Recrutação
+4
DarkChocobo
Obiwan
PivaWillian
drakegawain
8 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutação
Bom, antes de tudo eu queria ja antecipar desculpas se estiver na area errada, apesar de ter lido as areas obrigatorias.
Vamos la ;D
Nome: Bom, me chamem de Drake.
Classe: Tenho disponivel pra cla 3 chars, o que eu informei foi meu alquimista. Tenho tambem mercenário e Sábio.
Nivel: Do aquimista (52/15) (peguei ele faz poco tempo). Mercenario (69/39). Sage (57/27)
Builds: Alquimista, For, dex, agi, low int (build meio complexa). Mercenario, A.D (Ataque Duplo). Sage (Full WoE xP).
Horários: Eu custumo entrar logo depois de chegar do colegio, so dias que tem prova que fica dificil.
Up: Meu merce to upando nos migao pq não sei onde upar ele, meu sage tambem, e meu alqui nos lobo, to dexando o homunculus e vo ver tv xDD.
By:Drake
Vamos la ;D
Nome: Bom, me chamem de Drake.
Classe: Tenho disponivel pra cla 3 chars, o que eu informei foi meu alquimista. Tenho tambem mercenário e Sábio.
Nivel: Do aquimista (52/15) (peguei ele faz poco tempo). Mercenario (69/39). Sage (57/27)
Builds: Alquimista, For, dex, agi, low int (build meio complexa). Mercenario, A.D (Ataque Duplo). Sage (Full WoE xP).
Horários: Eu custumo entrar logo depois de chegar do colegio, so dias que tem prova que fica dificil.
Up: Meu merce to upando nos migao pq não sei onde upar ele, meu sage tambem, e meu alqui nos lobo, to dexando o homunculus e vo ver tv xDD.
By:Drake
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Re: Recrutação
Ja vo adiantado alguma coisa aqui.
Leu as regras do clã? Concorda com elas? Alguma em especial lhe desagradou?
Qual sua modalidade de jogo preferido?
Seja bem vindo ao fórum
Leu as regras do clã? Concorda com elas? Alguma em especial lhe desagradou?
Qual sua modalidade de jogo preferido?
Seja bem vindo ao fórum
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Bem vindo ao Fórum Drake
Já disse bastante e sem demoras hehe
Só reforçando o que o Will já perguntou:
Faz uso com frequência de fóruns? Aqui incentivamos o uso deste forum pois marcamos todos eventos e novidades por aqui.
Aguardamos suas respostas
Já disse bastante e sem demoras hehe
Só reforçando o que o Will já perguntou:
Faz uso com frequência de fóruns? Aqui incentivamos o uso deste forum pois marcamos todos eventos e novidades por aqui.
Aguardamos suas respostas
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Logico cara, minha experiencia em foruns de role play (rpg de interpretação) quanto de jogos já é grande, tanto que ja fui e sou admin de alguns foruns de rpg que me permite ter conhecimentos de codigos e coisas do tipo. Tirando a formalidade, enfim, uso foruns bastante, fiquei sabendo do cla atraves do forum do bRO. xPP
Bem vindo ao fórum, Drake. Vou fazer mais algumas perguntas para complementar o Obi, ok?
- Se interessa por jogar em grupo com os outros membros? (upar em grupo, quests em grupo, eventos, etc.)
- Há quanto tempo que você joga ragnarok?
- Já fez parte de outro(s) clã(s)? Se sim, fale um pouco sobre sua experiência neste(s) clã(s).PivaWillian escreveu:Leu as regras do clã? Concorda com elas? Há alguma regra em especial lhe desagradou?
- Se interessa por jogar em grupo com os outros membros? (upar em grupo, quests em grupo, eventos, etc.)
- Há quanto tempo que você joga ragnarok?
Malz, nao tinha visto as otras perguntas. Sim, li as regras. Concordo. Se alguma me desagradou? Não, não, acho que ta legal. Experiencia em clas, bom ja participei de alguns mais nao eram muito ativos não. Eu gosto de up em party, e quests, acho mais interessante do que ficar repetidas vezes na mesma coisa pra upar, principalmente se for pra ser com amigos xDD. Jogo rag a uns 2 anos mas não sei muita coisa não, porque houveram muitas mudanças, principalmente nos preços, to meio assustado, mais blz.
Então tudo bem ^^ Vamos esperar mais algum conselheiro postar para saber se têm perguntas para você, tudo bem?
Olá Drake!
Seja bem vindo ao forum^^
Bom tudo já foi perguntado e respondido^^ e por mim, ta tudo bem tmbm \o
jápode ser recrutado^^
O Nosso point fica no cemitério, atras da Igreja de Promtera, lá vc pode encontrar com algum conselheiro para te recrutar \o
ou mande pm para algum conselheiro quando estiver on^^
E tmbm temos o nosso "clã para secundarios" Onde vc pode deixar seus chars secundários lá, se vc quizer \o
Seja bem vindo ao forum^^
Bom tudo já foi perguntado e respondido^^ e por mim, ta tudo bem tmbm \o
jápode ser recrutado^^
O Nosso point fica no cemitério, atras da Igreja de Promtera, lá vc pode encontrar com algum conselheiro para te recrutar \o
ou mande pm para algum conselheiro quando estiver on^^
E tmbm temos o nosso "clã para secundarios" Onde vc pode deixar seus chars secundários lá, se vc quizer \o
Ta, nao sei muito bem onde fica esse local, mais vou entrar hoje la pela uma ai mando uma pm pra um de vcs.
Fica no ponto 9 de Prontera, logo atrás da catedral.
(Se não conhecer o esquema dos pontos, basta imaginar que o mini-mapa é o seu teclado numérico e os números apontam pros diversos cantos)
(Se não conhecer o esquema dos pontos, basta imaginar que o mini-mapa é o seu teclado numérico e os números apontam pros diversos cantos)
Onipsi- Mensagens : 351
Tem alguem la? To atras da catedral, tem uns tumulos com umas cruzes, to com uma loja com meu alquimista. Vo estuda agora depois volto.
Recrutado no jogo e no Fórum
Bem vindo
Bem vindo
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Bem vindo moço
Momo-chan- Char(s) para contato : °MöMö°
Bem-vindo.
VAAPOO- Char(s) para contato : Little Hawk
Valeu ae xPP
Vamo combina de up nossos chars noobs? Vo cria um topico na devida area.
Vamo combina de up nossos chars noobs? Vo cria um topico na devida area.
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos