Me ajudem em build de Pure potter!!?
+2
Leiji
Voroni
6 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Me ajudem em build de Pure potter!!?
pessoal, criei um criador pure potter, ta mercador t pq n coloquei nenhum ponto de atributo
poderiam me ajudar qual seria a build de purepotter? vlw
poderiam me ajudar qual seria a build de purepotter? vlw
Voroni- Char(s) para contato : Voroni
Re: Me ajudem em build de Pure potter!!?
Bom eu gosto da build q mescla int/sor/luk, mas em numeros exatos eu n sei te dizer
apesar de axar q se for pra gerar lucros nem pp, nem pf compensam mais do que revenda
apesar de axar q se for pra gerar lucros nem pp, nem pf compensam mais do que revenda
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
conpensa sim, revenda alem de ser arriscado tem vez que não da muito lucro.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
99 int/luk resto dex.
Ramises- Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
upa int/luk/dex tudo junto, o FMA já testou várias builds de PP em algum tópico no fórum da lug e essa aí teve o melhor resultado.
dex pega de marionete x-xDarkChocobo escreveu:upa int/luk/dex tudo junto, o FMA já testou várias builds de PP em algum tópico no fórum da lug e essa aí teve o melhor resultado.
Ramises- Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
mas eu queria saber exatamente os atributos que eu precisaria botar no pure potter de criadora 99
Voroni- Char(s) para contato : Voroni
Ou issoRamises escreveu:dex pega de marionete x-xDarkChocobo escreveu:upa int/luk/dex tudo junto, o FMA já testou várias builds de PP em algum tópico no fórum da lug e essa aí teve o melhor resultado.
E você acha que agente ta falando do quê?Voroni escreveu:mas eu queria saber exatamente os atributos que eu precisaria botar no pure potter de criadora 99
Drake sabe a samus aran purê forger? E a star? Pode perguntar pra elas se item craft compensa pra gerar zenys, mais isso de pf.
Sobre PP eu conversei com o dannyel do fórum da lug uma vez e ele disse que pra ter lucros ele dropava materiais com o arru dele pra poder fazer pq se n o lucro era mto baixo
Eu tenho q de cada(ambos sem transcender) e concordo com eles, revenda compensa mto mais
Sobre PP eu conversei com o dannyel do fórum da lug uma vez e ele disse que pra ter lucros ele dropava materiais com o arru dele pra poder fazer pq se n o lucro era mto baixo
Eu tenho q de cada(ambos sem transcender) e concordo com eles, revenda compensa mto mais
PF só tem lucro mesmo se vc for top, leiji, e considerando o thor, só essas duas aí que têm lucro muito grande porque estão no top desparadas, então é garantia que a arma não saia do top tão cedo.
PP faz lucro sim e bastante, mas somente com AD. Com compactas só quem faz lucro são os do top. O dannyel joga no odin, né? Se for, é um pouco diferente da situação do thor.
PP faz lucro sim e bastante, mas somente com AD. Com compactas só quem faz lucro são os do top. O dannyel joga no odin, né? Se for, é um pouco diferente da situação do thor.
Msm top choco, o mau a um tempo atras falou com a Star e ela msm dizia que o lucro em armas diminuiu bastante, e com a samus falei eu e obtive a msm resposta, sobre pps eu n posso dizer com ctz sobre Ads, mais em relação a compactas eh oq vc disse soh tops msm
Pow pq não ajudamos o voroni com recursos pra ver se ele chega no top?
Vamos voltar com a ideia do loot day e dar todos os loots de alquimia pra ele assim nós teremos ele no top bem mais rapido.
Nós focariamos nos loots de pot branca compacta e AD's e nós as usariamos na torre que tal ?
Vamos voltar com a ideia do loot day e dar todos os loots de alquimia pra ele assim nós teremos ele no top bem mais rapido.
Nós focariamos nos loots de pot branca compacta e AD's e nós as usariamos na torre que tal ?
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Eu faço AD às vezes pra vender, dá lucro sim, mas só se vc encontrar ingredientes baratos pra criar, pq competir com bots é fodLeiji escreveu:Msm top choco, o mau a um tempo atras falou com a Star e ela msm dizia que o lucro em armas diminuiu bastante, e com a samus falei eu e obtive a msm resposta, sobre pps eu n posso dizer com ctz sobre Ads, mais em relação a compactas eh oq vc disse soh tops msm