Olá. Poderiam me recrutar?
+3
derick
EluzaHelena
Vossler Izengaard
7 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Olá. Poderiam me recrutar?
Oi.
Sou Kayo Queiroz, 23, moro em fortaleza-ce
Char que gostaria de recrute é a Ovelia Izengaard(Sacerdotisa Exorcista nv 69)
Gostaria de me juntar a vocês, um amigo chamado Shawn Wade me indicou e aqui estou.
Att,
Vossler Izengaard
Sou Kayo Queiroz, 23, moro em fortaleza-ce
Char que gostaria de recrute é a Ovelia Izengaard(Sacerdotisa Exorcista nv 69)
Gostaria de me juntar a vocês, um amigo chamado Shawn Wade me indicou e aqui estou.
Att,
Vossler Izengaard
Vossler Izengaard- Char(s) para contato : Ovelia Izengaard, Odinson Izengaard, Vossler Izengaard, Kain Izengaard, por Izengaard's
Re: Olá. Poderiam me recrutar?
Opa.. Tudo ok?
Kayo, vou adiantar algumas perguntinha dos conselheiros ok?
Você leu nossas regras do clã? Principalmente as que dizem respeito a recall, bots, compra de kk´s e estar em dois clã ao mesmo tempo? Há alguma dessas regras que desagrade você?
Qual sua modalidade de jogo preferida? pvp, mvp ,pvm, woe, campal, quests?
Não somos um clã de woe, mas as vezes resolvemos nos suicidar lá, mas nada obrigatório, só por diversão mesmo.
Tem costume de visitar os fóruns? Nós sempre marcamos eventos por aqui.
Você gosta de upar solo ou em pt?
Já fez parte de outros clãs? Caso a resposta seja afirmativa, pode nos contar um pouco de sua experência?
Acho que era isso ;x
Kayo, vou adiantar algumas perguntinha dos conselheiros ok?
Você leu nossas regras do clã? Principalmente as que dizem respeito a recall, bots, compra de kk´s e estar em dois clã ao mesmo tempo? Há alguma dessas regras que desagrade você?
Qual sua modalidade de jogo preferida? pvp, mvp ,pvm, woe, campal, quests?
Não somos um clã de woe, mas as vezes resolvemos nos suicidar lá, mas nada obrigatório, só por diversão mesmo.
Tem costume de visitar os fóruns? Nós sempre marcamos eventos por aqui.
Você gosta de upar solo ou em pt?
Já fez parte de outros clãs? Caso a resposta seja afirmativa, pode nos contar um pouco de sua experência?
Acho que era isso ;x
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Sim, li as regras do clã e até admiro a organização de vocês. Lógico que com o tempo vocês me conhecerão, mas posso adiantar que sou um player honesto.
Prefiro o PvM.
Tranquilamente, já fui muitas WoE's no tempo do chaos, é verdade que os tempos são outros e a mecânica da WoE de agora mudou com os trans, mas nada que uma práticazinha dê jeito.
Sim, estou sempre ON lá no Fórum da LU!G, Ragnatales e Necrópole, pretendo também estar sempre por aqui.
Olha, quanto a upar, é relativo. Sempre estou upando, seja solo com meus assistentes, seja com algum amigo.
Já fiz parte de vários clãs, mas em thor só em um. O clã do Fórum da LU!G. Foi muito gratificante, pena que a maioria quitou e eu não posso contar com eles todos.
Prefiro o PvM.
Tranquilamente, já fui muitas WoE's no tempo do chaos, é verdade que os tempos são outros e a mecânica da WoE de agora mudou com os trans, mas nada que uma práticazinha dê jeito.
Sim, estou sempre ON lá no Fórum da LU!G, Ragnatales e Necrópole, pretendo também estar sempre por aqui.
Olha, quanto a upar, é relativo. Sempre estou upando, seja solo com meus assistentes, seja com algum amigo.
Já fiz parte de vários clãs, mas em thor só em um. O clã do Fórum da LU!G. Foi muito gratificante, pena que a maioria quitou e eu não posso contar com eles todos.
Vossler Izengaard- Char(s) para contato : Ovelia Izengaard, Odinson Izengaard, Vossler Izengaard, Kain Izengaard, por Izengaard's
Bom, ela fez as principais perguntas, e eu vo fazer mais umas só a nivel de curiosidade (quem decide se você entra são os conselheiros, aguarde o post de um deles)
Nós estamos nos preparando para disputar o RBC (campeonato nacional de Ragnarok)
Claro, precisarmos de chars fortes de batalha, você disse que seu modo favorito é PvM mas, mesmo assim, fico curioso em saber se, mesmo que não queira se candidatar a uma vaga na equipe, queira nos ajudar nos treinamentos para o campeonato. O que me diz?
Nós estamos nos preparando para disputar o RBC (campeonato nacional de Ragnarok)
Claro, precisarmos de chars fortes de batalha, você disse que seu modo favorito é PvM mas, mesmo assim, fico curioso em saber se, mesmo que não queira se candidatar a uma vaga na equipe, queira nos ajudar nos treinamentos para o campeonato. O que me diz?
derick- Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]
Se eu for aceito, poderei fazer outras tarefas no clã sim. Pode contar comigo, lógico que tenho que saber os horários de treinos para que eu possa afirmar se irei ou não.
Att,
Vossler Izengaard
Att,
Vossler Izengaard
Sacer são sempre uma classe com vantagem pra entar aqui kkk
só esperar que jajá aparece um conselheiro
sei que deves tar ancioso por uma resposta .-.
só esperar que jajá aparece um conselheiro
sei que deves tar ancioso por uma resposta .-.
Sim, SanJ.
To apreensivo. Agora vo trabalhar, espero que quando voltar tenha uma definição.
To apreensivo. Agora vo trabalhar, espero que quando voltar tenha uma definição.
Eh isso ai, tbm fiquei assim quando fiz meu teste
Se eu entrei de arqueiro lv50/37, pod ter certeza que você consegue (acho) ^^
Ps: Olha a imagem que coloquei na minha assinatura xD
Se eu entrei de arqueiro lv50/37, pod ter certeza que você consegue (acho) ^^
Ps: Olha a imagem que coloquei na minha assinatura xD
@derick>Sua Sign é legal, mas eu já a vi em outros locais. nada que tire o seu mérito por usá-la.
@Tópico>Acho que os conselheiros estão de folga hoje =[
@Tópico>Acho que os conselheiros estão de folga hoje =[
Olá Kayo ^^
Seja bem vindo ao fórum ^^
Desculpe-nos pela demora.
Que bom que já adiantaram algumas perguntas ^^
Não se preocupe quanto a Woe ou RWC, não é nossa prioridade ^^''
Bom, vc disse que quer entrar com a sacerdotisa, ela é seu char principal? vc tem outros chars?
Leu sobre o Recall e sobre não ter 2 clãs ao mesmo tempo?
Essas perguntas são para q possamos nos conhecer melhor \o e sinta-se livre para fazer o mesmo, se quizer ^^
Seja bem vindo ao fórum ^^
Desculpe-nos pela demora.
Que bom que já adiantaram algumas perguntas ^^
Não se preocupe quanto a Woe ou RWC, não é nossa prioridade ^^''
Bom, vc disse que quer entrar com a sacerdotisa, ela é seu char principal? vc tem outros chars?
Leu sobre o Recall e sobre não ter 2 clãs ao mesmo tempo?
Essas perguntas são para q possamos nos conhecer melhor \o e sinta-se livre para fazer o mesmo, se quizer ^^
Olá.
Bem, só não estou totalmente por dentro do recall.
O resto estou dentro dos conformes.
E sim Ovelia Izengaard foi promovida até que vire 99 a main char.
Tenho esses todos ai que ficam do lado dos meus posts no avatar.
Ferreiro Nato: Odinson Izengaard 70/38
Cavaleiro Frente de batalha: Vossler Izengaard 66/35
Mercenário Crítico: Kain Izengaard 65/30
Pré Alquimista Nato: por Izengaard's 55/39
Noviça Suporte: Sofia Izengaard 56/40
Sacerdotisa Exorcista: Ovelia Izengaard 71/40.
Apesar de ter vários, só estou jogando com Ovelia, uso o Odinson apenas para comércio.
E não tenho outros personagens em clãs por ai à fora.
Att,
Vossler Izengaard
Bem, só não estou totalmente por dentro do recall.
O resto estou dentro dos conformes.
E sim Ovelia Izengaard foi promovida até que vire 99 a main char.
Tenho esses todos ai que ficam do lado dos meus posts no avatar.
Ferreiro Nato: Odinson Izengaard 70/38
Cavaleiro Frente de batalha: Vossler Izengaard 66/35
Mercenário Crítico: Kain Izengaard 65/30
Pré Alquimista Nato: por Izengaard's 55/39
Noviça Suporte: Sofia Izengaard 56/40
Sacerdotisa Exorcista: Ovelia Izengaard 71/40.
Apesar de ter vários, só estou jogando com Ovelia, uso o Odinson apenas para comércio.
E não tenho outros personagens em clãs por ai à fora.
Att,
Vossler Izengaard
Vc não está por dentro do recall, pq não conhece ou pq não concorda?^^
Aqui está o tópico que fala sobre ele: Eventos e Recall
Aqui está o tópico que fala sobre ele: Eventos e Recall
Pronto. Tirei a dúvida.
Eu não estava por dentro porque não havia lido essa parte=p
Tudo certo, eu quase não logo nesse horário de guerra
Eu não estava por dentro porque não havia lido essa parte=p
Tudo certo, eu quase não logo nesse horário de guerra
Bom, por mim está tudo ok então ^^
Mas vamos esperar que outros conselheiros postem, eles podem ter mais perguntas \o
Mas vamos esperar que outros conselheiros postem, eles podem ter mais perguntas \o
Conselheiros!
Por favor venham em meu tópico e dêem seu aval a mim ou não, to louco pra saber como isso vai acabar.
Pelo menos tenho o voto da Eruname.
Att,
Vossler Izengaard
Por favor venham em meu tópico e dêem seu aval a mim ou não, to louco pra saber como isso vai acabar.
Pelo menos tenho o voto da Eruname.
Att,
Vossler Izengaard
Olá Vossler Izengaard!
Desculpe pela demora,estamos discutindo assuntos relacionados a recrutamento,o que torna as coisas um pouco mais demoradas.Não se preocupe,não é sobre sua pessoa ou alguém em específico,e sim sobre o sistema em geral.
Enquanto nada é decidido,fica valendo o sistema atual,e eu também não tenho perguntas a lhe fazer mais,já respondeu tudo que eventualmente eu perguntaria.Portanto,eu aprovo seu recrutamento.
Agora,basta compararecer ao nosso point,atrás da igreja de Prontera para que algum conselheiro possa lhe recrutar,quase sempre tem alguém lá.
Bem vindo!
Desculpe pela demora,estamos discutindo assuntos relacionados a recrutamento,o que torna as coisas um pouco mais demoradas.Não se preocupe,não é sobre sua pessoa ou alguém em específico,e sim sobre o sistema em geral.
Enquanto nada é decidido,fica valendo o sistema atual,e eu também não tenho perguntas a lhe fazer mais,já respondeu tudo que eventualmente eu perguntaria.Portanto,eu aprovo seu recrutamento.
Agora,basta compararecer ao nosso point,atrás da igreja de Prontera para que algum conselheiro possa lhe recrutar,quase sempre tem alguém lá.
Bem vindo!
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Nossa, ele fez a família Izengaard inteira(parece até the sims)
Brincadeiras à parte, bem vindo ao fórum Vossler. Também não tenho perguntas à acrescentar, pode procurar algum conselheiro ingame para concluir seu recrutamento. =)
Brincadeiras à parte, bem vindo ao fórum Vossler. Também não tenho perguntas à acrescentar, pode procurar algum conselheiro ingame para concluir seu recrutamento. =)
@Conselheiros>Obrigado gente pela aprovação! Esperoo mais rápido possível, fazer amigos e crescer aqui... Grato!
@DarkChocobo>É isso ai, eu prefiro assim pois eu faço os personagens como se fossem uma familia msm, até porque um personagem foi criado com o intuito de ajudar o antecessor. Bom até para o RP. Obrigado por me dar o seu sim DarkChocobo e até o point.
Att,
Vossler Izengaard
@DarkChocobo>É isso ai, eu prefiro assim pois eu faço os personagens como se fossem uma familia msm, até porque um personagem foi criado com o intuito de ajudar o antecessor. Bom até para o RP. Obrigado por me dar o seu sim DarkChocobo e até o point.
Att,
Vossler Izengaard
Você joga RP no rag? Legal, nós organizamos uma partida uma vez aqui pelo clã, muita gente se interessou mas acabou que no dia poucos participaram e a continuação da aventura está pendente até hoje... =( Mas quem sabe não continuamos com dicas de um experiente
(upa o maguinho, thuri!!1!)
(upa o maguinho, thuri!!1!)
Jogo sim, verdade que depois que voltei a jogar ragnarök pelo thor joguei umas 5 vezes só. *Momento saudosista*Em tempos de chaos eram 5 vezes por dia xD, aquilo era servidor bacana.* Fim do momento saudosista*
Vossler Izengaard
Vossler Izengaard
Gente, fui aceito na guilda certo?!
Só que hj passei um tempo lá na igreja e não vi ninguém ON para o recrutamento.
Poderiam me informar on nicks de quem recruta e se possível for, os horários em que os mesmos estão logados.
Grato,
Vossler Izengaard
Só que hj passei um tempo lá na igreja e não vi ninguém ON para o recrutamento.
Poderiam me informar on nicks de quem recruta e se possível for, os horários em que os mesmos estão logados.
Grato,
Vossler Izengaard
Quase sempre tem alguem no point, principamente pela parte da noite ^^
Mas pode mandar pm para:
Obi.Wan
Grimmjow Jeaquerjacks
DarkChocobo
Thurisaz
rogerio xps
Arklin
Mas pode mandar pm para:
Obi.Wan
Grimmjow Jeaquerjacks
DarkChocobo
Thurisaz
rogerio xps
Arklin
Bom, é isso ai garoto, bem vindo aos Imortais!!!
Ok, vo mandar PM's para os respectivos nicks.
Grato.
@derick>Valeu cara. Obrigado também por acompanhar o meu tópico sempre postando incentivos. See ya.
Vossler Izengaard
Grato.
@derick>Valeu cara. Obrigado também por acompanhar o meu tópico sempre postando incentivos. See ya.
Vossler Izengaard
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos