RENEWALL : exp por monstro
4 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
RENEWALL : exp por monstro
De acordo com algumas tabelas de EXP atual e pós renewall (segue link: http://roempire.com/database/?page=misc&act=exptables http://imperiobro.blogspot.com/2009/03/conheca-o-ragnarok-renewal.html) parece que a exp necessaria sofreu uma drastica reduçao, a partir do nivel 45 aprox.
Por exemplo, para o nivel 50 eram necessarios 102 468 exp, pós renewall : 50 500 exp.
Quanto maior o nivel, maior essa diferença, por exemplo atualmente sao necessarios para o nivel 87: 6 204 000 exp, pós renewall: 600 000 exp. E ainda: a exp para os niveis trans será o dobro da necessaria para os niveis normais. Sim, uma imensa diferença.
Mas a minha duvida é sobre a exp/monstro. Ela vai ser reduzida pra acompanha a reduçao da exp/nivel ? Pq caso nao, vai fica MUITO facil upar classes 2-1 e trans. Vcs viram alguma tabela falando a respeito disso? Podem colocar os links? valeu
Por exemplo, para o nivel 50 eram necessarios 102 468 exp, pós renewall : 50 500 exp.
Quanto maior o nivel, maior essa diferença, por exemplo atualmente sao necessarios para o nivel 87: 6 204 000 exp, pós renewall: 600 000 exp. E ainda: a exp para os niveis trans será o dobro da necessaria para os niveis normais. Sim, uma imensa diferença.
Mas a minha duvida é sobre a exp/monstro. Ela vai ser reduzida pra acompanha a reduçao da exp/nivel ? Pq caso nao, vai fica MUITO facil upar classes 2-1 e trans. Vcs viram alguma tabela falando a respeito disso? Podem colocar os links? valeu
Vendetta Returns- Char(s) para contato : .
Re: RENEWALL : exp por monstro
vai sim ter uma redução.. mas n será proporcional.. vai sim ser bem facil (comparado com hoje) pegar trans e msm 99 d trans.. a coisa volta a ficar um pouco mais complicada nos lvl 105+ mais ou menos... por isso hoje tantas pessoas mesmo do nosso clã.. inclusive eu xD.. n estão upando ou nem jogando.. pq seria uma "perda de tempo".. com a chega do renewal tudo vai mudar.. não só a evolução de personagens mas os itens e por consequencia todo o comercio tambem.
ReD~- Char(s) para contato : RedSacer
Olha aqui a database dos monstros no renewal http://rode-r.doddlercon.com/monster/
ai mostra a xp que cada um dá....
clica em search para aparecer todos os monstros :P
ai mostra a xp que cada um dá....
clica em search para aparecer todos os monstros :P
É como o Red falou. Mas pelo que eu percebi, upar os niveis iniciais está bem chato, mas a partir do ~40 é ultra-rápido. Por isso tambem tem bastante gente deixando os chars 5x+, porque no renewal será muito mais facil upar.
Quanto aos niveis acima de 140+, acho que vai ser quase tão chato upar como é hoje, sendo que é possivel alcançar 150 base com ~42 de classe 3rd '.'. Sorte que as classes 3 tem skills muito boas, o que vai ajudr bastante
Quanto aos niveis acima de 140+, acho que vai ser quase tão chato upar como é hoje, sendo que é possivel alcançar 150 base com ~42 de classe 3rd '.'. Sorte que as classes 3 tem skills muito boas, o que vai ajudr bastante
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
simm é oq eu to fazendo.. colocando os char ate o nivel 60 +-..
valeu sanj tava procurando isso mesmo
valeu sanj tava procurando isso mesmo
Vendetta Returns- Char(s) para contato : .
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos