Sem previsão de Retorno...
Página 1 de 1
Sem previsão de Retorno...
[b] Como muitos sabem, eu não venho logando mais no BRO... Ja encheu o saco, ta uma enjoação danada, não me da futuro e nada. Não que me considerem um noob e tals. Mas é que, sabe quando você joga um jogo que é mesmice e não muda? Sempre a mesma coisa? Pois é, acabou. Vou viver minha vida, e ser feliz. Aos amigos do clã, obrigado por tudo, porém não voltarei mais ao BRO. Portanto, estarei sempre aqui para não perder o contato e a amizade sincera e verdadeira que tenho com todos.
Obrigado Oni, Obi, Falcon, Dark e todos os membros... Aprendi muito com todos vcs, ja brigamos muitos, só q todos moram eu meu coração em nome de nossa amizade, pq como guerreiro e uma pessoa sentimental d+, levo meus amigos no sangue q pecorre em minhas veias do braço.
Portanto, que Deus abençoe todos e esse é meu adeus. Boa sorte a todos e go classe 3 ^^
Obs: "Esse foi um dos melhores clã do BRO que encontrei e servir á família Imortais, foi um sonho que se tornou real graças ao Grimm, e por todos me receberem com carinho e respeito, eu me retiro de cabeça erguida, muito obrigado".
Obrigado Oni, Obi, Falcon, Dark e todos os membros... Aprendi muito com todos vcs, ja brigamos muitos, só q todos moram eu meu coração em nome de nossa amizade, pq como guerreiro e uma pessoa sentimental d+, levo meus amigos no sangue q pecorre em minhas veias do braço.
Portanto, que Deus abençoe todos e esse é meu adeus. Boa sorte a todos e go classe 3 ^^
Obs: "Esse foi um dos melhores clã do BRO que encontrei e servir á família Imortais, foi um sonho que se tornou real graças ao Grimm, e por todos me receberem com carinho e respeito, eu me retiro de cabeça erguida, muito obrigado".
Shin Akuma- Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano