Afastamento temporario² Eruname
+3
EluzaHelena
DarkChocobo
Obiwan
7 participantes
Página 1 de 1
Afastamento temporario² Eruname
Mais uma vez afastada por causa do pc =\
problema de junta mesmo ¬¬
esperamos mais uma vez seu retorno Eruu
esperamos mais uma vez seu retorno Eruu
Última edição por Obiwan em Seg 27 Set 2010, 01:08, editado 1 vez(es)
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Re: Afastamento temporario² Eruname
Eru ta quebrando o pc toda hora... ou o pc nao e bom ou ela ja bateu muito nesse pc...
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Mas bater no pc não quebra, concerta Xd Pessoal que fala cmg no skype sabe que meu monitor apanha bastante mas funciona asuheuashehauauehssauh (pelomenos ainda funciona xP)
Se bater no pc quebrasse e Eluh tava sem a anos...SicarioAlgoz escreveu:Eru ta quebrando o pc toda hora... ou o pc nao e bom ou ela ja bateu muito nesse pc...
@topic espero que de tdo certo Eru
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
PivaWillian escreveu:Se bater no pc quebrasse e Eluh tava sem a anos...SicarioAlgoz escreveu:Eru ta quebrando o pc toda hora... ou o pc nao e bom ou ela ja bateu muito nesse pc...
@topic espero que de tdo certo Eru
HUSDAHDSHDSHDSUISAHIDUSHSAIUHAISUHDIAUHSDIUSA
Mas eu já fiquei sem uma vez lembra? Consegui a proeza de quebrar um CPU ;x ... sem contar os mouses a cada 3 meses (ou menos) ;x
Mas Eruuu,
Dá umas porradas que volta rápinho.. ou ameaça tacar na parede (geralmente dá certo). Quando eu morava em apto, em ameava tacar tudo pela janela, e elas sempre voltavam a funcionar
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
EluzaHelena escreveu:Quando eu morava em apto, em ameava tacar tudo pela janela, e elas sempre voltavam a funcionar
HADUSHSDASDIUSAHDIUASHDIUHSIUADHSIUAHDIUSAHIUDHAIUSHDIUAS
Muito bom Choco, mas eu só ameaçava.. nunca cheguei a jogar nada (que eu lembre) ;x
Por um acaso foi você, em um ataque contra o monitor, que o tacou pra fora? ;x
Muito bom Choco, mas eu só ameaçava.. nunca cheguei a jogar nada (que eu lembre) ;x
Por um acaso foi você, em um ataque contra o monitor, que o tacou pra fora? ;x
UAHUSHSUhuahUEHAUSHUheahU
não não, mas do jeito que meu monitor tá, vai acontecer o mesmo aeuhasuehusahua
não não, mas do jeito que meu monitor tá, vai acontecer o mesmo aeuhasuehusahua
Tem outra alternativa Choco...
Se moras em prédio, tira o monitor e taca ele escada abaixo, dai sem alguém falar alguma coisa, tu diz que tropeçou e ele caiu e quebrou, simples ;x
Se moras em prédio, tira o monitor e taca ele escada abaixo, dai sem alguém falar alguma coisa, tu diz que tropeçou e ele caiu e quebrou, simples ;x
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos