Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Afastamento megaultrasuper temporário '-'

+2
DarkChocobo
Arth
6 participantes

Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por Arth Ter 05 Out 2010, 00:06

Tive que sair por poucos momentos só pra tentar upar lá em biolabs com meu amigo sumo, mas como eu fiz a quest provavelmente nem vai mais precisar, espero que não me levem a mal.
Se alguém não acredita em mim por algum motivo:
Afastamento megaultrasuper temporário '-' Screenthor1268
Afastamento megaultrasuper temporário '-' Screenthor1267
Afastamento megaultrasuper temporário '-' Screenthor1266
Afastamento megaultrasuper temporário '-' Screenthor1265
Afastamento megaultrasuper temporário '-' Screenthor1264
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por DarkChocobo Ter 05 Out 2010, 00:24

Afastamento? Do jogo ou do clã??
Este fórum(Afastamentos de Membros) foi criado para os membros avisarem quando precisarem ficar sem entrar no jogo por algum tempo, mas notei que alguns estão confundindo este "ficar fora do jogo" com "ficar fora do clã". Muito atenção nesta parte! Ficar fora do clã é contra as regras.
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por Arth Ter 05 Out 2010, 00:26

Já parei o teste, foi mais ou menos, já dá pra voltar.
Edit: Ora gente, vamos, eu já estou no clã a meses, foi só um teste rapidinho, eu sei que vocês entendem...não precisa serem severos assim.
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por Thurisaz Ter 05 Out 2010, 00:58

Arth escreveu:Já parei o teste, foi mais ou menos, já dá pra voltar.
Edit: Ora gente, vamos, eu já estou no clã a meses, foi só um teste rapidinho, eu sei que vocês entendem...não precisa serem severos assim.
Arth, eu entendo o seu lado. Você tava afim de jogar na Bio3 fazia tempo mas no clan nunca tem ninguém que queira/possa ir. E pra arrumar grupo em LHZ, ainda sem ter que pagar leech/slave é meio que ganhar na loteria.
Da minha parte só acho que você deveria ter avisado alguém do conselho antes, ou pelo menos ter postado aqui no fórum avisando. E que isso fique valendo para todos.

Não acho que deveria ser criado um problema em cima disso. Mas como existem regras no clan, espera a opinião de mais gente agora. Da minha parte está tudo bem.
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 47
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por Arth Ter 05 Out 2010, 01:00

Thurisaz escreveu:
Arth escreveu:Já parei o teste, foi mais ou menos, já dá pra voltar.
Edit: Ora gente, vamos, eu já estou no clã a meses, foi só um teste rapidinho, eu sei que vocês entendem...não precisa serem severos assim.
Arth, eu entendo o seu lado. Você tava afim de jogar na Bio3 fazia tempo mas no clan nunca tem ninguém que queira/possa ir. E pra arrumar grupo em LHZ, ainda sem ter que pagar leech/slave é meio que ganhar na loteria.
Da minha parte só acho que você deveria ter avisado alguém do conselho antes, ou pelo menos ter postado aqui no fórum avisando. E que isso fique valendo para todos.

Não acho que deveria ser criado um problema em cima disso. Mas como existem regras no clan, espera a opinião de mais gente agora. Da minha parte está tudo bem.

Eu ia avisar, mas nenhum estava on, eu até disse pra luhxinha, é que o meu amigo tava com bastante pressa pra ir.
Arth
Arth

Char(s) para contato Char(s) para contato : -Arth- Champion,-Rhys-, $Arth$
Masculino Mensagens : 564
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 29
Localização : Prontera

https://www.youtube.com/user/ArthDragon14

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por EluzaHelena Ter 05 Out 2010, 08:50

Oii...

Pessoal...

Na hora que o amigo do Arth chamou ele para ir, não tinha nenhum conselheiro do clã on, ou seja, não havia como ele pedir para ir. Era ir, ou deixar a oportunidade passar. Ele não falou com o pessoal antes, por também achar que não seria necessário utilizar recall na primeira vez, todavia, o amigo dele achou que seria o melhor.
Eu, apesar de conhecer as regras do clã e concordar com elas, achei que não haveria problemas dele fazer isto, até mesmo porque era somente um teste, uma única vez, para pegar a manha e saber por onde se deve entrar, que locais ir e coisa e tal e não tinha ninguém on com quem ele pudesse falar.
Espero que todos vocês entendam como aconteceu e também que o Arth não fará isso novamente (até mesmo porque agora ele arrumou uma "companheira suicida kamikase" de up no bio) haha

Era isso!


Obs: Como foi lá Arth? Dá pra encarar? *.*

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por Eruname Ter 05 Out 2010, 12:46

Gente, calma, isso não é motivo pra confusão!

O Arth saiu do clã pra fazer um teste. É proibido ficar saindo e entrando no clã? sim, Mas nesse caso, não teve como avisar previamente e para isso existem "Exceções". O que não pode, é virar bagunça, o que não é o caso.
E, Arth, vc fez muito bem em nos avisar com um post no fórum.

Não se preocupe ^^

PS: espero que o teste tenha sido bom \o e espero q futuramente nós possamos ir upar la tmbm *o* [?]

Minha opinião pessoal não reflete à opinião do Conselho!


Última edição por Eruname em Sáb 09 Out 2010, 17:23, editado 1 vez(es)
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por EluzaHelena Ter 05 Out 2010, 13:07

Eru, você não tem como fazer a quest de acesso e irmos upar em bio2? ou mesmo bio2 não entra sendo menos de 90~ o trans?

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por Vikto Ter 05 Out 2010, 19:46

eu posso upar em bio² ou bio³ =)
Vikto
Vikto

Char(s) para contato Char(s) para contato : Vikto desativado,GsP.Zero3Umº³¹
Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por EluzaHelena Ter 05 Out 2010, 19:57

Seja bem vindo então Vikto hahahaha

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por Vikto Ter 05 Out 2010, 20:44

so marca um dia que vamos bio²
tem que marcar pq to pobre sem grana kkk tenho qeu fazer uma grana rapidao
Vikto
Vikto

Char(s) para contato Char(s) para contato : Vikto desativado,GsP.Zero3Umº³¹
Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por EluzaHelena Ter 05 Out 2010, 21:31

No find? haha

por mim, é só mandar pm que tô dentro...

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por Eruname Qua 06 Out 2010, 21:39

Ei já tenho a quest de acesso ^^
eu upava lá com o Obi quando sacer xD
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por Vikto Qua 06 Out 2010, 21:40

agora gogo mapas especiais *-*
Vikto
Vikto

Char(s) para contato Char(s) para contato : Vikto desativado,GsP.Zero3Umº³¹
Masculino Mensagens : 153
Data de inscrição : 21/08/2010
Idade : 31
Localização : Minas Gerais

Ir para o topo Ir para baixo

Afastamento megaultrasuper temporário '-' Empty Re: Afastamento megaultrasuper temporário '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos