Meu pc estragou T-T
+3
Obiwan
Eruname
Djé
7 participantes
Página 1 de 1
Meu pc estragou T-T
Bom... Entrando com o pé esquerdo no fórum =/
Meu processador estragou devido a uma pequena indelicadeza de manuseio (te odeio maninha querida ¬¬), e terei que comprar outro, mas como estou sem dinheiro, to tentando convencer minha mãe de me comprar um (tá dificil T-T). Por enquanto estou usando um pc velho que era da minha irmã, mas não posso instalar Rag nele, porque ele trava até com o msn sozinho aberto (carroça) >.<". Vou tentar instalar o jogo no pc da minha irmã (o atual), mas acho que não vai rodar muito bem, além de eu só poder jogar quando ela não estiver em casa (claro, se o jogo rodar)...
Vou tentar dar um jeito aqui, caso não dê certo, vou ter que esperar um processador novo, o que vai demorar um pouquinho, caso dê certo, não vou poder jogar muito até ter um novo processador...
Vou tentar sobreviver sem meu pc, e usar essa COISA chamada de computador, que está aqui, não deve ser tão ruim assim... *procura faca*
Meu processador estragou devido a uma pequena indelicadeza de manuseio (te odeio maninha querida ¬¬), e terei que comprar outro, mas como estou sem dinheiro, to tentando convencer minha mãe de me comprar um (tá dificil T-T). Por enquanto estou usando um pc velho que era da minha irmã, mas não posso instalar Rag nele, porque ele trava até com o msn sozinho aberto (carroça) >.<". Vou tentar instalar o jogo no pc da minha irmã (o atual), mas acho que não vai rodar muito bem, além de eu só poder jogar quando ela não estiver em casa (claro, se o jogo rodar)...
Vou tentar dar um jeito aqui, caso não dê certo, vou ter que esperar um processador novo, o que vai demorar um pouquinho, caso dê certo, não vou poder jogar muito até ter um novo processador...
Vou tentar sobreviver sem meu pc, e usar essa COISA chamada de computador, que está aqui, não deve ser tão ruim assim... *procura faca*
Djé- Char(s) para contato : .:Dj:. , Zirilin , Sírinx, :Sasamy: , *Ryosama*
Re: Meu pc estragou T-T
Ficar sem pc...............................Oo que pesadelo
Mini zi tomara que consiga um processador novo ai ^^ (peça de pc hoje nem é tão cara...dependendo coisa de 100reais resolve xD)
Mini zi tomara que consiga um processador novo ai ^^ (peça de pc hoje nem é tão cara...dependendo coisa de 100reais resolve xD)
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Que pena Zizi Taichou.
Estou torcendo para que consiga logo,não posso ficar sem instruções da capitã. ò.ó
Estou torcendo para que consiga logo,não posso ficar sem instruções da capitã. ò.ó
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Ah que pena =( Espero que arrume seu pc logo, ficar sem pc é horrível x.x
Depende da peça Mas processador to por fora do preço >.<Obiwan escreveu: (peça de pc hoje nem é tão cara...dependendo coisa de 100reais resolve xD)
Entendo bem a situação, o meu pc tá com o pé na cova também...
Onipsi- Mensagens : 351
Caraca, mais que azar....daqui a pouco o meu morre tb...ta brabo (mas ele ja esteve pior)
Boa sorte ai em conseguir um novo e ate DJ
Boa sorte ai em conseguir um novo e ate DJ
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Meu pc ta ruimzinho, mas aguentando. O que ta morrendo já é o monitor x.x Vez ou outra ele apaga do nada, mas volta quando eu dou um tapa nele uhuahsuhuhsuhasushu
Incomodei tanto minha mãe que ela não aguento e mando minha irmã comprar um, agora só falta a boa vontade dela pra comprar.
Choco, tadinho do seu monitor, daqui a pouco vc quebra ele xD
Meu mouse quando parava de funcionar eu batia nele também pra voltar, mas de tanto fazer isso, acabei quebrando (também né, 6 meses fazendo isso xD)... Agora tenho um novo (mas sem luzinha azul no scroll T-T)
Espero que não demore muito, e que nada mais estrague (PELO AMOR DE DEUS!! Se isso acontecer eu me mato )
Na verdade o meu custa praticamente o dobro disso ^^'Obiwan escreveu:(peça de pc hoje nem é tão cara...dependendo coisa de 100reais resolve xD)
Te prepara entãoGrimmjow Jeaquerjacks escreveu: Estou torcendo para que consiga logo,não posso ficar sem instruções da capitã. ò.ó
Choco, tadinho do seu monitor, daqui a pouco vc quebra ele xD
Meu mouse quando parava de funcionar eu batia nele também pra voltar, mas de tanto fazer isso, acabei quebrando (também né, 6 meses fazendo isso xD)... Agora tenho um novo (mas sem luzinha azul no scroll T-T)
Espero que não demore muito, e que nada mais estrague (PELO AMOR DE DEUS!! Se isso acontecer eu me mato )
Djé- Char(s) para contato : .:Dj:. , Zirilin , Sírinx, :Sasamy: , *Ryosama*
uahuahUHUhuSHuhUHuhu Joga uma AD no mouse! XD
Meu monitor ta asism já faz um tempo tambem, daqui a pouco ele deve tar quebrando =/
Meu monitor ta asism já faz um tempo tambem, daqui a pouco ele deve tar quebrando =/
Djé escreveu:Na verdade o meu custa praticamente o dobro disso ^^'Obiwan escreveu:(peça de pc hoje nem é tão cara...dependendo coisa de 100reais resolve xD)
=D aee pc novo
Eu falei 100reais um bem simples xD mas se quizer um top mesmo ae é uns 500 hehehe (o meu eh core2 duo e sai menos de 200 hj em dia eu acho)
olha o desespero hehe. Ficar sem pc hoje é dificil mesmo =\Djé escreveu:
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Estou preparado capitã[?]
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos