Afastado por tempo indeterminado
+2
Eruname
Etherpsi
6 participantes
Página 1 de 1
Afastado por tempo indeterminado
Só pra avisar, já que já devem fazer umas 2 semanas que não entro direito.
Ando jogando mais o Allods agora. Mais uma época de desânimo do Rag. Devo voltar quando desanimar do Allods e/ou no Renewal. =)
Até!
Ando jogando mais o Allods agora. Mais uma época de desânimo do Rag. Devo voltar quando desanimar do Allods e/ou no Renewal. =)
Até!
Etherpsi- Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Re: Afastado por tempo indeterminado
Eu fui escolhido pros testes fechados [/hasempresouescolhido] mas nao consegui baixar ai desisti. Entrou depois do testes abertos ou foi no cb?
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Quando eu der um upgrade no meu pc, eu vou baixar allods para ver como é.
Boo- Char(s) para contato :
Não sei se você tá falando do internacional ou do da LUG, mas tô no internacional. Quando comecei, achei que o da LUG ainda estava em CB, mas depois vi que não... de qualquer forma, o da LUG já começou errado em vários pontos e, afinal, é a LUG, então nem pensei duas vezes.drakegawain escreveu:Eu fui escolhido pros testes fechados [/hasempresouescolhido] mas nao consegui baixar ai desisti. Entrou depois do testes abertos ou foi no cb?
Até agora tem sido o melhor e mais bonito MMO que já joguei!
Algumas fotos:
Simplesmente não consigo jogar em servers internacionais,não pego o gosto.De qualquer forma,com esses belos gráficos não rodariam no meu pc mesmo... como estou pra montar outro,poderia dizer as configurações mínimas e as recomendadas Oni? (Ou a média do seu computador)
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
ô indecisão pra escolher a classe
Eu tava afim de jogar algo diferente também, mas acabei com vontade de voltar pro rag depois de ser chamado pro CB =D
O allods não em chamou muita atenção não =/ Não gosto desse estilo de jogo dele[full quests+quests+quests+quests.....] vou ficar no rag então mais um pouco xD
Eu tava afim de jogar algo diferente também, mas acabei com vontade de voltar pro rag depois de ser chamado pro CB =D
O allods não em chamou muita atenção não =/ Não gosto desse estilo de jogo dele[full quests+quests+quests+quests.....] vou ficar no rag então mais um pouco xD
Se empolgou mesmo! XDDEtherpsi escreveu:Algumas fotos:
Começou errado porquê?
Choco, tô no healer mesmo =D Esse é outro porque eu tinha errado a build no primeiro.
O que mais me empolga agora é o PVP. Numa das zonas ("mapas", digamos assim), o pvp é quase inevitável... algumas quests exigem que você mate gente da outra facção e por aí vai.
Quests, dá pra tirar de letra. É o mesmo grind de upar por upar, com a diferença de que com quests você tem mais objetivos pra alcançar e muitas recompensas... só é um saco às vezes o tanto de viagens.
Ajudou muito nisso instalar vários addons pro jogo (todos legais). Por exemplo, um que põe uma espécie de "radar" que indica qual a quest mais próxima e o que deve ser feito etc.
Boo, começou errado principalmente porque tem um item que é essencial pra upar, o incenso, que não será obtido por quest in-game no da LUG... somente via cash. Na verdade, o mais errado nisso é precisar tanto do incenso pra upar, mas isso será corrigido num patch beeeem futuro... só o servidor russo (o original) tem esse patch. No internacional existe uma quest diária que dá não só incenso, mas também pergaminho de exp ("manual de combate") e outros itens de cash. Porque lá o povo reclama, abandona o jogo de fato e faz a distribuidora se virar.
E no da LUG tem muita gente já reclamando de lag também. No internacional eu dificilmente tenho lag.
Enfim, eu só entraria mesmo no da LUG se mais gente que eu conheço se empolgasse com o jogo e preferisse o brasileiro, assim como no caso do Rag.
Xi Grimm, não sei dizer... mas ele exige bastante do PC médio sim. Não sei como ficaria com os gráficos todos no mínimo... talvez o Choco possa te dizer melhor, ele testou com eles no mínimo.
O que mais me empolga agora é o PVP. Numa das zonas ("mapas", digamos assim), o pvp é quase inevitável... algumas quests exigem que você mate gente da outra facção e por aí vai.
Quests, dá pra tirar de letra. É o mesmo grind de upar por upar, com a diferença de que com quests você tem mais objetivos pra alcançar e muitas recompensas... só é um saco às vezes o tanto de viagens.
Ajudou muito nisso instalar vários addons pro jogo (todos legais). Por exemplo, um que põe uma espécie de "radar" que indica qual a quest mais próxima e o que deve ser feito etc.
Boo, começou errado principalmente porque tem um item que é essencial pra upar, o incenso, que não será obtido por quest in-game no da LUG... somente via cash. Na verdade, o mais errado nisso é precisar tanto do incenso pra upar, mas isso será corrigido num patch beeeem futuro... só o servidor russo (o original) tem esse patch. No internacional existe uma quest diária que dá não só incenso, mas também pergaminho de exp ("manual de combate") e outros itens de cash. Porque lá o povo reclama, abandona o jogo de fato e faz a distribuidora se virar.
E no da LUG tem muita gente já reclamando de lag também. No internacional eu dificilmente tenho lag.
Enfim, eu só entraria mesmo no da LUG se mais gente que eu conheço se empolgasse com o jogo e preferisse o brasileiro, assim como no caso do Rag.
Xi Grimm, não sei dizer... mas ele exige bastante do PC médio sim. Não sei como ficaria com os gráficos todos no mínimo... talvez o Choco possa te dizer melhor, ele testou com eles no mínimo.
Assim que eu pegar meu pc novo eu jogo com você o gringo então
Tô pensando em criar uma Elfa Paladina!
Tô pensando em criar uma Elfa Paladina!
Ajudaria muito mesmo :gtEtherpsi escreveu: Por exemplo, um que põe uma espécie de "radar" que indica qual a quest mais próxima e o que deve ser feito etc.
Fiquei perdidinho qnd tava jogando, mapa cheio de pontinhos coloridos, todos npcs com balões diferentes na cabeça e uma lista imensa na janela de quest log, tanta quest que dava até preguiça de ler, agente sai matando bixos aleatórios até ouvir o apito dizendo que vc completou uma
Pelomenos fui assim da primeira vez, no segundo char até que tava mais organizadozinho já que eu já sabia como funcionava
Os gráficos eu nem sei dizer se tem tanta diferença do máximo pro mínimo pq eu só joguei no mínimo des do começo xD
meu pc é bem antigozinho(acho que uns 5 anos...? +- isso) meu pc é um semprom 3.0 com 2GB de RAM e 512MB de vídeo(NVIDIA GeForce 6200), ta +- nos requisitos mínimos do jogo, rodava no gráfico mínimo com uns 25 FPS +-, variando pra 10~40 qnd ficava muito lento ou um pouco mais rápido
É bonito mesmo 'o'
Mas no meu pc já é tenso rodar trickster q é 2d, quanto mais esse dai >.<
Mas no meu pc já é tenso rodar trickster q é 2d, quanto mais esse dai >.<