Quest Guardião da Yggdrasil
+16
<-TMK->
Reginleif~*
PivaWillian
SicarioAlgoz
Onipsi
arklin
Ckill
david.ac
kavira2
Wagner
Eruname
Grimmjow Jeaquerjacks
rogerioxps
DarkChocobo
Thurisaz
EluzaHelena
20 participantes
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Quest Guardião da Yggdrasil
EluzaHelena escreveu:então tá. vou pra lá dropar runas com vocês na sexta (sem fazer a quest de acesso)
Lu vc que ta querendo upar.....vc pode fazer a quest de acesso....fazendo ela ate antes de ter q matar os guardas, ja ganha 750k de xp (e vc so anda por cidades e os intens que precisa vendem em npc) e matar os guardas tb e moleza.....so pedir ajuda.
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Ckill escreveu:EluzaHelena escreveu:então tá. vou pra lá dropar runas com vocês na sexta (sem fazer a quest de acesso)
Lu vc que ta querendo upar.....vc pode fazer a quest de acesso....fazendo ela ate antes de ter q matar os guardas, ja ganha 750k de xp (e vc so anda por cidades e os intens que precisa vendem em npc) e matar os guardas tb e moleza.....so pedir ajuda.
Então acho que vou fazer ela amanhã Ckill... Será que demora muito? Na hora de matar eu chamo o clã
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
UP! E aí gente, os interessados já vizeram asd quests pré-requisito?? Eu não vi ninguem poedindo ajuda pra as qusts in-game... Eu estou realmente interessado nessa quest, quem estiver tambem, vamos mesmo fazer. Para mim só faltam as quests Anel do Rei Sábio e Duas Tribos e já estou pronto para a quest =D
fiz todas so parei na metade da yggy quando começarem ela termino com vcs
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
E ai galera... Go mata o Nidhogg
Brincadeira, bom pra mim falta só a quest de matar os cornus e tatachos (já tenho os chifres do leão da montanha) e ja iniciei a quest duas tribos.
É só marca um horário pra fazer as quest q eu to dentro
Até.
Brincadeira, bom pra mim falta só a quest de matar os cornus e tatachos (já tenho os chifres do leão da montanha) e ja iniciei a quest duas tribos.
É só marca um horário pra fazer as quest q eu to dentro
Até.
david.ac- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Dalterios
A de matar os cornus vc pode marcar com um dos criadores, uma AD já mata o cornus. AD hoje em dia ta custando por volta de 45k~ então 10 cornus vai custar 450k
Mas aí como é em grupo, basta juntar todo mundo que for fazwer a quest e dividir. Se três pessoas forem fazer a quest por exemplo, fica 150k pra cada um, então da pra pagar na boa =D
Mas aí como é em grupo, basta juntar todo mundo que for fazwer a quest e dividir. Se três pessoas forem fazer a quest por exemplo, fica 150k pra cada um, então da pra pagar na boa =D
Então fica o convite...
A partir das 17:00h do dia 18/09 me coloco a disposição para ajudar a fazer a quest de acesso a ash vacum, na parte que tem que matar os guardas, segue link:
http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=269&Itemid=27
E fico a disposição pra ajudar na quest Postura para o Novo Mundo até o passo 7 que é até onde eu consigo. (já levar todos os itens, porque é preciso ainda liberar a kafra), segue link: http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=270&Itemid=27
Agora vou pedir ajuda pra algum criador do clã para matar os Cornus e um Tanker pra ajudar nos Mapas dos Tatachos.
Obs.: os custos das quest serão pagos por aqueles que ainda não fizeram a mesma, ou seja, se o criador e o tanker q forem ajudar e já tiverem a quest feita terão seus custos pagos por aqueles que ainda não fizeram a quest.
Agora fica a minha sugestão: Fazer as quest de acesso a ash e do novo mundo que é requisito pras outras neste sábado e dar uma semana pro pessoal fazer as outras quests que não são tão difíceis e na semana que vem fazer as quest duas tribos e guardião da ygg.
Até.
A partir das 17:00h do dia 18/09 me coloco a disposição para ajudar a fazer a quest de acesso a ash vacum, na parte que tem que matar os guardas, segue link:
http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=269&Itemid=27
E fico a disposição pra ajudar na quest Postura para o Novo Mundo até o passo 7 que é até onde eu consigo. (já levar todos os itens, porque é preciso ainda liberar a kafra), segue link: http://www.necropolecomercial.com/site/index.php?option=com_content&task=view&id=270&Itemid=27
Agora vou pedir ajuda pra algum criador do clã para matar os Cornus e um Tanker pra ajudar nos Mapas dos Tatachos.
Obs.: os custos das quest serão pagos por aqueles que ainda não fizeram a mesma, ou seja, se o criador e o tanker q forem ajudar e já tiverem a quest feita terão seus custos pagos por aqueles que ainda não fizeram a quest.
Agora fica a minha sugestão: Fazer as quest de acesso a ash e do novo mundo que é requisito pras outras neste sábado e dar uma semana pro pessoal fazer as outras quests que não são tão difíceis e na semana que vem fazer as quest duas tribos e guardião da ygg.
Até.
Opa! Ótima idéia dalter. Fica aí então o convite para todos que quiserem começar as quests, já que essa de acesso é a primeira de todas^^
E sobre os tatachos, pode deixar comigo que eu posso tanká-los! ^^ (com assumptio ;P)
E sobre os tatachos, pode deixar comigo que eu posso tanká-los! ^^ (com assumptio ;P)
Encontro com a Fada e Anel do Rei sábio parecem fáceis, mas são muito difíceis. Precisa de carteiro e muita paciência. E não dá pra fazer em grupo.david.ac escreveu:
Até.
A quest do Relatório ao Velho Mundo é traumatizante! Pode demorar dias! Ou comprem os 4 volumes + - 500k cada.
E a quest do Culto de Morroc pode sair caro porque precisa de 30 Runas da Escuridão. É comprar ou dropar, ai vcs escolhem.
Então sugiro que façam a quest de acesso, e terminem a da Postura primeiro. (que também precisa de 20 chifres de leão) E depois continuem com as outras. E entre uma quest e outra, pesquem muitos Marlins para poderem salvar e teleportar de ASH.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Quest de Ash
[quote="Thurisaz"]
Como o Thuri falo, realmente tem a sua dificuldade, mas não é impossível de se fazer.
Até
david.ac escreveu:
Até.
Aqui precisa de paciência, um carteiro e umas balas de guaraná, o segredo é ir telando e atraindo os monstrinhos pra longe do local da quest. Coisa de +- 1 hora cada quest, ou menos se tiver sorte.Thurisaz escreveu:
Encontro com a Fada e Anel do Rei sábio parecem fáceis, mas são muito difíceis. Precisa de carteiro e muita paciência. E não dá pra fazer em grupo.
Realmente catar os relatórios é chato, eu peguei algumas páginas e algumas eu comprei, aqui vai de cada um, se tem tempo cata as páginas se não tem compra os relatórios.Thurisaz escreveu:
A quest do Relatório ao Velho Mundo é traumatizante! Pode demorar dias! Ou comprem os 4 volumes + - 500k cada.
Aqui é custo, no meu caso, no Templo de Odim eu não do nem pro começo, por isso eu comprei as minhas, consegui por 30k cada, mas podem organizar grupos pra ir coletar as mesmas.Thurisaz escreveu:
E a quest do Culto de Morroc pode sair caro porque precisa de 30 Runas da Escuridão. É comprar ou dropar, ai vcs escolhem.
Aqui fica como sugestão em vez de vegetar no point, vir pescar, é bem comum ver várias pessoas de um mesmo clã aqui pescando. Assim é possível liberar a Kafra, os teleportes ou fazer dinheiro com os Marlins que você pesca vendendo eles de 350k a 500k.Thurisaz escreveu:
Então sugiro que façam a quest de acesso, e terminem a da Postura primeiro. (que também precisa de 20 chifres de leão) E depois continuem com as outras. E entre uma quest e outra, pesquem muitos Marlins para poderem salvar e teleportar de ASH.
Como o Thuri falo, realmente tem a sua dificuldade, mas não é impossível de se fazer.
Até
Eu também quero mas meus horários tão tensos demais... =/
Vou ver se sábado eu consigo.
Vou ver se sábado eu consigo.
Onipsi- Mensagens : 351
Teve uma época que a gente definiu o "pesqueiro" de Ash como segundo point. Mas ultimamente só eu tenho ficado lá pescando.david.ac escreveu:
Aqui fica como sugestão em vez de vegetar no point, vir pescar, é bem comum ver várias pessoas de um mesmo clã aqui pescando. Assim é possível liberar a Kafra, os teleportes ou fazer dinheiro com os Marlins que você pesca vendendo eles de 350k a 500k.
Quem quiser ajuda em uma destas quest vou logar hoje lá pela 18:00h
Se alguém quiser fazer a quest, "Duas tribos" já to na parte que da acesso a ela.
Até
Se alguém quiser fazer a quest, "Duas tribos" já to na parte que da acesso a ela.
Até
Olá, desculpa por usar uma folha de ygg e ressucitar o tópico, mas é por uma boa razão
Seguinte, hoje mais duas pessoas (Luhxinha e Vapoo) fizeram a quest de acesso a ash e o Will tbm ia fazer, então já são mais três com acesso a ash, o Buck que ajudei estes dias somam quatro
É eu sei contar^^
Fica o convite se alguém quiser fazer as outras quests, fico a disposição pra ajudar. (Pra mim só falta concluir a postura(malditos cornus e tatachos) e duas tribos.
Vamo logo fazer essas paradas pra ir matar o Nidhog! (Se o nome tiver errado é pq fiquei com preguiça de olhar em um database)
Até e boa semana a todos.
Seguinte, hoje mais duas pessoas (Luhxinha e Vapoo) fizeram a quest de acesso a ash e o Will tbm ia fazer, então já são mais três com acesso a ash, o Buck que ajudei estes dias somam quatro
É eu sei contar^^
Fica o convite se alguém quiser fazer as outras quests, fico a disposição pra ajudar. (Pra mim só falta concluir a postura(malditos cornus e tatachos) e duas tribos.
Vamo logo fazer essas paradas pra ir matar o Nidhog! (Se o nome tiver errado é pq fiquei com preguiça de olhar em um database)
Até e boa semana a todos.
Epa... então galera... Como o Dalt falou, vamos logo fazer essas quests....
Como todos sabemos, é um saco fazê-las solo, então vamos nos organizar e fazer em grupo ;D
Conversei com os meninos, e decidimos dar continuidade no próximo sábado, só não decidimos ainda o horário, porque depende da disponibilidade de cada um.
Mas.... gogogogo
Como todos sabemos, é um saco fazê-las solo, então vamos nos organizar e fazer em grupo ;D
Conversei com os meninos, e decidimos dar continuidade no próximo sábado, só não decidimos ainda o horário, porque depende da disponibilidade de cada um.
Mas.... gogogogo
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
vo tenta fazer essa porada de pre requisito *-*
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Up pra ninguém esquecer!!
Vamos combinar horários pra quest^^
Até
Vamos combinar horários pra quest^^
Até
Vou aproveitar e fazer com meu ninja
Ebbbbaaaa ;DDDDDDDD
Quest em grupo é tudo de bom
Obs: Perdi toda a experiência que ganhei na quest de acesso, voltando de ash... malditas sombras u.u
Quest em grupo é tudo de bom
Obs: Perdi toda a experiência que ganhei na quest de acesso, voltando de ash... malditas sombras u.u
se for sábado, acho que tem que ser à tarde, porque de noite nós sempre vamos torre, né xD
Falando nisso acho q ja devia começar a planejar a torre, quem sabe algo bem organizado, pra gente passar do andar dos anjos.DarkChocobo escreveu:se for sábado, acho que tem que ser à tarde, porque de noite nós sempre vamos torre, né xD
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Quest guardião da yggdrasil
Bom galera, antes de alguém marcar mais algum evento pra semana que vem fica o convite pra concluirmos estas quests, fica o convite para o próximo sábado, só vamos combinar o horário. E quem sabe não conseguimos ir matar o Nidhog (já ouvi falar que é bem lucrativo)
Copiei a imagem que o Choco postou para lembrarem das quests necessárias:
Pra mim só falta a do Cornus/Tatachos, ganhar a exp das duas tripos e começar a do guardião da yggdrasil.
Então quem sabe deixamos torre pra outro fim de semana e vamos fazer isso.
Como de costume posso ajudar quem precisar fazer a de acesso e alguma outra que eu der conta.
Pra quem se interessar é possível ganhar uma boa quntidade de exp, eu mesmo upei 1 lv e meio com estas quests (92/93).
Até.
Copiei a imagem que o Choco postou para lembrarem das quests necessárias:
Pra mim só falta a do Cornus/Tatachos, ganhar a exp das duas tripos e começar a do guardião da yggdrasil.
Então quem sabe deixamos torre pra outro fim de semana e vamos fazer isso.
Como de costume posso ajudar quem precisar fazer a de acesso e alguma outra que eu der conta.
Pra quem se interessar é possível ganhar uma boa quntidade de exp, eu mesmo upei 1 lv e meio com estas quests (92/93).
Até.
gente eu quero fazer as quests, mais ate agora so fiz a de acesso e cheguei ate a parte dos cornus na postura...
SicarioAlgoz- Char(s) para contato : Buck Loki , Buck PF ({vou fazer esses chars agora})
Página 2 de 3 • 1, 2, 3