - eu to meio impossibilitada de entrar no jogo agora - mas se tiver, mande pm para os conselheiros do clã ^^
Nossa, Eru.
Muito Obrigado, por ter me avisado. vou tentar entrar em contato agora mesmo, com um dos conselheiros.