Login
+7
Eruname
MacielXD
DarkChocobo
Vikto
Arth
Thurisaz
EluzaHelena
11 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Login
N consigo tbm, n verdade ateh consegui mas caiu denovo...
Espero q n role rollback
Espero q n role rollback
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
artgh!
se eles derem roll back, vou processar u.u
obs: tadinho do grim... no meio do leech
se eles derem roll back, vou processar u.u
obs: tadinho do grim... no meio do leech
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
axo que não tem rollback não é so lag e instabilidade =p
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Toda vez que o servidor cai tem rollback, nem que seja de alguns segundos/minutos. Desta vez teve tambem.
É, o único rollback que está tendo é esse. Que é normal acontecer. Justamente pra não bugar ninguém.DarkChocobo escreveu:Toda vez que o servidor cai tem rollback, nem que seja de alguns segundos/minutos. Desta vez teve tambem.
Agora o Rollback From Hell só se a Lug perder dinheiro. Lembram do drop de camiseta[1]? Não teve rollback. Ai uns dias depois a Lug creditou 15k Rops no lugar de 1.5k, doeu no bolso, ai teve rollback.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Eu lembro disso. Mas acho que o erro foi terem demorado muito pra perceber que o drop de camisas [1] estava alto, quando eles perceberam isso, já era tarde demais, se houvesse um rollback seria de horas/dias, seria muito pior =x Mas o tenso é que eles nem fiseram uma manutenção extraordinária na época pra concertar o bug, eles esperaram até a próxima quarta pra concertar. Esse tipo de coisa que dá raiva da lugThurisaz escreveu:Lembram do drop de camiseta[1]? Não teve rollback. Ai uns dias depois a Lug creditou 15k Rops no lugar de 1.5k, doeu no bolso, ai teve rollback.
DarkChocobo escreveu:Eu lembro disso. Mas acho que o erro foi terem demorado muito pra perceber que o drop de camisas [1] estava alto, quando eles perceberam isso, já era tarde demais, se houvesse um rollback seria de horas/dias, seria muito pior =x Mas o tenso é que eles nem fiseram uma manutenção extraordinária na época pra concertar o bug, eles esperaram até a próxima quarta pra concertar. Esse tipo de coisa que dá raiva da lugThurisaz escreveu:Lembram do drop de camiseta[1]? Não teve rollback. Ai uns dias depois a Lug creditou 15k Rops no lugar de 1.5k, doeu no bolso, ai teve rollback.
Na verdade o bug foi reportado no mesmíssimo dia, tanto por tickets pelo rogério, por mim e supostamente por outras pessoas, quanto no fórum. O rogério, inclusive, chegou a falar com um GM (na época ainda existiam) e ele disse que seria analisado e resolvido. Perceber, a LUG percebeu em algumas horas... O tópico lá foi acompanhando todo o tempo que não faziam nada, tava sempre como um dos primeiros no topo, e tinha moderadores on, pra quem eu até mandei PM na hora. O problema foi a má vontade e/ou a burocracia que tiveram pra arrumar. Rollback não existe quando a gente perde zeny, mas existe quando eles perdem R$
Onipsi- Mensagens : 351
Página 2 de 2 • 1, 2
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos