1° Jogos Imortais - 2ª Prova: Destrua o Diamante
+4
Thurisaz
rogerioxps
kavira2
DarkChocobo
8 participantes
1° Jogos Imortais - 2ª Prova: Destrua o Diamante
1° Jogos Imortais
2ª Prova: Destrua o Diamante
2ª Prova: Destrua o Diamante
Foi dado início do grande torneio, 1° Jogos Imortais, no último domingo com a prova Circuito de Kulun. Três equipes comandadas por Eruname, Thurisaz e Choco foram formadas para as disputas. O primeiro jogo resultou num empate entre as equipes, mas será que os próximos jogos tambem ficarão empatados?
A segunda prova deste torneio imortal se chama 'Destrua o Diamante' e acontecerá no próximo domingo, dia 15/08 às 20:30. Nesta prova será testado todo o poder de fogo e capacidade de ataque de cada equipe, soomente o mais forte vencerá!
A segunda prova deste torneio imortal se chama 'Destrua o Diamante' e acontecerá no próximo domingo, dia 15/08 às 20:30. Nesta prova será testado todo o poder de fogo e capacidade de ataque de cada equipe, soomente o mais forte vencerá!
Como Funciona: Nesta prova, uma equipe de cada vez, deverá enfrentar King Diamond, o Monge Diamante; e derrotá-lo dentro do tempo limite. No entando, haverão algumas dificuldades para tornar a partida mais interessante:
• King Diamond estará em estado de Corpo Fechado enquanto a equipe tenta derrotá-lo.
• King Diamond estará equipado com itens que dificultem o trabalho da equipe.
• King Diamond estará recebendo suporte de DarkChocobo e Eruname.
Vencerá a equipe que conseguir derrotar King Diamond em menos tempo.
Regras:
• Os líders das equipes não irão participar desta prova.
• Só é permitido atacar o King Diamond enquanto ele estiver em estado de Corpo Fechado.
• O tempo começa a contar assim que King Diamond entra em estado de Corpo Fechado.
• Não é permitido atacar DarkChocobo nem Eruname, somente o King Diamond.
• Não é permitido o uso de equipamentos ou habilidades que têm o dano influenciado pela defesa do alvo(exemplo: Punho Supremo de Asura, Sacrifício do Mártir, Rondel, Impacto Pscíquico, etc.) ou que ignoram completamente a defesa do alvo.
• Caso nenhuma equipe consiga derrotar King Diamond dentro dos dois minutos e meio de duração do Corpo Fechado, uma segunda chance será dada para cada uma destas equipes, desta vez, sem o suporte de cura da Eruname.
• Como o evento acontecerá em uma sala de PvP livre, há chances de o evento ser interrompido por alguem de fora do clã. Se isto acontecer, o evento será interrompido e recomeçado depois.
Local da Prova: Como é uma prova que envolve PvP, o local da prova irá acontecer em algum local remoto de alguma das salas de PvP Livre das estalagens. O local exato será decidido na hora do evento pelos juízes e com possibilidade de mudança deste local durante o evento, caso seja interrompido por alguem de fora do clã.
Qualquer dúvida ou comentário que você tiver sobre esta prova, faça neste tópico. Dúvidas, sugestões, críticas sobre o ranking, sobre as equipes ou qualquer outro assunto que envolva os jogos mas não esta prova, devem ser comentados no tópico 1° Jogos Imortais - Dando início ao grande torneio!.
Última edição por DarkChocobo em Qua 25 Ago 2010, 20:21, editado 4 vez(es)
Re: 1° Jogos Imortais - 2ª Prova: Destrua o Diamante
rogerioxps escreveu:E como fica a situação dos criticos? Não tem como impedir que eles saiam, e há habilidades que aumentas as chances do mesmo. Quanto as armas, poderá utilizar qualquer arma exceto as que tem dano influenciado pela DEF? E as katares, que aumentam as chances de critico?
São proibidos equipamentos que têm o dano influenciado pela defesa do alvo. Isto inclui qualquer arma ou equipamento que aumenta os críticos como parte do efeito da arma. Exemplo: você pode usar uma arma da classe Katar, mas não pode usar uma arma da classe Katar que esteja equipada com cartas Esqueleto Soldado.
Tambem é proibido o uso de habilidades que aumentam o crítico.
Quanto ao crítico natural do personagem, é impossivel evitá-lo. Então, se um personagem tem uma taxa considerável de crítico naturalmente, pode tirar bom proveito dele.
Mas não se preoculpe, não há nenhum jogador inscrito nos jogos com personagem de crítico.
e quando for meu grupo que no caso a eru faz parte?
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
Boa pergunta, eu esqueci de comentar isto no tópico, vou editar. Os líders das equipes não irão participar desta prova =( O thurisaz vai ficar de monge, a eru de suma e eu... eu vou ficar sókavira2 escreveu:e quando for meu grupo que no caso a eru faz parte?
É proibido o uso de furia interior? E gloria tambem...?
P.S.: malz, mas juto que tinha visto que era pra comentar no outro topico.
P.S.: malz, mas juto que tinha visto que era pra comentar no outro topico.
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Pergunta de PivaWillian:
Choco fiquei com uma dúvida. Então armas da campal estão proibidas.
Se seguirmos as regras nao podemos utiliza-las pq ignoram uma parcela da defesa de monstros humanoides(nesse caso pessoa).
Só pra constar se poder usar arma campal e nao poder usar rondel eu ficarei meio triste com isso. /mal
Vou tentar explicar uma coisa. O monge corpo fechado, tem sua defesa+defesa mágica aumentada em 90. Por isso foram proibidas armas e habilidades que ignoram a defesa "completa" do alvo. Armas da campal não tem esse efeito e acredito que possam ser usadas.
A dificuldade é o desafio da prova, se alguem chega e asura ou joga AD no monge acabou a prova e com isso a graça. Rondel ignora o corpo fechado.
Então não fiquem chateados com tantas excessões, a única intenção é divertir vocês mesmos. Podem ter certeza que estamos nos esforçando muito pra isso.
Choco, edita o tópico assim que der por favor. O monge tá lvl 84, já pode ser feito o esquema original da prova.
Choco fiquei com uma dúvida. Então armas da campal estão proibidas.
Se seguirmos as regras nao podemos utiliza-las pq ignoram uma parcela da defesa de monstros humanoides(nesse caso pessoa).
Só pra constar se poder usar arma campal e nao poder usar rondel eu ficarei meio triste com isso. /mal
Vou tentar explicar uma coisa. O monge corpo fechado, tem sua defesa+defesa mágica aumentada em 90. Por isso foram proibidas armas e habilidades que ignoram a defesa "completa" do alvo. Armas da campal não tem esse efeito e acredito que possam ser usadas.
A dificuldade é o desafio da prova, se alguem chega e asura ou joga AD no monge acabou a prova e com isso a graça. Rondel ignora o corpo fechado.
Então não fiquem chateados com tantas excessões, a única intenção é divertir vocês mesmos. Podem ter certeza que estamos nos esforçando muito pra isso.
Choco, edita o tópico assim que der por favor. O monge tá lvl 84, já pode ser feito o esquema original da prova.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Thurisaz escreveu:
Tenham medo, tenham muito medo
Gente,lembrem-se que é uma brincadeira, épra diversão de todos! ^^
Pergunta (meio burra) :
Não se pode atacar nem o choco nem a eru, mas... pode "neutralizar"?
exemplo... se silenciarem os dois isso será levado como um ataque e quebra de regra do jogo? '-'
Não se pode atacar nem o choco nem a eru, mas... pode "neutralizar"?
exemplo... se silenciarem os dois isso será levado como um ataque e quebra de regra do jogo? '-'
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Boa pergunta, wag. Não pode, qualquer ataque ou habilidade, mesmo em área, será considerado como ataque no choco e eru se acertar eles; mas eles deverão ficar afastados do monge justamente para não haver problemas. O máximo que pode acontecer de errado é um "miss click"(clicar errado sem querer) mas esse tipo de coisa eu acho irrelevante =)
choco,meu processador ta indo pro saco,ele só aguenta mais ou menos 1h usando 50% (mais ou nenos o que o rag usa...) então eu só vou logar as 20:30 pra tentar participar um pouco... espero nn atrapalhar o o Choco team u.u
SlashCross- Char(s) para contato : Aries\\
Slah, não se preocupe, nós entendemos se não puder participar ^^
Vo soltar av e dizer que foi sem querer
kavira2- Char(s) para contato : Kavira², Black Hunter², Arombador², Cavaleiro Kavira²
kavira2 escreveu:Vo soltar av e dizer que foi sem querer
E vulcão ignora def? Se náo, pode usar sim oO
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
DarkChocobo escreveu:Boa pergunta, wag. Não pode, qualquer ataque ou habilidade, mesmo em área, será considerado como ataque no choco e eru se acertar eles; mas eles deverão ficar afastados do monge justamente para não haver problemas. O máximo que pode acontecer de errado é um "miss click"(clicar errado sem querer) mas esse tipo de coisa eu acho irrelevante =)
eu quis dizer ou no choco ou na eru ou no thuri
Imagem do evento:
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Dark Chocobo: vai ser rapido essa
pode até ter sido, mas Team Thuri foi bem mais ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
pode até ter sido, mas Team Thuri foi bem mais ;DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*