Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Renegado - A nova maquina de matar

+10
Wagner
Arth
drakegawain
PivaWillian
Eruname
david.ac
DarkChocobo
rogerioxps
Honir
SanJ
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Renegado - A nova maquina de matar - Página 2 Empty Re: Renegado - A nova maquina de matar

Mensagem por PivaWillian Qua 12 Jan 2011, 09:20

O pior eh q a menininha q da as skills de quest n quis por nd nesse mundo me dar as habilidades de arruaceiro, entao n tenho recuar e as outras.
Atualmente oq eu faço no pvp de renegado é o seguinte viu um shura perto da vinculo nele, pd parecer meio covarde, mas eh melhor q morrer /mal
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757

Ir para o topo Ir para baixo

Renegado - A nova maquina de matar - Página 2 Empty Re: Renegado - A nova maquina de matar

Mensagem por Cand Qua 12 Jan 2011, 09:38

Covarde? não!
Esperto? sim /lala
Uma outra opção[?]
E se usar o manhole nele? ou não dá tempo tb?
Cand
Cand

Char(s) para contato Char(s) para contato : .Nay. , ^LiPe^ , Fergalicious~* , Isaac Newton~*
Masculino Mensagens : 230

Mensagem por PivaWillian Qua 12 Jan 2011, 10:47

Man hole tbm da(mas se ele usar passo o buraco n pega), dei ateh uma volta inteira no pvp de izlude com um sicário, ele só não chingo a minha mãe /lala.

Mas mesmo assim é tenso, eles dão passo etéreo em cima de vc e ja usam dilema em area, se sua conexão/visão atrasar 1milesimo de segundo, vc ja era
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva

Mensagem por SanJ Qua 12 Jan 2011, 11:58

após usar passo etereo há 1 delay de 1 segundo pra usar outra skill se não me engano :P
SanJ
SanJ

Char(s) para contato Char(s) para contato : SanJ
Masculino Mensagens : 194

http://www.site.com

Mensagem por DarkChocobo Qua 12 Jan 2011, 12:15

Will, vc tem que falar com a menininha sendo classe 2, aí ela te da as askills de quest, se vc falar com ela como classe 3 ela não dá /n
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por PivaWillian Qua 12 Jan 2011, 12:26

Eu falei com ela em todas as minhas fazes de desenvolvimento, gatuno>arru>gatuno t.>desordeiro>SC e ela não me deu.
Disseram q o de ranger tava bugado tbm, repeti o processo e ela so me passou a skill qndo eu era archer t..

N vi delay nenhum nos shuras usando passo>campo... ou minha net eh mto ruim ou ele é imperceptivel
PivaWillian
PivaWillian

Mensagem por DarkChocobo Qua 12 Jan 2011, 13:13

então é bug mesmo Razz
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por Boo Qua 12 Jan 2011, 23:58

E é nesse segundo de delay que você tem que vincular, difícil, mas não impossível Mad
Boo
Boo

Char(s) para contato Char(s) para contato :
Masculino Mensagens : 489

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo