Enquete: Dia e horário para a Caça ao Tesouro
+4
Alotrak
Eruname
Gilga
DarkChocobo
8 participantes
Data para o Evento: Caça ao Tesouro II
Enquete: Dia e horário para a Caça ao Tesouro
Galera, fiquei triste por alguns não puderem participar do evento da caça ao tesouro, então vou fazer o evento denovo. Os lugares onde vou esconder os personagens vão ser diferentes, então tanto quem já participóu do evento da primeira vez quanto quem não pôde, poderão participar desta vez. Só fiquem com dúvida quanto ao dia do evento, queria marcar um dia em que pudessem participar mais gente. Então criei esta enquete, votem no dia que cada um de vocês gostariam que o evento acontecesse =) Lembrando que o evento irá ocorrer à noite, como da última vez(às 20:00).
A enquere encerrará na quarta-feira, é quando vou postar o tópico sobre o evento.
A enquere encerrará na quarta-feira, é quando vou postar o tópico sobre o evento.
Re: Enquete: Dia e horário para a Caça ao Tesouro
como tow de férias, posso entrar em qqr dos 3 dias citados xP
votei no sábado pq acredito q FDS o pessoal fiq mais disponivel...
+ q seja o q a maioria quiser ^^
independente de qual dia seja, estarei lá xD
P.S.: Choco dessa vez vê se manera ai nos lugares, pq da outra vez foi tenso O_O
votei no sábado pq acredito q FDS o pessoal fiq mais disponivel...
+ q seja o q a maioria quiser ^^
independente de qual dia seja, estarei lá xD
P.S.: Choco dessa vez vê se manera ai nos lugares, pq da outra vez foi tenso O_O
Eu só tenho um pedido a fazer choco ^-^
EIMBROCK NÃO! >.< Por favor ^-^
Votei na sexta \o\ pq a muita gente sai no sábado e domingo é dia de sair mais cedo [?]
EIMBROCK NÃO! >.< Por favor ^-^
Votei na sexta \o\ pq a muita gente sai no sábado e domingo é dia de sair mais cedo [?]
Eu posso Participar?
Alotrak- Char(s) para contato : Alotrak
Tá parecendo votação de presidente... tudoooo empatadooo!
Domingo >> Sexta >> Sábado.
ò.ó
ò.ó
Última edição por Grimmjow Jeaquerjacks em Qua 19 maio 2010, 21:38, editado 1 vez(es)
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Alotrak escreveu:Eu posso Participar?
Do evento? Pode sim, sem problemas
So ficar atento aqui ao dia que a gente decidir.
Onipsi- Mensagens : 351
Eruname escreveu:
Eu tbm Choco, acho bem melhor sexta, a Eru ja falo tdo q eu falaria
nikeby- Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
Domingo. Sexta só se for depois das 21h xP.
Naniki- Conselheira do Clã
- Char(s) para contato : Naniki , .Yumi. , Naamiy
Ainda é quarta e não pude votar no Domingo
Onipsi- Mensagens : 351
Compute ai o voto do tio.
DOMINGO WINS
YEAH!!
DOMINGO WINS
YEAH!!
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Não sei se já foi encerrada ou não, mas eu acho que poderia ir até quinta a noite essa enquete, não? Não da pra vc organizar os lugares dos chars/premios etc, independente do dia?
Naniki- Conselheira do Clã
- Char(s) para contato : Naniki , .Yumi. , Naamiy
Votação encerrada, ficou empatado entre Sexta e Domingo. Porém, sexta-feira será o dia de subirmos a torre, e ainda tem o voto do oni(domingo). Então vamos fazer o evento no domingo. =)
Vou criar o tópico agora mesmo.
Quando aos lugares escolhidos e as dicas, já foram decididos antes de eu criar essa enquete. Tudo que eu preciso fazer no dia do evento é levar os personagens até seus lugares e abrir o chat.
Vou criar o tópico agora mesmo.
É que a votação voi até a hora em que eu criei o tópicoOnipsi escreveu:Ainda é quarta e não pude votar no Domingo
Melhor não, um evento tem que ser marcado com a maior antecedência possível, e imagina se a votação dá em sexta e eu crio o tópico um dia antes? Quem não votou aqui na enquete e só fica olhando o calendário não vai ficar sabendo do evento. Nunca é bom deixar essas coisas pra última hora, assim muita gente sempre fica sem participar =/Naniki escreveu:Não sei se já foi encerrada ou não, mas eu acho que poderia ir até quinta a noite essa enquete, não? Não da pra vc organizar os lugares dos chars/premios etc, independente do dia?
Quando aos lugares escolhidos e as dicas, já foram decididos antes de eu criar essa enquete. Tudo que eu preciso fazer no dia do evento é levar os personagens até seus lugares e abrir o chat.