Recrutamento: SuMo~*
+5
Arth
Fran
Thurisaz
Leiji
Luke
9 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento: SuMo~*
Olá pessoal, meu nome é Lucas Ricardo, tenho 16 anos e sou de São Paulo-SP e descobri o clã vendo um membro, olhei o fórum e me interessei pela sua organização e dedicação
• Classe: Sacerdote lvl 73/44, build FS/Tanker (Str= 1+5; Agi=5+3;Vit=38+4;Int=95+5;Dex=14+4;Luk=5+6) Fechando Int no 99 e Vit no 85
• Tenho interesse em apenas me divertir, fazer amizades e ajudar os outros. Esse foi um dos motivos de eu ter criado um sacerdote.
• Jogo desde os tempos dos Servidores Chaos e Loki, mas vivi parando de tempos em tempos, pois não tinha experiência nenhuma. Com meu sacerdote consegui uma enorme experiência e se tornou agradável e prazeroso jogar
• Me interessei pelo clã pela organização dele, e pelo fato das pessoas que o compõem serem interessantes e bastante unidas, algo parecido com uma família, algo raro de se encontrar no Ragnarok hoje.
• Dias que eu jogo: Normalmente estou on-line todos os dias na parte da tarde/noite, exceto quando tenho algum compromisso, mas raramente ocorre.
• Estou com um grupo nos HO’s da Torre do Relógio com uma amiga minha, a XP está raoável, mas realmente gosto de passar meu tempo ao lado dela...
• Estou de acordo com todas as regras do clã, pois sempre abominei Bot’s e Ks’s, acho a porcentagem de XP doada razoável para um clã de proporções grandes como esse.
• Gostaria de no futuro poder ajudar as pessoas à caçarem MVP’s, pois a minha maior vontade é de ajudá-las, não importa a maneira.
É basicamente isso que precisam saber sobre mim. Fiquei bem interessado no clã e gostaria de me juntar a vocês e estou disposto à isso, mesmo que demore algum tempo para me recrutarem.
• Classe: Sacerdote lvl 73/44, build FS/Tanker (Str= 1+5; Agi=5+3;Vit=38+4;Int=95+5;Dex=14+4;Luk=5+6) Fechando Int no 99 e Vit no 85
• Tenho interesse em apenas me divertir, fazer amizades e ajudar os outros. Esse foi um dos motivos de eu ter criado um sacerdote.
• Jogo desde os tempos dos Servidores Chaos e Loki, mas vivi parando de tempos em tempos, pois não tinha experiência nenhuma. Com meu sacerdote consegui uma enorme experiência e se tornou agradável e prazeroso jogar
• Me interessei pelo clã pela organização dele, e pelo fato das pessoas que o compõem serem interessantes e bastante unidas, algo parecido com uma família, algo raro de se encontrar no Ragnarok hoje.
• Dias que eu jogo: Normalmente estou on-line todos os dias na parte da tarde/noite, exceto quando tenho algum compromisso, mas raramente ocorre.
• Estou com um grupo nos HO’s da Torre do Relógio com uma amiga minha, a XP está raoável, mas realmente gosto de passar meu tempo ao lado dela...
• Estou de acordo com todas as regras do clã, pois sempre abominei Bot’s e Ks’s, acho a porcentagem de XP doada razoável para um clã de proporções grandes como esse.
• Gostaria de no futuro poder ajudar as pessoas à caçarem MVP’s, pois a minha maior vontade é de ajudá-las, não importa a maneira.
É basicamente isso que precisam saber sobre mim. Fiquei bem interessado no clã e gostaria de me juntar a vocês e estou disposto à isso, mesmo que demore algum tempo para me recrutarem.
Luke- Char(s) para contato : SuMo~*
Re: Recrutamento: SuMo~*
Bem vindo ao Forum sumo!
gostei da sua apresentação
Boa Sorte!
gostei da sua apresentação
Boa Sorte!
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Olá Luke! Bem vindo ao fórum!
Gostei da sua apresentação e vi que você leu e concorda com as regras do clan.
Por mim pode ser recrutado! Só aguarde mais um conselheiro postar aqui.
Se quiser ir se enturmando enquanto isso, nosso point fica atrás da igreja de Prontera no cemitério. Sempre tem alguém do clan por lá!
Gostei da sua apresentação e vi que você leu e concorda com as regras do clan.
Por mim pode ser recrutado! Só aguarde mais um conselheiro postar aqui.
Se quiser ir se enturmando enquanto isso, nosso point fica atrás da igreja de Prontera no cemitério. Sempre tem alguém do clan por lá!
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Oi Luke, Bem -vindo ao fórum!
Eu to com uma sacer 74, to upando nos HO da torre tbm com bruxo,
bem lgl o mob lá neh ... Espero q seja recrutado,
+ um de SP ^^
Eu to com uma sacer 74, to upando nos HO da torre tbm com bruxo,
bem lgl o mob lá neh ... Espero q seja recrutado,
+ um de SP ^^
Fran- Char(s) para contato : Lorita s2
O point tem ficado mais vazio ultimamente =/Thurisaz escreveu:
Sempre tem alguém do clan por lá!
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Leiji escreveu:O point tem ficado mais vazio ultimamente =/Thurisaz escreveu:
Fato
Olá pessoal, e obrigado pelas boas-vindas.
Ontem mesmo eu andei dando uma passada pelo point atrás da igreja, mas infelizmente não encontrei nenhum membro do clã lá. Irei procurar hoje de novo.
Estarei on-line hoje até 23:30, portanto caso alguém queria fazer contato basta me mandar PM
Mas uma vez obrigado pelas boas-vindas
Ontem mesmo eu andei dando uma passada pelo point atrás da igreja, mas infelizmente não encontrei nenhum membro do clã lá. Irei procurar hoje de novo.
Estarei on-line hoje até 23:30, portanto caso alguém queria fazer contato basta me mandar PM
Mas uma vez obrigado pelas boas-vindas
Luke- Char(s) para contato : SuMo~*
Recrutado, bem-vindo :]
Naniki- Conselheira do Clã
- Char(s) para contato : Naniki , .Yumi. , Naamiy
bem vindo ae luke XD
Lord Anderson- Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
recrutado no fórum também
Bem vindo
Bem vindo
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Bem vindo!
É que o pessoal está tendo provas e estudando loucamente. E os que estão jogando estão em Ash!Arth escreveu:Leiji escreveu:O point tem ficado mais vazio ultimamente =/Thurisaz escreveu:
Fato
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Bem vindo ao clã =)
Fran- Char(s) para contato : Lorita s2
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos