Ausencia - Ckill
+5
Eruname
Obiwan
Wagner
Eli.
Ckill
9 participantes
Página 1 de 1
Ausencia - Ckill
Bem ja adiantando aqui!
Esse domingo (dia 22) vou viajar e devo voltar somente dia 31. Depois disso começará a ficar tenso entrar no rag, pois começarei a trabalhar e academia todo dia, além disso chance de estudar tb. Entao entrarei muito pouco no jogo!
Caso haja necessidade de espaço para novos membros, podem me kikar (muitos ficarao felizes com isso [?] auhahuauha) e minha posição pode outra pessoa pegar, melhor alguem mais ativo nela õ/!! (Se puder mandar o nome "Vamos num bar???" ficaria feliz xDDD, ja rendeu varias conversas ingame ^^)
Como falei antes ainda continuarei tentando entrar no rag! Ver se boto a loja para o dia todo pelo menos >.<
Caso pare por completo avisarei!
abçs e bjos para geral!
ps: hj e sabado entrarei, e sabado caso tenha torre a noite eu participo, ja que não devo sair sabado provavelmente!
Esse domingo (dia 22) vou viajar e devo voltar somente dia 31. Depois disso começará a ficar tenso entrar no rag, pois começarei a trabalhar e academia todo dia, além disso chance de estudar tb. Entao entrarei muito pouco no jogo!
Caso haja necessidade de espaço para novos membros, podem me kikar (muitos ficarao felizes com isso [?] auhahuauha) e minha posição pode outra pessoa pegar, melhor alguem mais ativo nela õ/!! (Se puder mandar o nome "Vamos num bar???" ficaria feliz xDDD, ja rendeu varias conversas ingame ^^)
Como falei antes ainda continuarei tentando entrar no rag! Ver se boto a loja para o dia todo pelo menos >.<
Caso pare por completo avisarei!
abçs e bjos para geral!
ps: hj e sabado entrarei, e sabado caso tenha torre a noite eu participo, ja que não devo sair sabado provavelmente!
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Re: Ausencia - Ckill
Aaaah Ckil, conheci o imortais por ti cara, se acontecer de você sair do clã nunca vai ser esquecido o/
Pow Ckill, se tu meter o pé eu nunca vou conseguir encher a cara com vc '-'
ta me devendo uma passagem no bar de morroc!!!
ta me devendo uma passagem no bar de morroc!!!
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Ckill Noob esperamos seu retorno e já que não demorará tanto a voltar nem vejo problemas com relaçao a sua posição (a não ser que queira se livrar mesmo)
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
ck noob! é claroo que vc não vai sair do clã >.>
Vc só vai entrar menos e não parar de jogar ^^ 'o'
Mas eu fico feliz que esteja fazendo exrcicios e trabalhando, estudando...idosos não devem ser sedentários mesmo [?]
Mas eu fico feliz que esteja fazendo exrcicios e trabalhando, estudando...idosos não devem ser sedentários mesmo [?]
Pôxa, fiquei triste! Vou ficar sem meu companheiro de up suicida em Ash
Mas vê se entra de vez em quando pra papear no point!
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Prioridade aos estudos!! \o/ ueahsuheuhsauhuCkill escreveu:além disso chance de estudar tb.
zuera XDD boa viagem ckil!! ^^
E o kei-chan, cara?Thurisaz escreveu:Pôxa, fiquei triste! Vou ficar sem meu companheiro de up suicida em Ash
kkkkkkkkkkk eu ri mas a Eru ta certa, ainda mais que vc bebe de mais cara, cuidado com os efeitos colateraisEruname escreveu:ck noob! é claroo que vc não vai sair do clã >.>
calma Thuri, to upando o ninja... logo pego 8x pra ir pro suicidio com vc em ashThurisaz escreveu:Pôxa, fiquei triste! Vou ficar sem meu companheiro de up suicida em Ash
Lord Anderson- Char(s) para contato : Lord Anderson, °ºFranklinº°, ¨Frank Forger¨,
Poxa Ckill!!
Você vai fazer falta no clã!
Mas as decisões são suas, então deve fazer o que bem entender.
E também ragnarok não é tudo na vida (sendo que tem alguns que acha), vida social primeiro.
Mas apareça no point de vez em quando.
Xará, ñ to te vendo mais on no rag.
Que que aconteceu com você?
Quero te ver on láh tbm.
Você vai fazer falta no clã!
Mas as decisões são suas, então deve fazer o que bem entender.
E também ragnarok não é tudo na vida (sendo que tem alguns que acha), vida social primeiro.
Mas apareça no point de vez em quando.
Xará, ñ to te vendo mais on no rag.
Que que aconteceu com você?
Quero te ver on láh tbm.
<-TMK->- Char(s) para contato : *~TMK~*
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos