Skype 3.8.0.188
3 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Skype 3.8.0.188
Backup do tópico postado no fórum antigo sobre Skype 3.8.0.188.
por DarkChocobo » 05 Fev 2010, 09:39
Bom, alguns membros do clã não possuem/usam o skype por ele ser pesado ou mesmo por nunca terem baixado. Resolvi então trazer aqui a versão do Skype que eu uso, a 3.8. Esta versão é um pouco mais antiga e não está disponível no Baixaki(não pesquisei em outrosa sites), embora eu tenha baixado ela lá. Eu sempre usei ela e nunca tive problema com lag, ela é realmente bem lenta, eu usava ela inclusive quando minha net era de 300kbps. Eu acho que o Skype é a melhor forma de comunicação "falada"; há também o team speak, mas a qualidade do skype é, de longe, muito superior. Eu acredito que o team speak deva ser usado somente quando o clã formar grupos grandes como por exemplo para woe ou mvps, até porque numa conferência de 10+ pessoas é essêncial o uso da função "Push to Talk" que somente o team speak oferece; eu senti bastante falta de um ts/skype no dia que fomosmassacrados- digo, que fomos matar o Senhor das Trevas. O Skype é bastante interessante para conversas mais casuais e grupos pequenos(como grupos de pvp ou de up), para conferências grandes, geralmente de eventos, usamos o team speak tanto para evitar "tumulto" quanto para evitar o próprio lag da ligação.
Bom, este é o meu ponto de vista /heh
Agora o link do download: Skype 3.8.0.188 ( http://www.4shared.com/file/215554521/3034bec4/SkypeSetup.html )
Eespero que esta versão não traga problemas para o pessoal do clã, nunca trouxe para mim^^
por DarkChocobo » 05 Fev 2010, 09:39
Bom, alguns membros do clã não possuem/usam o skype por ele ser pesado ou mesmo por nunca terem baixado. Resolvi então trazer aqui a versão do Skype que eu uso, a 3.8. Esta versão é um pouco mais antiga e não está disponível no Baixaki(não pesquisei em outrosa sites), embora eu tenha baixado ela lá. Eu sempre usei ela e nunca tive problema com lag, ela é realmente bem lenta, eu usava ela inclusive quando minha net era de 300kbps. Eu acho que o Skype é a melhor forma de comunicação "falada"; há também o team speak, mas a qualidade do skype é, de longe, muito superior. Eu acredito que o team speak deva ser usado somente quando o clã formar grupos grandes como por exemplo para woe ou mvps, até porque numa conferência de 10+ pessoas é essêncial o uso da função "Push to Talk" que somente o team speak oferece; eu senti bastante falta de um ts/skype no dia que fomos
Bom, este é o meu ponto de vista /heh
Agora o link do download: Skype 3.8.0.188 ( http://www.4shared.com/file/215554521/3034bec4/SkypeSetup.html )
Eespero que esta versão não traga problemas para o pessoal do clã, nunca trouxe para mim^^
Re: Skype 3.8.0.188
Bom post Choco, ele me deu uma ideia: baixei o skype pra meu ipod, assim nao ocupa o pc . Agora soh preciso aprender como mexer direitinho e add vcs, jah q nao tenho nenhum contato xD . Achei boa a ideia de estarmos conectados via skype durante eventos, up e outros q vc ja citou. Nao sei de qual informacao [ user ou e-mail ] vcs precisam pra me add, por isso vou colocar os dois. User: matheusferreirab Email: matheus.ferreira85@gmail.com caso queiram me add no msn tbm o email eh diferente : matheus_fbrandao_@hotmail.com eh isso pessoas, se puderem add aih
nikeby- Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
sempre axei uma boa conectar o pessoal por skype, apesar de ser mais pesado q o TS,
axo o skype mais completo em diversos aspectos.
outra coisa... essa versão q o Choco colocou ai já tá meio antiga, eu uso e prefiro a versão
mais nova msm sendo esta mais pesada, axo ela mais completa e com mais recursos (mtos deles interessantes e úteis).
Se quiserem podem baixar por aki: Skype 4.2.32.163
Bom tá ai minha opinião.
Abraço
axo o skype mais completo em diversos aspectos.
outra coisa... essa versão q o Choco colocou ai já tá meio antiga, eu uso e prefiro a versão
mais nova msm sendo esta mais pesada, axo ela mais completa e com mais recursos (mtos deles interessantes e úteis).
Se quiserem podem baixar por aki: Skype 4.2.32.163
Bom tá ai minha opinião.
Abraço
Mas a idéia desta versão é justamente essa, gilga.
Esta é uma versão mais antiga do Skype. É uma versão alternativa, mais leve, para não ter problemas nenhum com lag. Mas quem tem um bom pc, claro, pode usar versões mais atuais.
Esta é uma versão mais antiga do Skype. É uma versão alternativa, mais leve, para não ter problemas nenhum com lag. Mas quem tem um bom pc, claro, pode usar versões mais atuais.
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos