Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skype 3.8.0.188

3 participantes

Ir para baixo

Skype 3.8.0.188 Empty Skype 3.8.0.188

Mensagem por DarkChocobo Sáb 15 maio 2010, 19:20

Backup do tópico postado no fórum antigo sobre Skype 3.8.0.188.
por DarkChocobo » 05 Fev 2010, 09:39




Bom, alguns membros do clã não possuem/usam o skype por ele ser pesado ou mesmo por nunca terem baixado. Resolvi então trazer aqui a versão do Skype que eu uso, a 3.8. Esta versão é um pouco mais antiga e não está disponível no Baixaki(não pesquisei em outrosa sites), embora eu tenha baixado ela lá. Eu sempre usei ela e nunca tive problema com lag, ela é realmente bem lenta, eu usava ela inclusive quando minha net era de 300kbps. Eu acho que o Skype é a melhor forma de comunicação "falada"; há também o team speak, mas a qualidade do skype é, de longe, muito superior. Eu acredito que o team speak deva ser usado somente quando o clã formar grupos grandes como por exemplo para woe ou mvps, até porque numa conferência de 10+ pessoas é essêncial o uso da função "Push to Talk" que somente o team speak oferece; eu senti bastante falta de um ts/skype no dia que fomos massacrados- digo, que fomos matar o Senhor das Trevas. O Skype é bastante interessante para conversas mais casuais e grupos pequenos(como grupos de pvp ou de up), para conferências grandes, geralmente de eventos, usamos o team speak tanto para evitar "tumulto" quanto para evitar o próprio lag da ligação.

Bom, este é o meu ponto de vista /heh
Agora o link do download: Skype 3.8.0.188 ( http://www.4shared.com/file/215554521/3034bec4/SkypeSetup.html )
Eespero que esta versão não traga problemas para o pessoal do clã, nunca trouxe para mim^^
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Skype 3.8.0.188 Empty Re: Skype 3.8.0.188

Mensagem por nikeby Qua 19 maio 2010, 08:27

Bom post Choco, ele me deu uma ideia: baixei o skype pra meu ipod, assim nao ocupa o pc Very Happy . Agora soh preciso aprender como mexer direitinho e add vcs, jah q nao tenho nenhum contato xD . Achei boa a ideia de estarmos conectados via skype durante eventos, up e outros q vc ja citou. Nao sei de qual informacao [ user ou e-mail ] vcs precisam pra me add, por isso vou colocar os dois. User: matheusferreirab Email: matheus.ferreira85@gmail.com caso queiram me add no msn tbm o email eh diferente : matheus_fbrandao_@hotmail.com eh isso pessoas, se puderem add aih Very Happy
nikeby
nikeby

Char(s) para contato Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

Skype 3.8.0.188 Empty Re: Skype 3.8.0.188

Mensagem por Gilga Qua 19 maio 2010, 11:27

sempre axei uma boa conectar o pessoal por skype, apesar de ser mais pesado q o TS,
axo o skype mais completo em diversos aspectos.
outra coisa... essa versão q o Choco colocou ai já tá meio antiga, eu uso e prefiro a versão
mais nova msm sendo esta mais pesada, axo ela mais completa e com mais recursos (mtos deles interessantes e úteis).
Se quiserem podem baixar por aki: Skype 4.2.32.163
Bom tá ai minha opinião.
Abraço
Gilga
Gilga

Char(s) para contato Char(s) para contato : TrickGear, Stevie Ray Vonghan, Dastan Thorn, Askur Krory, Gilga_Mesh, WeyLand Smith
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 31
Localização : Campal

http://myanimelist.net/animelist/Crown_Clown

Ir para o topo Ir para baixo

Skype 3.8.0.188 Empty Re: Skype 3.8.0.188

Mensagem por DarkChocobo Qua 19 maio 2010, 12:11

Mas a idéia desta versão é justamente essa, gilga.
Esta é uma versão mais antiga do Skype. É uma versão alternativa, mais leve, para não ter problemas nenhum com lag. Mas quem tem um bom pc, claro, pode usar versões mais atuais.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Skype 3.8.0.188 Empty Re: Skype 3.8.0.188

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos