Recrutamento Shawn Wade
+5
Obiwan
Boo
DarkChocobo
Wagner
Shawn
9 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento Shawn Wade
[b][i]Olá moçada, meu nome é Shawn Wade <- Nome do jogo
Eu começei a pouco tempo e espero que possam me convidar para fazer parte do clã, atualmente eu sou Mercador mas logo irei virar alquimista, pois meu up é fast, espero que me convidem, ficaria muito grato !
Abraço a todos !
Eu começei a pouco tempo e espero que possam me convidar para fazer parte do clã, atualmente eu sou Mercador mas logo irei virar alquimista, pois meu up é fast, espero que me convidem, ficaria muito grato !
Abraço a todos !
Shawn- Char(s) para contato : Shawn Wade
Re: Recrutamento Shawn Wade
Opa! bem vindo ao forum aew Shawn =D
tipow, nosso clã tem um sistema de recrutamento então antes de mais nada, leia as regras do clã e espere enquanto um conselheiro leia seu topico e faça a "entrevista de emprego" xD [/brinks
abraço mano o/
tipow, nosso clã tem um sistema de recrutamento então antes de mais nada, leia as regras do clã e espere enquanto um conselheiro leia seu topico e faça a "entrevista de emprego" xD [/brinks
abraço mano o/
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Ja estou ciente das regras... grato !
Olá Shawn, bem vindo ao nosso fórum. Vou pedir que você responda algumas perguntas, ok? Para complementar sua apresentação. Vamos lá:
Bom saber que leu as regras do clã, você concorda com todas elas?(principalmente com relação ao uso de bots e de não poder fazer parte de dois clãs ao mesmo tempo!) Há alguma que te desagrade?
Há quanto tempo você joga ragnarok? E em que horários tem costume d ejogar?
Já fez parte de outro(s) clã(s) antes? Se sim, pode falar um pouco sobre sua história nele(s)?
Há alguma modalidade de jogo que você tenha preferência? (pvp, mvp, pvm, woe, campal, etc.) Você sabe que nós não jogamos em woe, certo? (não a sério, ao menos)
Você tem costume de visitar fóruns frequentemente? Nós sempre marcamos eventos e damos avisos importantes aqui pelo fórum, então nós sempre instruimos os membros à visitar o fórum de vez enquando para se manter atualizado =)
Pronto! Heh, desculpa por tantas perguntas, espero que não se intimide. Elas servem para o conhecermos melhor, espero que possa respondê-las ^^ Até mais!
Bom saber que leu as regras do clã, você concorda com todas elas?(principalmente com relação ao uso de bots e de não poder fazer parte de dois clãs ao mesmo tempo!) Há alguma que te desagrade?
Há quanto tempo você joga ragnarok? E em que horários tem costume d ejogar?
Já fez parte de outro(s) clã(s) antes? Se sim, pode falar um pouco sobre sua história nele(s)?
Há alguma modalidade de jogo que você tenha preferência? (pvp, mvp, pvm, woe, campal, etc.) Você sabe que nós não jogamos em woe, certo? (não a sério, ao menos)
Você tem costume de visitar fóruns frequentemente? Nós sempre marcamos eventos e damos avisos importantes aqui pelo fórum, então nós sempre instruimos os membros à visitar o fórum de vez enquando para se manter atualizado =)
Pronto! Heh, desculpa por tantas perguntas, espero que não se intimide. Elas servem para o conhecermos melhor, espero que possa respondê-las ^^ Até mais!
[i]Não precisa pedir perdão pelas perguntas, não me sinto mal em responde-las, sim eu li e concordo com as regras do clã, nunca usei bot ou algum tipo de apretecho hackiano se é que me entende, jogo ragnarok a 5 anos, peguei parte do servidor chaos tb, em clã ja participei de alguns, inclusive eu msm tive um mas pra ser sincero não quero falar muito sobre isso, horaria eu costumo a entrar dps de 13:00 sempre e fico um bom tempo logado., tenho preferencia a pvp e mvp, e costumo olhar o forum com frequencia
Que bom que pôde responder tudo^^ Se é assim, não tenho mais nenhuma pergunta à fazer. Só fiquei curioso sobre você jogar há tanto tempo e ainda ser mercador
Mas isso é detalhe, nem precisa comentar se quiser.
Agora vamos esperar mais um pouco, talvez outros conselheiros tenham mais perguntas à fazer, ok?
Mas isso é detalhe, nem precisa comentar se quiser.
Agora vamos esperar mais um pouco, talvez outros conselheiros tenham mais perguntas à fazer, ok?
Mais uma vítima pra mim?
Boo- Char(s) para contato :
[i]DarkChocobo, Prefiro não comentar
Boo
Não sou vitima para ninguem !
Boo
Não sou vitima para ninguem !
Shawn então está tudo ok.
Já pode ser recrutado, já sabe aonde é o point então fica facil.
Já pode ser recrutado, já sabe aonde é o point então fica facil.
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Bem vindo ao clã aew manow =D
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Obrigado pelas boas vindas. !
Bem vindo ^^
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Bem vindo
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Bem vindo ;D
ThaLifão- Char(s) para contato : ThaLifão
Welcome! /dinovo
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º