Novidades anunciadas pela Gravity
+8
PivaWillian
Grimmjow Jeaquerjacks
VAAPOO
Wagner
DarkChocobo
Meowthsama
kavira2
Eruname
12 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Novidades anunciadas pela Gravity
gostei do criador do chocoDarkChocobo escreveu:fuuuuuuuuu eles vão combar??? O.oMeowthsama escreveu:
2-2 Mobs are stronger as they do party skills.
mestre te asura aí o professor enche sp??? lol
pala vai render os outros??
Menestrel vai dar braggi?!? O.o
Criador vai montar lojinha? >.<
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
ws tmbm pode criar lojinha 'o' [?]
se tiverhomunculo junto,ferrou! Só o spark do thuri já é ameaça no pvp, imagina um homunculo de um fantasma supoer boladão [?]
se tiverhomunculo junto,ferrou! Só o spark do thuri já é ameaça no pvp, imagina um homunculo de um fantasma supoer boladão [?]
PivaWillian escreveu:Ja havia lido sobre as asas [coincidentemente no link ali em baixo heh]
Vai ficar tipo private agora tdo de asa...
Que mané private, seu fresco.
Última edição por VAAPOO em Seg 18 Out 2010, 18:08, editado 1 vez(es)
VAAPOO- Char(s) para contato : Little Hawk
VAAPOO escreveu:Que mané private seu fresco.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
²VAAPOO escreveu:Que mané private seu fresco.
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
VAAPOO escreveu:Que mané private seu fresco.
3
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
Que tal esperar imagens antes de julgar?
Ninguém sabe ainda como irá ficar, mas óbviamente que a maioria dos player's do bRO iriam achar ridículo aquelas asas carnavalescas que deixam os sprites tortos e atrapalham na visualização das outras coisas, mas já pensou no fato de que é um servidor OFICIAL e planejado por uma empresa de VERDADE, muito diferente de um private, não é melhor esperar pra ver como fica do que ficar trollando a noticia INICIAL?
Ninguém sabe ainda como irá ficar, mas óbviamente que a maioria dos player's do bRO iriam achar ridículo aquelas asas carnavalescas que deixam os sprites tortos e atrapalham na visualização das outras coisas, mas já pensou no fato de que é um servidor OFICIAL e planejado por uma empresa de VERDADE, muito diferente de um private, não é melhor esperar pra ver como fica do que ficar trollando a noticia INICIAL?
Post do Boo copiado na cara dura de um cara na comunidade do Orkut,shahsha (ou é ele mesmo ^^)
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Sim sim, não tive idéia de como explicar, então dei Copi-Cola no post do aDD por preguiça, mas o post dele continha tudo o que eu queria falar.
boo noob [?]
Gente, eu não sei se li certo,mas aparentemente a nova "roupa" dos RK serão para a segunda palheta de customização e serão por cash/rops 'o' isso significa q provavemente todas as classes terão um segundo sprite 'o'
Gente, eu não sei se li certo,mas aparentemente a nova "roupa" dos RK serão para a segunda palheta de customização e serão por cash/rops 'o' isso significa q provavemente todas as classes terão um segundo sprite 'o'
Que ótimo!! Será muito legal se cada classe tiver duas opções diferentes de roupa.
boo nb²
A gravity sempre tendo idéia pra ganhar dinheiro, podia colocar por quest ou item que dropa de mvp, mas não qrem sempre por rops
A gravity sempre tendo idéia pra ganhar dinheiro, podia colocar por quest ou item que dropa de mvp, mas não qrem sempre por rops
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
é verdade...
mas,por rops ou não,eu axei bem legal essa ideia ^^
Eu também. Lembrando que a paleta opicional de cores para as roupas só é acessível por rops e mesmo assim o ticket pode ser negociado entre os jogadores. Talvez esta segunda roupa seja no mesmo esquema(provavelmente as asas e montarias e também).Eruname escreveu:é verdade...
sim,pelo o q eu i vai ser tudopor rops \o
e não são somente "asas":mochilas,bolsas, armas,tmbm poderão ser colocadas nas costas*-*
Tomara qtenha aquelas espadas gigantes,ia ser legal carregar nas costas xD
e não são somente "asas":mochilas,bolsas, armas,tmbm poderão ser colocadas nas costas*-*
Eu adorei as mochilas, aquilo sim ficou legal =D Aquelas trouxinhas(é esse o nome?) do noviço ficaram muito legais XDD e seria bem legal uma espada gigante *-*Eruname escreveu:sim,pelo o q eu i vai ser tudopor rops \o
Com uma espada num RK vão ficar parecendo o Thanatos /mal
Só falta eles venderem sombra pros olhos no rag, daew de de ficar igual ele /heh
Só falta eles venderem sombra pros olhos no rag, daew de de ficar igual ele /heh
Uhauhauha fato eu não duvido não, heim will xD
tmbm gostei das mochilinha, são melhores q as asas *o*tomara q não seja de acordo com a classe =/
tmbm gostei das mochilinha, são melhores q as asas *o*tomara q não seja de acordo com a classe =/
Página 2 de 2 • 1, 2