Afastamento - Grimmjow
+3
DarkChocobo
Eruname
Grimmjow Jeaquerjacks
7 participantes
Página 1 de 1
Afastamento - Grimmjow
Recentemente arrumei afazeres e meu tempo rag diminuiria mesmo,porém eu ainda iria logar quando pude-se.
Acontece que faz um bom tempo já que tenho LAGs infernais,com minha internet aparentemente normal.
Não sei o motivo,na verdade nem procurei... mas to meio sem tempo/paciência pra ficar correndo atrás disso e me esquentando,se por acaso voltar ao normal,quem sabe eu apareço.
Ainda sim,entrarei raramente pra dar um oi,pois neste joguinho online tem pessoas que eu não conseguiria ficar sem ter contato.
É isso,até breve.
Acontece que faz um bom tempo já que tenho LAGs infernais,com minha internet aparentemente normal.
Não sei o motivo,na verdade nem procurei... mas to meio sem tempo/paciência pra ficar correndo atrás disso e me esquentando,se por acaso voltar ao normal,quem sabe eu apareço.
Ainda sim,entrarei raramente pra dar um oi,pois neste joguinho online tem pessoas que eu não conseguiria ficar sem ter contato.
É isso,até breve.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Re: Afastamento - Grimmjow
Ah não grim! ;_;
Que pena =/ Mas eu entendo =x
Vc vai fazer muita falta meu amigo!
espero q volte em breve ^^
Que pena =/ Mas eu entendo =x
Vc vai fazer muita falta meu amigo!
espero q volte em breve ^^
Que zica hein grimm!
Você vai fazer muita falta no clã, ainda mais o cara que me invitou no clã, vo sinti saudade grimm.
Você vai fazer muita falta no clã, ainda mais o cara que me invitou no clã, vo sinti saudade grimm.
<-TMK->- Char(s) para contato : *~TMK~*
que mal
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
pow grim que pena :/
espero que sua net melhore logo e voce consiga algum tempo ^^
espero que sua net melhore logo e voce consiga algum tempo ^^