ausência
+4
Grimmjow Jeaquerjacks
Eruname
PivaWillian
EluzaHelena
8 participantes
Página 1 de 1
ausência
Olá a todos
Pessoal, infelizmente minhas aulas retornam hoje, e como esse semestre será puxado (estágio obrigatório+monografia+aulas+provas+trabalhos), passarei a jogar rag somente nos finais de semana (provavelmente somente sábado a noite e domingo).
Esse semestre não posso deixar acontecer o mesmo que semestre passado, onde acabei relaxando e tirando somente as notas suficientes para passar e frequentar as aulas somente o limite obrigatório, por preguiça e falta de vontade.
Além disso, muitos já sabem da situação em que me encontro em casa, então a atenção lá é exclusiva
De qualquer forma, só estou avisando para não acharem que estou ausente por vontade própria e não me expulsarem do clã.
Bjos a todos e até mais
Obs: Estarei sempre acompanhando o forum
Pessoal, infelizmente minhas aulas retornam hoje, e como esse semestre será puxado (estágio obrigatório+monografia+aulas+provas+trabalhos), passarei a jogar rag somente nos finais de semana (provavelmente somente sábado a noite e domingo).
Esse semestre não posso deixar acontecer o mesmo que semestre passado, onde acabei relaxando e tirando somente as notas suficientes para passar e frequentar as aulas somente o limite obrigatório, por preguiça e falta de vontade.
Além disso, muitos já sabem da situação em que me encontro em casa, então a atenção lá é exclusiva
De qualquer forma, só estou avisando para não acharem que estou ausente por vontade própria e não me expulsarem do clã.
Bjos a todos e até mais
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Re: ausência
Qualquer coisa só falar com o namorado vadio sem emprego, malandro dela, q vai continuar jogando tdos os dias. EU.EluzaHelena escreveu:Olá a todos
Bjos a todos e até mais
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
É, esqueci de mencionar esse detalhe, o Wí vai usar a Luhxinha para upar alguns chars novos dele
Obs: Você não é vadio, malandro, nem nada disso ok?!
Obs: Você não é vadio, malandro, nem nada disso ok?!
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Ta tudo bem Luh ^^
sabemos q vc tem q priorizar os estudos \o/
sabado a noite,pelo menos vai poder ir torre com a gente *o*
uhauhauhauha lol
Pode deixar ^^
sabemos q vc tem q priorizar os estudos \o/
sabado a noite,pelo menos vai poder ir torre com a gente *o*
Qualquer coisa só falar com o namorado vadio sem emprego, malandro dela, q vai continuar jogando tdos os dias. EU.
uhauhauhauha lol
Pode deixar ^^
Boa sorte nos estudo Luh!Então aquele up pode ficar pra algum ifnal de semana. /ok
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Bons estudos e como vc vai te o final de semana livre ainda vai da pra se diverti nos eventos do clã ^^
ou até mesmo com chat do clã u.u
ou até mesmo com chat do clã u.u
SlashCross- Char(s) para contato : Aries\\
Valeu ;DDD
Más sábado a noite estarei on para a torre ;DDDD~~
Más sábado a noite estarei on para a torre ;DDDD~~
Ok Luh, realmente estudos vem em primeiro lugar rsrs.
Boa sorte no combo monografia + supervisionado rsrs, ainda falta um pouquinho pra minha hora chegar .
P.S.: fica no pé do orientador senão ele te enrola rsrs
Boa sorte no combo monografia + supervisionado rsrs, ainda falta um pouquinho pra minha hora chegar .
P.S.: fica no pé do orientador senão ele te enrola rsrs
Que legal! Go go Torre.EluzaHelena escreveu:Más sábado a noite estarei on para a torre ;DDDD~~
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
/aiai A minha tambemrogerioxps escreveu:ainda falta um pouquinho pra minha hora chegar .
[2] ^^rogerioxps escreveu:Que legal! Go go Torre.EluzaHelena escreveu:Más sábado a noite estarei on para a torre ;DDDD~~
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos