Renegado - A nova maquina de matar
+10
Wagner
Arth
drakegawain
PivaWillian
Eruname
david.ac
DarkChocobo
rogerioxps
Honir
SanJ
14 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Renegado - A nova maquina de matar
O pior eh q a menininha q da as skills de quest n quis por nd nesse mundo me dar as habilidades de arruaceiro, entao n tenho recuar e as outras.
Atualmente oq eu faço no pvp de renegado é o seguinte viu um shura perto da vinculo nele, pd parecer meio covarde, mas eh melhor q morrer /mal
Atualmente oq eu faço no pvp de renegado é o seguinte viu um shura perto da vinculo nele, pd parecer meio covarde, mas eh melhor q morrer /mal
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Covarde? não!
Esperto? sim /lala
Uma outra opção[?]
E se usar o manhole nele? ou não dá tempo tb?
Esperto? sim /lala
Uma outra opção[?]
E se usar o manhole nele? ou não dá tempo tb?
Cand- Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Man hole tbm da(mas se ele usar passo o buraco n pega), dei ateh uma volta inteira no pvp de izlude com um sicário, ele só não chingo a minha mãe /lala.
Mas mesmo assim é tenso, eles dão passo etéreo em cima de vc e ja usam dilema em area, se sua conexão/visão atrasar 1milesimo de segundo, vc ja era
Mas mesmo assim é tenso, eles dão passo etéreo em cima de vc e ja usam dilema em area, se sua conexão/visão atrasar 1milesimo de segundo, vc ja era
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
após usar passo etereo há 1 delay de 1 segundo pra usar outra skill se não me engano :P
Will, vc tem que falar com a menininha sendo classe 2, aí ela te da as askills de quest, se vc falar com ela como classe 3 ela não dá
Eu falei com ela em todas as minhas fazes de desenvolvimento, gatuno>arru>gatuno t.>desordeiro>SC e ela não me deu.
Disseram q o de ranger tava bugado tbm, repeti o processo e ela so me passou a skill qndo eu era archer t..
N vi delay nenhum nos shuras usando passo>campo... ou minha net eh mto ruim ou ele é imperceptivel
Disseram q o de ranger tava bugado tbm, repeti o processo e ela so me passou a skill qndo eu era archer t..
N vi delay nenhum nos shuras usando passo>campo... ou minha net eh mto ruim ou ele é imperceptivel
E é nesse segundo de delay que você tem que vincular, difícil, mas não impossível
Boo- Char(s) para contato :
Página 2 de 2 • 1, 2