[Ajuda] onde upar com ass
4 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
[Ajuda] onde upar com ass
Pessoal acho que vcs se lembram um pouco do meu char Sacer FS/tank PvM .. bom.. estou lvl 72 e estou upando com ass arqueiro 6, estou upando nos siriomas, lá não esta mal ... cada sirioma me da 0.2%, consigo fazer uns 30~35% por ass, mas acredito que logo logo (por volta do level 75) não vai mais compensar.. como sei que muitos aqui uparam bastante com ass queria umas dicas de onde é legal pra ir...
vlws
Red~
vlws
Red~
ReD~- Char(s) para contato : RedSacer
Re: [Ajuda] onde upar com ass
Olá Red...
Então, eu upei com assistente lanceiro lvl 7 na Vila dos Orcs do lvl 75 ao lvl 83 (nunca me dei bem com arqueiro )
No período da manhã não tem muita gente, então fica bem mais fácil para upar... Ganhava +- 30~40% a cada meia hora (no lvl 75 ao 77).. depois diminui um pouco, mas nada que assuste
Eu upei e gostei...
Então, eu upei com assistente lanceiro lvl 7 na Vila dos Orcs do lvl 75 ao lvl 83 (nunca me dei bem com arqueiro )
No período da manhã não tem muita gente, então fica bem mais fácil para upar... Ganhava +- 30~40% a cada meia hora (no lvl 75 ao 77).. depois diminui um pouco, mas nada que assuste
Eu upei e gostei...
Última edição por EluzaHelena em Qua 27 Out 2010, 10:01, editado 1 vez(es)
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Existem duas formas de se upar com assistente. AFK ou ON.
Eu ja upei dos dois jeitos. Se vc estiver on dando suporte ao assistente, vc pode ir ho com lanceiro lvl 5, vento da colina com essa arqueira 6. Aconselharia a comecar a usar o lanceiro, hp alto, def alta. No lvl 8 q precisa se n me engano 200 de leal ele ja mata anubis.
No mais se quiser uma partyzinha a tarde meu bardo74/hunter69 estao a disposição.
Perrgunta: vc usa alguma ai ou controla eles manualmente?
Eu ja upei dos dois jeitos. Se vc estiver on dando suporte ao assistente, vc pode ir ho com lanceiro lvl 5, vento da colina com essa arqueira 6. Aconselharia a comecar a usar o lanceiro, hp alto, def alta. No lvl 8 q precisa se n me engano 200 de leal ele ja mata anubis.
No mais se quiser uma partyzinha a tarde meu bardo74/hunter69 estao a disposição.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
PivaWillian escreveu:Existem duas formas de se upar com assistente. AFK ou ON.
lvl 8 precisa de leal 100...
Ele mata anubis, mas demoraaaaaaaaaaaaa... E outra, mobou = morreu (você e ele ;x)
Ah, eu upava manualmente...
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
na vila orc sem chance ir HO né.. será q no relojo aguenta???
vento da colina acredito ser uma boa tbm..
uso AI sim.. e seria muito bom party... mas jogo só por volta das 23h00.. : //
vento da colina acredito ser uma boa tbm..
uso AI sim.. e seria muito bom party... mas jogo só por volta das 23h00.. : //
então, eu acho que HO, apesar dos bots e ks, dá uma experiência considerável nesse lvl...
Na torre eu só fui em pt, sem assistente, e acredito que ele não aguente lá, pois moba demais :/
Na torre eu só fui em pt, sem assistente, e acredito que ele não aguente lá, pois moba demais :/
vou tentar ir la então.. qualquer coisa tento vento da colina..
OBS. se alguem quiser pt por volta das 23h00 hj só chamar.. curto muito mobar :P
OBS. se alguem quiser pt por volta das 23h00 hj só chamar.. curto muito mobar :P
Eu até queria, mas minha wizz ta 90 :/
N sei ateh q hras vc joga, mas de maduga eh tranquilo nos ho, vento tbm eh bom mas tem mais bots q ho. Se vc gosta de mobar entao esquece oq eu disse e compra um lvl 7.
Configure ele pra sempre ficar atras de vc e fugir do monstro. Mob bastante com seu sacer e depois lance brandir. Talvez ateh vento seja bom pra isso, pq eles sao mto agressivos, roweens tbm sao boas para isso la em rachel
Configure ele pra sempre ficar atras de vc e fugir do monstro. Mob bastante com seu sacer e depois lance brandir. Talvez ateh vento seja bom pra isso, pq eles sao mto agressivos, roweens tbm sao boas para isso la em rachel
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Boa PIVA!!.. vlws.. farei exatamente isso..
thx
thx
Piva, não deu certo, eh muita gente, conseguia no maximo fazer um mob (se pode-se chamar isso de mob) de 3 HO.. e era raridade quando conseguia matar todos antes de alguem chegar e estragar tudo... mas vlws a dica, acho que qnd pegar um ass mais alto aguente la no relojo, dai acho que vai ser BEM melhor.. ^^ .. vou upar nos siromas .. como havia dito.. e aceitar esses PT do pessoal ^^
vlws
vlws
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos