Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[AJUDA] Dica sobre up de bruxo

+5
DarkChocobo
drakegawain
EluzaHelena
Ramises
ReD~
9 participantes

Ir para baixo

[AJUDA] Dica sobre up de bruxo Empty [AJUDA] Dica sobre up de bruxo

Mensagem por ReD~ Seg 29 Nov 2010, 15:17

Como já havia comentado semana passada estou com um bruxo e estou me divertindo mto.. mas não temos (fran e eu) experiencia com bruxo então não sabemos quais melhores lugares para up..

no momento estamos HO da torre.. estamos 7x.. e não está ruim.. mas gostaria de alguma dica de outros lugares.. ou então de proximos lugares ex.. no 8x ou 85+..
estamos BEM animanos com essa parceria de bruxo+sacer e parece q esse vai pra frente "PLZZZ" hehe..

Obs. em breve é provavel que um amigo meu entre nessa PT com um redentor se alguem souber algum lugar pra 7x nessa PT (redentro+sacer+bruxo)

Thx

e só pra constar :P.. não desisti do Sacer não.. quando eu não estiver jogando com a fran vou tentar upar ele... e claro vou ficar chorando PT no chat do clã

/vlw /gawi /o.o
ReD~
ReD~

Char(s) para contato Char(s) para contato : RedSacer
Masculino Mensagens : 41

Ir para o topo Ir para baixo

[AJUDA] Dica sobre up de bruxo Empty Re: [AJUDA] Dica sobre up de bruxo

Mensagem por Ramises Seg 29 Nov 2010, 15:21

dá pra ficar HO da torre até 95. Ai depois tem nameless, thor e titã..

Ramises

Char(s) para contato Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Feminino Mensagens : 246

Mensagem por EluzaHelena Seg 29 Nov 2010, 17:44

Ramises escreveu:dá pra ficar HO da torre até 95. Ai depois tem nameless, thor e titã..

HOO nãooooooooooooo

Pede pra Fran mobar de sacer e vai bodes ;x

Upei minha wizz lá do 73 ao 88

(lembra dos bodes Boo?! uhsdahsdhuashu)

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488

Mensagem por drakegawain Seg 29 Nov 2010, 17:49

ou pede pro redentor mobar junto com a fran e vai bodes, apesar de não ter meu bruxo ainda mas intendo um pouco pq meu amigo me infernizava quando ele era 9x de bruxo "-_-
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065

Mensagem por DarkChocobo Seg 29 Nov 2010, 18:51

que tal no evento residewnt evil? provavelmente deve ter gente lá sempre e como só bruxo mata por lá... e ainda por cima zumbís não congelam

em resumo: mob à vontade, com grupo grande pra te proteger, sem dividir experiência, contra monstrros fracos aos seus ataques; teoricamente é perfeito, mas nunca tentei ir lá com meu bruxo pra testar
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315

http://imortais.ath.cx/

Mensagem por Leiji Seg 29 Nov 2010, 20:40

bode eh bom, mais se conseguir mobar bm nas pasanas a exp eh fmz tbm.
solo vc pode upar nas pinguiculas.
agora um lugar q eu n conheço e um pessoal um poco mais old fala q da bastante exp eh majorous.
PS: se for pasanas leve fen, ai vc casta com o acessorio normal e da switch pra fen
Leiji
Leiji

Char(s) para contato Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Masculino Mensagens : 1165

Mensagem por Etherpsi Ter 30 Nov 2010, 00:10

Majorous não dá bastante exp... na época que o pessoal upava lá dava exp porque não tinha nada melhor.

Eu sugiro Nameless também (quest dos residentes), mas provavelmente precisarão de um sumo. Se perder o acesso depois da quest, sugiro ID3 (titãs de gelo). Bode é bom, mas acho que tem muitos bots e ksers atrapalhando.
Etherpsi
Etherpsi

Char(s) para contato Char(s) para contato : Etherpsi, Onipsi, Solarpsi, Onirage
Masculino Mensagens : 121

Mensagem por Vendetta Returns Ter 14 Dez 2010, 16:32

No odin antigamente eu upava muito bem em magma primeiro andar, os monstros sao todos fracos contra nevasca e dao boa exp

Edit: me esqueci, mas na epoca que tinha acabado de fundir os servidores no odin, há uns 4 anos atras, o top era ir upar juperos, com um grupo grande, mas acho q nao é mais viavel.
Mas enfim me lembro q conseguiam juntar grupo com uns 2 ou 3 sumos e bruxos, bardo, redentores e mobers. Alguns grupos chegavam a usar dueto de menestrel e cigana pra fazer banquete de njord e aumentar bastante a exp. bons tempos

Vendetta Returns

Char(s) para contato Char(s) para contato : .
Masculino Mensagens : 33

Mensagem por drakegawain Ter 14 Dez 2010, 18:09

Vo aproveita o topico e pedir a ajuda pro meu bruxo, cabo de virar 70 e não sei onde upar solo.
drakegawain
drakegawain

Char(s) para contato Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Masculino Mensagens : 1065

Mensagem por david.ac Ter 14 Dez 2010, 18:54

drakegawain escreveu:Vo aproveita o topico e pedir a ajuda pro meu bruxo, cabo de virar 70 e não sei onde upar solo.

Pra bruxo é sempre bom comentar suas Skills, afinal só o fato de ter escolhido entre barreira de fogo ou escudo já muda o lugar de up.

Entre 70~80 conheço as seguintes opções:

a) Siroma em Ice Dungeon 1 - Simples de upar e pra Bruxo rende bem solo, é bom ter um carteiro e ir telando e matando com Trovão de Jupiter, se tiver como fazer um bastão com 4 Vento da Colina é garantido que da IK no monstrinho. Se tiver Ira de Thor na Build joga uns itens no chão pra mobar as siromas ^^.

b) Sting nos esgotos de GH, eu sempre indico esse lugar ^^, o mapa é vazio e o bichinho é facil de matar, você vai precisar ter lança de fogo 10 e barreira de fogo ou escudo mágico. Só que é ruim pra chegar lá e você vai precisar de um carteiro e um acessório com vitata. Postei em algum lugar aqui no fórum como chegar lá ou se tiver como investir em rops compra uns pergaminhos pra teleporte pra calabousos.

c) Bodes é outra opção, você vai precisar de lanças de gelo 10, se tiver 2 acessórios c/ siroma facilita. Aqui podes tentar criar uma forma de mobar eles e usar nevasca, mas com lv 70 o cast ainda deve tar lento.

d) Alarms na torre de Aldebaram, aqui o bom é se você tiver barreira de fogo, usar ela na vertical e sair mobando eles^^

e) Pinquiculas em Ash Vacun, aqui vais precisar de um carteiro, lança de fogo 10 e ter barreira de fogo na sua Build, estar sempre com Agi por bala de guarana ou um hat que de Agi (Peco-peco ou Buzzi) aqui da pra ficar até o Lv 9x.

f) Tem uma mapa em juno que tem planta carnivora e Grand peco se tu tiver Lança de fogo 10 e Lança de Gelo 10 na sua Build da pra ir la também o mapa é bem vazil e tem bastante monstrinho pra matar^^

É o que eu lembro agora, se precisar de mais alguma ajuda tamo ai^^

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado