Provável ausência em breve
+2
Wagner
rogerioxps
6 participantes
Página 1 de 1
Provável ausência em breve
Bom, as aulas vão recomeçar e meu tempo pro rag diminuirá drasticamente.
Logo, não sintam saudades e nao me expulsem do clã se eu ficar algumas semanas sumidos
Vou tentar na medida do possivel logar pras Torres de sabado e pros eventos de maior relevancia (que aconteçam aos fins de semana). Mas se eu sumir não se assustem . Qualquer coisa é so mandarem pm pra mim aqui pelo forum.
Se cuidem e
Let's RöK!
Logo, não sintam saudades e nao me expulsem do clã se eu ficar algumas semanas sumidos
Vou tentar na medida do possivel logar pras Torres de sabado e pros eventos de maior relevancia (que aconteçam aos fins de semana). Mas se eu sumir não se assustem . Qualquer coisa é so mandarem pm pra mim aqui pelo forum.
Se cuidem e
Let's RöK!
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Re: Provável ausência em breve
blz roger, bom estudo e vê se n falta torre pq fora o choco e ark (que quase nunca loga) so tem vc pra tankar essa *****
PS: quando eu tiver com ekips de verdades eu tento tankar
PS: quando eu tiver com ekips de verdades eu tento tankar
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
Digo o mesmo do roger, minhas aulas vão começar esta semana e meu tempo de rag vai diminuir. Vou nem criar outro tópico, deixo aí meu aviso.
Toda torre eu to lá, wag ¬¬ Só a última torre que eu não pude ir porquê meu pc explodiu.Wagner escreveu:blz roger, bom estudo e vê se n falta torre pq fora o choco e ark (que quase nunca loga) so tem vc pra tankar essa *****
Tranquilo roger
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Com a volta as aulas,muita gente vai logar menos ;_;
Mas estudos sem primeiro lugar mesmo! ^^ e espero q vc nao fique ausente por muito tempo 'o' [?]
Mas estudos sem primeiro lugar mesmo! ^^ e espero q vc nao fique ausente por muito tempo 'o' [?]
Beleza cara, a propósito como podem ter percebido eu venho entrando muito pouco, é pelo mesmo motivo, aulas em ritmo a todo vapor aqui
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos