Talvez eu saia....
+6
Thurisaz
ThaLifão
Arth
Leiji
PivaWillian
drakegawain
10 participantes
Página 1 de 1
Talvez eu saia....
A povo, o jogo ta muito zuado, todo mundo quer te robar, não tem um cara que é honesto, cabei de tomar trade hack perdi itens no valor de 18kk e to sem dinhero pra upar agora so tenho 5kk. To desanimado demais com o jogo /snif... quase estraguei meu pc de raiva agora...não sei ainda mas talvez eu de /quit no jogo.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Re: Talvez eu saia....
Ta muito tenso mesmo o jogo, MTO. Negócios assim de 18kk deveriam ser feitos por lojinhas q eh seguro, mas tbm quem vai achar q alguem vai roubar 18kk.
Sei q vc deve estar com muita raiva, e n acharia estranho se vc quitasse, mas espero q continue conosco.
Sei q vc deve estar com muita raiva, e n acharia estranho se vc quitasse, mas espero q continue conosco.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
to meio nervoso, mas o unico problema é como eu vo consegui a grana de novo pra upar -_-".
Cara força ae, eu tomei um trade hack de 130kk um tempo atras e quase quitei tbm, mais depois que vc para pra pensar n vale a pena deixar que essas coisas façam vc parar com o jogo, fika um tempo revendendo itens que logo vc consegue juntar uma grana de novo
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Leiji escreveu:Cara força ae, eu tomei um trade hack de 130kk um tempo atras e quase quitei tbm, mais depois que vc para pra pensar n vale a pena deixar que essas coisas façam vc parar com o jogo, fika um tempo revendendo itens que logo vc consegue juntar uma grana de novo
[2]
Tambem levei um prejuizo assim qndo fui compra uma rondel e levei pra cabeça... =/
ThaLifão- Char(s) para contato : ThaLifão
[2]Arth escreveu:Ah pronto, daqui a pouco o único membro do clã sou eu .-.
Se todo mundo que sofrer hack começar a sair agora o clan vai ficar vazio mesmo. =/
O negócio é prestar atenção e seguir as dicas de como não cair nesse golpe. Há pouco tempo a gente até discutiu aqui no fórum sobre isso.
Desistir não é a solução. O hack existe também em outros jogos online, não só no ragnarok.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
isso verdade, ja levei prejuizo tambem grande nao de kk e sim de rops 55kk rops alkjsd mais nem por isso desisti, gogo ^^
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Como levo essse preju ark? ele mando vc compra um item zuado e n te pago?arklin escreveu:isso verdade, ja levei prejuizo tambem grande nao de kk e sim de rops 55kk rops alkjsd mais nem por isso desisti, gogo ^^
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
aoskpaskapska, ja vi um cara que mando um gatuno iniciante compra uns 50 passe anti gravitacional e depois vazo aoskaspaspaksa. Mais nem vo quita, vo compra rops, compra tonico vende compra mais rops por zeny agora e tanta faze grana. Tonico vende rapido ne?
Em dia de WoE sim, pelo que o Rami diz.
Boo- Char(s) para contato :
é isso \o
não deixa de se divertir por causa disso.
qualquer coisa pode contar conosco ^^
não deixa de se divertir por causa disso.
qualquer coisa pode contar conosco ^^
Drakem meu irmãozão, se precisar de umas ajudas pra recuperar grana tenho uns itens no meu ferrero q não consigo revender, se vc quiser, da pra fazer uma graninha, pode ser? Saia não, vai fazer falta na familia de Guerreiros Z. Sei q a paerda foi grande, mas ó, vc aprendeu uma coisa: sempre monte lojinha qdo quiser revender algo e nunca por CHAT, pq dae a maioria dos golpes é via CHAT. Vc ve o cara dando trade, vc cancela, dae o trade vem du nada e vc é roubado (não sei como q é o trade hack). O Dark disse q deslogando impede, não sei não. Se vc vir, q vem alguem em sua direção, va pra outro lugar do mapa e retorne aonde vc gostaria de estar. É que nem vc botar o carro na garagem de sua casa, mas vc suspeita de bandidos, dae vc da 1 volta no quarteirão pra enganá-los e volta, sabe? Vai por mim, se precisar de conselhos sobre segurança, fale comigo.
Shin Akuma- Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos