Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quest Guardião da Yggdrasil

+16
<-TMK->
Reginleif~*
PivaWillian
SicarioAlgoz
Onipsi
arklin
Ckill
david.ac
kavira2
Wagner
Eruname
Grimmjow Jeaquerjacks
rogerioxps
DarkChocobo
Thurisaz
EluzaHelena
20 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por Ckill Qui 05 Ago 2010, 11:34

EluzaHelena escreveu:então tá. vou pra lá dropar runas com vocês na sexta (sem fazer a quest de acesso) Very Happy

Lu vc que ta querendo upar.....vc pode fazer a quest de acesso....fazendo ela ate antes de ter q matar os guardas, ja ganha 750k de xp (e vc so anda por cidades e os intens que precisa vendem em npc) e matar os guardas tb e moleza.....so pedir ajuda.
Ckill
Ckill

Char(s) para contato Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Masculino Mensagens : 250
Data de inscrição : 07/05/2010
Idade : 53
Localização : 149,131 Visitem ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por EluzaHelena Qui 05 Ago 2010, 11:38

Ckill escreveu:
EluzaHelena escreveu:então tá. vou pra lá dropar runas com vocês na sexta (sem fazer a quest de acesso) Very Happy

Lu vc que ta querendo upar.....vc pode fazer a quest de acesso....fazendo ela ate antes de ter q matar os guardas, ja ganha 750k de xp (e vc so anda por cidades e os intens que precisa vendem em npc) e matar os guardas tb e moleza.....so pedir ajuda.




Então acho que vou fazer ela amanhã Ckill... Será que demora muito? Na hora de matar eu chamo o clã Very Happy

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por DarkChocobo Seg 13 Set 2010, 20:08

UP! E aí gente, os interessados já vizeram asd quests pré-requisito?? Eu não vi ninguem poedindo ajuda pra as qusts in-game... Eu estou realmente interessado nessa quest, quem estiver tambem, vamos mesmo fazer. Para mim só faltam as quests Anel do Rei Sábio e Duas Tribos e já estou pronto para a quest =D
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por arklin Seg 13 Set 2010, 20:52

fiz todas so parei na metade da yggy quando começarem ela termino com vcs
arklin
arklin
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Masculino Mensagens : 530
Data de inscrição : 06/05/2010
Idade : 35

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por david.ac Seg 13 Set 2010, 22:07

E ai galera... Go mata o Nidhogg /mal

Brincadeira, bom pra mim falta só a quest de matar os cornus e tatachos (já tenho os chifres do leão da montanha) e ja iniciei a quest duas tribos.

É só marca um horário pra fazer as quest q eu to dentro /ok

Até.
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por DarkChocobo Seg 13 Set 2010, 22:22

A de matar os cornus vc pode marcar com um dos criadores, uma AD já mata o cornus. AD hoje em dia ta custando por volta de 45k~ então 10 cornus vai custar 450k /uau
Mas aí como é em grupo, basta juntar todo mundo que for fazwer a quest e dividir. Se três pessoas forem fazer a quest por exemplo, fica 150k pra cada um, então da pra pagar na boa =D
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por david.ac Seg 13 Set 2010, 22:47

Então fica o convite...

A partir das 17:00h do dia 18/09 me coloco a disposição para ajudar a fazer a quest de acesso a ash vacum, na parte que tem que matar os guardas, segue link:
http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=269&Itemid=27

E fico a disposição pra ajudar na quest Postura para o Novo Mundo até o passo 7 que é até onde eu consigo. (já levar todos os itens, porque é preciso ainda liberar a kafra), segue link: http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=270&Itemid=27

Agora vou pedir ajuda pra algum criador do clã para matar os Cornus e um Tanker pra ajudar nos Mapas dos Tatachos.

Obs.: os custos das quest serão pagos por aqueles que ainda não fizeram a mesma, ou seja, se o criador e o tanker q forem ajudar e já tiverem a quest feita terão seus custos pagos por aqueles que ainda não fizeram a quest.

Agora fica a minha sugestão: Fazer as quest de acesso a ash e do novo mundo que é requisito pras outras neste sábado e dar uma semana pro pessoal fazer as outras quests que não são tão difíceis e na semana que vem fazer as quest duas tribos e guardião da ygg.

Até.


david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por DarkChocobo Ter 14 Set 2010, 00:11

Opa! Ótima idéia dalter. Fica aí então o convite para todos que quiserem começar as quests, já que essa de acesso é a primeira de todas^^
E sobre os tatachos, pode deixar comigo que eu posso tanká-los! ^^ (com assumptio ;P)
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por Thurisaz Ter 14 Set 2010, 00:33

david.ac escreveu:
Agora fica a minha sugestão: Fazer as quest de acesso a ash e do novo mundo que é requisito pras outras neste sábado e dar uma semana pro pessoal fazer as outras quests que não são tão difíceis e na semana que vem fazer as quest duas tribos e guardião da ygg.
Até.
Encontro com a Fada e Anel do Rei sábio parecem fáceis, mas são muito difíceis. Precisa de carteiro e muita paciência. E não dá pra fazer em grupo.
A quest do Relatório ao Velho Mundo é traumatizante! Pode demorar dias! Ou comprem os 4 volumes + - 500k cada.
E a quest do Culto de Morroc pode sair caro porque precisa de 30 Runas da Escuridão. É comprar ou dropar, ai vcs escolhem.

Então sugiro que façam a quest de acesso, e terminem a da Postura primeiro. (que também precisa de 20 chifres de leão) E depois continuem com as outras. E entre uma quest e outra, pesquem muitos Marlins para poderem salvar e teleportar de ASH.


Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por DarkChocobo Ter 14 Set 2010, 01:16

Muito incentivador, thuri
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Quest de Ash

Mensagem por david.ac Ter 14 Set 2010, 08:02

[quote="Thurisaz"]
david.ac escreveu:
Agora fica a minha sugestão: Fazer as quest de acesso a ash e do novo mundo que é requisito pras outras neste sábado e dar uma semana pro pessoal fazer as outras quests que não são tão difíceis e na semana que vem fazer as quest duas tribos e guardião da ygg.
Até.

Thurisaz escreveu:
Encontro com a Fada e Anel do Rei sábio parecem fáceis, mas são muito difíceis. Precisa de carteiro e muita paciência. E não dá pra fazer em grupo.
Aqui precisa de paciência, um carteiro e umas balas de guaraná, o segredo é ir telando e atraindo os monstrinhos pra longe do local da quest. Coisa de +- 1 hora cada quest, ou menos se tiver sorte.

Thurisaz escreveu:
A quest do Relatório ao Velho Mundo é traumatizante! Pode demorar dias! Ou comprem os 4 volumes + - 500k cada.
Realmente catar os relatórios é chato, eu peguei algumas páginas e algumas eu comprei, aqui vai de cada um, se tem tempo cata as páginas se não tem compra os relatórios.

Thurisaz escreveu:
E a quest do Culto de Morroc pode sair caro porque precisa de 30 Runas da Escuridão. É comprar ou dropar, ai vcs escolhem.
Aqui é custo, no meu caso, no Templo de Odim eu não do nem pro começo, por isso eu comprei as minhas, consegui por 30k cada, mas podem organizar grupos pra ir coletar as mesmas.

Thurisaz escreveu:
Então sugiro que façam a quest de acesso, e terminem a da Postura primeiro. (que também precisa de 20 chifres de leão) E depois continuem com as outras. E entre uma quest e outra, pesquem muitos Marlins para poderem salvar e teleportar de ASH.
Aqui fica como sugestão em vez de vegetar no point, vir pescar, é bem comum ver várias pessoas de um mesmo clã aqui pescando. Assim é possível liberar a Kafra, os teleportes ou fazer dinheiro com os Marlins que você pesca vendendo eles de 350k a 500k.

Como o Thuri falo, realmente tem a sua dificuldade, mas não é impossível de se fazer.

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por Onipsi Ter 14 Set 2010, 11:00

Eu também quero /gt mas meus horários tão tensos demais... =/
Vou ver se sábado eu consigo.

Onipsi

Masculino Mensagens : 351
Data de inscrição : 07/04/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por Thurisaz Qua 15 Set 2010, 00:13

david.ac escreveu:
Aqui fica como sugestão em vez de vegetar no point, vir pescar, é bem comum ver várias pessoas de um mesmo clã aqui pescando. Assim é possível liberar a Kafra, os teleportes ou fazer dinheiro com os Marlins que você pesca vendendo eles de 350k a 500k.
Teve uma época que a gente definiu o "pesqueiro" de Ash como segundo point. Mas ultimamente só eu tenho ficado lá pescando. Sad
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por david.ac Sáb 18 Set 2010, 11:42

Quem quiser ajuda em uma destas quest vou logar hoje lá pela 18:00h

Se alguém quiser fazer a quest, "Duas tribos" já to na parte que da acesso a ela.

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por david.ac Dom 26 Set 2010, 22:52

Olá, desculpa por usar uma folha de ygg e ressucitar o tópico, mas é por uma boa razão /ok

Seguinte, hoje mais duas pessoas (Luhxinha e Vapoo) fizeram a quest de acesso a ash e o Will tbm ia fazer, então já são mais três com acesso a ash, o Buck que ajudei estes dias somam quatro /hmm

É eu sei contar^^

Fica o convite se alguém quiser fazer as outras quests, fico a disposição pra ajudar. (Pra mim só falta concluir a postura(malditos cornus e tatachos) e duas tribos.

Vamo logo fazer essas paradas pra ir matar o Nidhog! (Se o nome tiver errado é pq fiquei com preguiça de olhar em um database)

Até e boa semana a todos.
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por DarkChocobo Dom 26 Set 2010, 23:01

Ótimo!! Vou tentar upar meu lk pra entrar na onda tambem ;D
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por EluzaHelena Seg 27 Set 2010, 08:29

Epa... então galera... Como o Dalt falou, vamos logo fazer essas quests....
Como todos sabemos, é um saco fazê-las solo, então vamos nos organizar e fazer em grupo ;D


Conversei com os meninos, e decidimos dar continuidade no próximo sábado, só não decidimos ainda o horário, porque depende da disponibilidade de cada um.

Mas.... gogogogo

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por SicarioAlgoz Seg 27 Set 2010, 15:22

vo tenta fazer essa porada de pre requisito *-*
SicarioAlgoz
SicarioAlgoz

Char(s) para contato Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por david.ac Seg 27 Set 2010, 23:41

Up pra ninguém esquecer!!

Vamos combinar horários pra quest^^

Até
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por Thurisaz Ter 28 Set 2010, 01:30

Vou aproveitar e fazer com meu ninja Very Happy
Thurisaz
Thurisaz
Conselheiro do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Masculino Mensagens : 1069
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 48
Localização : SP

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por EluzaHelena Ter 28 Set 2010, 08:26

Ebbbbaaaa ;DDDDDDDD


Quest em grupo é tudo de bom Very Happy


Obs: Perdi toda a experiência que ganhei na quest de acesso, voltando de ash... malditas sombras u.u

EluzaHelena

Char(s) para contato Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Feminino Mensagens : 1488
Data de inscrição : 21/06/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por DarkChocobo Ter 28 Set 2010, 10:27

se for sábado, acho que tem que ser à tarde, porque de noite nós sempre vamos torre, né xD
DarkChocobo
DarkChocobo
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : DarkChocobo, Cavaleiro Arngrim, Cute Machine
Masculino Mensagens : 2315
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 33
Localização : Prontera(prontera) : 268, 352

http://imortais.ath.cx/

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por PivaWillian Ter 28 Set 2010, 12:06

DarkChocobo escreveu:se for sábado, acho que tem que ser à tarde, porque de noite nós sempre vamos torre, né xD
Falando nisso acho q ja devia começar a planejar a torre, quem sabe algo bem organizado, pra gente passar do andar dos anjos.
PivaWillian
PivaWillian

Char(s) para contato Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Masculino Mensagens : 757
Data de inscrição : 04/06/2010
Idade : 34
Localização : Tijucas/SC

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Quest guardião da yggdrasil

Mensagem por david.ac Dom 03 Out 2010, 10:08

Bom galera, antes de alguém marcar mais algum evento pra semana que vem fica o convite pra concluirmos estas quests, fica o convite para o próximo sábado, só vamos combinar o horário. E quem sabe não conseguimos ir matar o Nidhog (já ouvi falar que é bem lucrativo)

Copiei a imagem que o Choco postou para lembrarem das quests necessárias:

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Imagemrth

Pra mim só falta a do Cornus/Tatachos, ganhar a exp das duas tripos e começar a do guardião da yggdrasil.

Então quem sabe deixamos torre pra outro fim de semana e vamos fazer isso.

Como de costume posso ajudar quem precisar fazer a de acesso e alguma outra que eu der conta.

Pra quem se interessar é possível ganhar uma boa quntidade de exp, eu mesmo upei 1 lv e meio com estas quests (92/93).

Até.
david.ac
david.ac
Conselheiro do Clã

Char(s) para contato Char(s) para contato : Dalterios
Masculino Mensagens : 414
Data de inscrição : 02/08/2010
Idade : 40
Localização : Ash Vacuum

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por SicarioAlgoz Dom 03 Out 2010, 11:44

gente eu quero fazer as quests, mais ate agora so fiz a de acesso e cheguei ate a parte dos cornus na postura...
SicarioAlgoz
SicarioAlgoz

Char(s) para contato Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Masculino Mensagens : 241
Data de inscrição : 23/07/2010
Idade : 25
Localização : Em algum lugar...

Ir para o topo Ir para baixo

Quest Guardião da Yggdrasil - Página 2 Empty Re: Quest Guardião da Yggdrasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos