Recrutamento- Caçador
+4
DarkChocobo
SicarioAlgoz
PivaWillian
ThaLifão
8 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento- Caçador
Olá, meu nome é Juliano, mais conhecido como "Fagunde", tenho 17 anos (ano q vem dirigi ). Moro em Campos Novos, oeste de Santa Catarina e jogo ragnarok a desde 2007 (eu acho )
Meu char principal é o Caçador. Atualmente no nível 91 e utilizando uma build AD (acho que é essa a build de rajada ) e tendo como um dos meu principais objetivos ter meu primeiro trasnclasse. (sim, pode rirem, desde 2007 e nenhum trans ). Atualmente tenho upado nos vento da colina, por gostar da xp/h de la.
O meu interesse no clã, é interegir com outras pessoas, fazer amigos ... procurava um clã que não fosse full woe, pelo fato de trabalhar nos horario das guerras e consequentemente não poder participar. Gosto de pessoas que se prontifiquem a quebrar a rotina monótona de upar, upar e upar sólo.
Meus horários são geralmente depois das 22h até pelas 02h.
Como ja mencionei la em cima, ultimamente eu to mofandos nos ventos da colina =/
Li e concordo com as regras.
Meu char principal é o Caçador. Atualmente no nível 91 e utilizando uma build AD (acho que é essa a build de rajada ) e tendo como um dos meu principais objetivos ter meu primeiro trasnclasse. (sim, pode rirem, desde 2007 e nenhum trans ). Atualmente tenho upado nos vento da colina, por gostar da xp/h de la.
O meu interesse no clã, é interegir com outras pessoas, fazer amigos ... procurava um clã que não fosse full woe, pelo fato de trabalhar nos horario das guerras e consequentemente não poder participar. Gosto de pessoas que se prontifiquem a quebrar a rotina monótona de upar, upar e upar sólo.
Meus horários são geralmente depois das 22h até pelas 02h.
Como ja mencionei la em cima, ultimamente eu to mofandos nos ventos da colina =/
Li e concordo com as regras.
Última edição por ThaLifão em Qua 22 Ago 2012, 10:56, editado 1 vez(es)
ThaLifão- Char(s) para contato : ThaLifão
Re: Recrutamento- Caçador
Vou fazer umas perguntas básicas enquanto um conselheiro não posta.
Vc leu as regras do clã? Oq achou delas? Alguma lhe desagradou?
Qual seu estilo favorito de jogo? Leu a parte de bots?
Bem vindo ao fórum
Vc leu as regras do clã? Oq achou delas? Alguma lhe desagradou?
Qual seu estilo favorito de jogo? Leu a parte de bots?
Bem vindo ao fórum
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
PivaWillian escreveu:Qual seu estilo favorito de jogo?
Vou complementar o will com algumas perguntas e vou te ajudar a entender essa pergunta dele
Qual seu estilo favorito de jogo(pvm,MVP,pvp,woe...)?
Gosta de ir eventos em grupo?
Leu sobre o recall?
Pelo que eu lembre são só essas
Bem vindo ao forum
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Hahahah pessoal ta se empolgando mesmo nas perguntas né?
Bem vindo ao nosso fórum, ThaLifão. Espero que possa responder as perguntas dos colegas acima, isto ajudará no seu recrutamento.
Bem vindo ao nosso fórum, ThaLifão. Espero que possa responder as perguntas dos colegas acima, isto ajudará no seu recrutamento.
Olá.
Eu li as regras e concorco com as mesma, nenhuma me desagrada.
Li também sobre o uso de bot, e o sobre o recall e estou de acordo com o que foi proposto.
Meu estilo de jogo é "Bate-papo" lol... é pvm mesmo, mas eu apareço de vez em sempre na BG '-'
Gosto de eventos, principalmente em grupo. É muito monótono jogar sozinho.
Mas é isso, qualquer outra pergunta eu respondo após as 21h, quando eu sair da loja.
T+
Eu li as regras e concorco com as mesma, nenhuma me desagrada.
Li também sobre o uso de bot, e o sobre o recall e estou de acordo com o que foi proposto.
Meu estilo de jogo é "Bate-papo" lol... é pvm mesmo, mas eu apareço de vez em sempre na BG '-'
Gosto de eventos, principalmente em grupo. É muito monótono jogar sozinho.
Mas é isso, qualquer outra pergunta eu respondo após as 21h, quando eu sair da loja.
T+
Que ótimo! ^^ Acredito que se dará bem por aqui então. Estou de acordo com seu recrutamento, mas antes de te recrutar vamos esperar mais conselheiros se pronunciarem, talvez eles tenham mais alguma pergunta a te fazer. =)
Por mim tmbm está tudo bem ^^
Para ser recrutado,mande uma pm para um dos conselheiros, quando estiver on, ou passe no nosso point atraz da igrja de prontera ^^
Para ser recrutado,mande uma pm para um dos conselheiros, quando estiver on, ou passe no nosso point atraz da igrja de prontera ^^
Recrutado no jogo e no forum
Bem vindo
Bem vindo
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Bem vindo
Momo-chan- Char(s) para contato : °MöMö°
bem vindo
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
vlw's xD