Recrutamento - Satoshi Scholar~*
+2
PivaWillian
lk1894
6 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento - Satoshi Scholar~*
Bom galera meu nome e Leonardo Oliveira, tenho 16 anos[farei 17 daqui 1 mes *¬*], moro em Maringá Paraná,
Tenho um Mago T. lvl 61 Pre Prof FS[Me matando pra pega job 50 @.@], a Build atributos não sei como está agora[rag n ta entrando aqui --"] depois posto mais a final vai ficar +/- assim
Str:30+6
Agi:1+9
Dex:99+11
Int:37+13
Vit:86+4
Luk:1+2
Meu objetivo e me divertir fazer amizades, e que sabe realizar meu sonho de subir Endless *¬*, bom conheci o forum pelo Forum oficial do Rag, minhas outras experiencias em clãs teve algumas boas outras ruim outras pessoas, mas enfim gostaria de participar pois pelo que tava lendo sobre o clã e bem divertido ae e talz, Corcordo com as regras no forum sobre o uso de bot, ter 2 clãs e talz e sobre WoE dependendo do dia ate que posso ir e talz mais n pometo
Bom o lugar onde upo e Ho Com assistente lanceiro lvl 5 x.x
Bom e isso galera isso e uma pequena apresentção sobre minha pessoa
Obgado e abços :P
@Edit
Build Atual:
For:10
Agi:1+3
Int:20+6
Vit:40
Dex:79+7
Sort:1+1
Tenho um Mago T. lvl 61 Pre Prof FS[Me matando pra pega job 50 @.@], a Build atributos não sei como está agora[rag n ta entrando aqui --"] depois posto mais a final vai ficar +/- assim
Str:30+6
Agi:1+9
Dex:99+11
Int:37+13
Vit:86+4
Luk:1+2
Meu objetivo e me divertir fazer amizades, e que sabe realizar meu sonho de subir Endless *¬*, bom conheci o forum pelo Forum oficial do Rag, minhas outras experiencias em clãs teve algumas boas outras ruim outras pessoas, mas enfim gostaria de participar pois pelo que tava lendo sobre o clã e bem divertido ae e talz, Corcordo com as regras no forum sobre o uso de bot, ter 2 clãs e talz e sobre WoE dependendo do dia ate que posso ir e talz mais n pometo
Bom o lugar onde upo e Ho Com assistente lanceiro lvl 5 x.x
Bom e isso galera isso e uma pequena apresentção sobre minha pessoa
Obgado e abços :P
@Edit
Build Atual:
For:10
Agi:1+3
Int:20+6
Vit:40
Dex:79+7
Sort:1+1
Última edição por lk1894 em Sex 21 Jan 2011, 10:50, editado 1 vez(es)
lk1894- Char(s) para contato : Satoshi Scholar~*
Re: Recrutamento - Satoshi Scholar~*
Seja bem vindo ao fórum, logo algum conselheiro virá lhe fazer umas perguntas.
Vou adiantando um pouco aqui. Qual sua modalidade de jogo preferida?
Vc ja foi endless alguma vez? Se sim como foi?(a gnt vai de vez em qndo mas tdo 4fun =)
Vc ja foi endless alguma vez? Se sim como foi?(a gnt vai de vez em qndo mas tdo 4fun =)
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Agora que peguei Trans[Meu 1º em 5 anos de rag] e e Suport Sumo,Prof e talzPivaWillian escreveu:Seja bem vindo ao fórum, logo algum conselheiro virá lhe fazer umas perguntas.
Fui uma vez com um clã Fortin[não sei se posso citar nomes] mais n foi com sage foi com meu monk antigo, eu so fui msm pra "completa time" o pt subiu ate 7xº so que eu parei no 32º pq tava fazendo muita nubice ushauhs
Olá Satoshi ^^
Seja bem vindo ao fórum ^^
Gostei da sua apresentação \o
Vc já respondeu o básico e o wil complementou ^^ Eu já não tenho mais perguntas.
Mas, infelizmente o clã está sem vagas no momento, estamos fazendo uma recontagem pra liberar vagas e acredito q não vai demorar ^^
Vc pode ficar na "fila de espera" - vc é o 4° - e é bem vindo para frequentar o point do clã e ir conhecendo o pessoal ^^ - No cemitério, atraz da igreja de Prontera \o
Gostei da sua apresentação \o
Não se preocupe, aqui não é o forum da lug [?] xD[não sei se posso citar nomes]
Vc já respondeu o básico e o wil complementou ^^ Eu já não tenho mais perguntas.
Mas, infelizmente o clã está sem vagas no momento, estamos fazendo uma recontagem pra liberar vagas e acredito q não vai demorar ^^
Vc pode ficar na "fila de espera" - vc é o 4° - e é bem vindo para frequentar o point do clã e ir conhecendo o pessoal ^^ - No cemitério, atraz da igreja de Prontera \o
Eruname escreveu:Olá Satoshi ^^
Gostei da sua apresentação \oNão se preocupe, aqui não é o forum da lug [?] xD[não sei se posso citar nomes]
Opa vo sim so epsera pra mim pega professor dai vo la
Abços
Bem vindo ao fórum, Leonardo. Também não tenho perguntas a acrescentar, sua apresentação está bem explicativa. Infelizmente, como a eru falou, o clã já está cheio, mas devem aparecer vagas nos próximos dias, então agora é só esperar. =)
O pessoal organiza de subir torrs em fim quase todo sábado, e um professor de suporte seria muito útil ^_^lk1894 escreveu:Meu objetivo e me divertir fazer amizades, e que sabe realizar meu sonho de subir Endless *¬*,
DarkChocobo escreveu:Bem vindo ao fórum, Leonardo. Também não tenho perguntas a acrescentar, sua apresentação está bem explicativa. Infelizmente, como a eru falou, o clã já está cheio, mas devem aparecer vagas nos próximos dias, então agora é só esperar. =)O pessoal organiza de subir torrs em fim quase todo sábado, e um professor de suporte seria muito útil ^_^lk1894 escreveu:Meu objetivo e me divertir fazer amizades, e que sabe realizar meu sonho de subir Endless *¬*,
Opa espero so, , e sobre Endless se precisarem to ae , outra coisa que esquci de fla e meus horarios, bom horarios normalmente das 2h~6h e de madruga[agora nas ferias ] e de noite depois das 20h, e sobre a modalidade vocês perguntaram em questão mvp,woe,pvp e pvm certo?, bom eu curto com pt grandes qualquer modalide, woe sem pressão, up descontraido, mvp c/ zuação e pvp n curto mto mais eu ia as vezes
Porra mais um Leonardo?
Btw bem vindo, vc n sabe como eu tva desejando um prof suporte pro clan
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Eu pensei o mesmo quando liLeiji escreveu:Porra mais um Leonardo?
Leiji escreveu:Porra mais um Leonardo?
Idem [²]
Finalmente um prof suporte pa estratégia de batalha RBC *-*
derick- Char(s) para contato : De La Vega x3 , Connor McLeod. , ~ Le Troll.
Localização : Juiz de Fora [off] ~ Algum lugar no meio de Arunafieltz [on]