off ^^
+6
Eruname
Arth
Obiwan
PivaWillian
EluzaHelena
Raizen
10 participantes
Página 1 de 1
off ^^
Bem, só vim avisar q vou passar (mais) uma temporada fora, ao contrário da última vez, agora é de verdade ^^
Agradeço a todos pela atenção e por ter me suportado tantas vezes ^^
Se eu for falar de todos vou acabar me esquecendo de alguém, por isso quero agradecer ao apoio de cada um, Imortais foi uma família que procurava há muito tempo, mas infelizmente encontrei qnd eu estava passando por algumas situações nao muito agradaveis.
Vou dar um tempo no rag e jogos pois, acho q nao me sinto mais como antigamente, a partir da hr q o jogo deixa de ser uma diversão e passa a ser uma obrigação eu acredito q seja a hr de uma pausa, eu não consigo ficar sempre na mesma por isso é melhor parar por enquanto ^^
Se quiserem me afastar do clã para ter vaga para alguém não vejo mal ennhum, agradeço por tudo e (se) qnd voltar darei notícias, (uma) das únicas coisas que me deixa triste é o fato de não ter aproveitado melhor a companhia do clã, de não ter ido na torre sem fim e de ter feito muitas outras coisas...
Mas acredito que certas ocasiões sobrepõem momentos ruins ^^
É isso ai, parabens grimm pelo Professor, e Luh gogo upar a wizz ^^
Bom up e boa sorte a todos, me desculpem falar assim sem conversar "pessoalmente" com alguém antes, mas eu sou assim msm ><
E não precisam se dar ao trabalho de comentar nada sobre isso, essa vai ser a última vez (por enquanto) que irei entrar no fórum.
Já sabia q isso iria acontecer mas fico triste de ter sido assim tão rápido =/
Vida imortal aos Imortais (xD)
Isso não foi um Adeus, foi somente um até breve.
Obrigado
Renji, o pala nb ^^
Agradeço a todos pela atenção e por ter me suportado tantas vezes ^^
Se eu for falar de todos vou acabar me esquecendo de alguém, por isso quero agradecer ao apoio de cada um, Imortais foi uma família que procurava há muito tempo, mas infelizmente encontrei qnd eu estava passando por algumas situações nao muito agradaveis.
Vou dar um tempo no rag e jogos pois, acho q nao me sinto mais como antigamente, a partir da hr q o jogo deixa de ser uma diversão e passa a ser uma obrigação eu acredito q seja a hr de uma pausa, eu não consigo ficar sempre na mesma por isso é melhor parar por enquanto ^^
Se quiserem me afastar do clã para ter vaga para alguém não vejo mal ennhum, agradeço por tudo e (se) qnd voltar darei notícias, (uma) das únicas coisas que me deixa triste é o fato de não ter aproveitado melhor a companhia do clã, de não ter ido na torre sem fim e de ter feito muitas outras coisas...
Mas acredito que certas ocasiões sobrepõem momentos ruins ^^
É isso ai, parabens grimm pelo Professor, e Luh gogo upar a wizz ^^
Bom up e boa sorte a todos, me desculpem falar assim sem conversar "pessoalmente" com alguém antes, mas eu sou assim msm ><
E não precisam se dar ao trabalho de comentar nada sobre isso, essa vai ser a última vez (por enquanto) que irei entrar no fórum.
Já sabia q isso iria acontecer mas fico triste de ter sido assim tão rápido =/
Vida imortal aos Imortais (xD)
Isso não foi um Adeus, foi somente um até breve.
Obrigado
Renji, o pala nb ^^
Raizen- Char(s) para contato : Abarai xD Renji, _.Raizen._, Ashura Lord
Re: off ^^
Pocha Abarai.. pensei que estava tudo ok com você =(
Se precisar conversar, manda pm, sei la
Estamos aqui...
Se precisar conversar, manda pm, sei la
Estamos aqui...
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Realmente fara fallta, conversamos pouco mas foram conversas engracadas.
Ateh tinhamos combinado upar os tres nbs no vulcao, espero q esteja tdo bem.
Esperamos por vc de volta...
Ateh tinhamos combinado upar os tres nbs no vulcao, espero q esteja tdo bem.
Esperamos por vc de volta...
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Irei tomar isto como um até breve. ^^
Que bom que gostou dos imortais abarai, pena que não ficou muito =x mas espero que retorne. Não iremos te tirar do clã até que seja de extrema necessidade, esperamos um retorno.
Mas está certo sim, o rag é um jogo/vicio mas se este o estressar deve dar um temo mesmo, ver as prioridades. =D
Que bom que gostou dos imortais abarai, pena que não ficou muito =x mas espero que retorne. Não iremos te tirar do clã até que seja de extrema necessidade, esperamos um retorno.
Mas está certo sim, o rag é um jogo/vicio mas se este o estressar deve dar um temo mesmo, ver as prioridades. =D
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Putz te entendo cara, qnd entrei na imortais tva voltando de uma pausa como essa
Espero que volte um dia e que o rag torne a ser divertido pra vc
Espero que volte um dia e que o rag torne a ser divertido pra vc
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Abarai. =/
Claro que irá fazer falta,és uma pesosa muito legal e de valor.
Entendo o que se passa.Espero realmente que seja passageiro,e passe logo xD.
Até breve. ^^
Claro que irá fazer falta,és uma pesosa muito legal e de valor.
Entendo o que se passa.Espero realmente que seja passageiro,e passe logo xD.
Até breve. ^^
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Abarai entendo perfeitamente o que vc esta passando, sentiremos falta ^^
como Obi mesmo disse, tomarei isso tbem como um "Até breve"
espero que nos encontremos de novo =D
flws Abarai
como Obi mesmo disse, tomarei isso tbem como um "Até breve"
espero que nos encontremos de novo =D
flws Abarai
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos