E começa a WoE 3.0
+5
Thurisaz
EluzaHelena
DarkChocobo
Grimmjow Jeaquerjacks
rogerioxps
9 participantes
Página 1 de 1
E começa a WoE 3.0
Depois da clássica WoE 1.0, a WoE 2.0, que trouxe algumas inovações nas taticas de guerra e no sistema de quebrar emperium e tudo mais, chegamos à fase da WoE 3.0. Isso mesmo. A mais nova evolução da tão aclamada Guerra do Emperium.
Esqueçam os sistemas antigos de defesa e ataque, do TS, das táticas ensaiadas. A WoE 3.0 superará tudo isso. Ficaram curiosos?
Esqueçam os sistemas antigos de defesa e ataque, do TS, das táticas ensaiadas. A WoE 3.0 superará tudo isso. Ficaram curiosos?
- Spoiler:
- Spoiler:
- Isso mesmo. Party bot full WoE. Quem precisa de 4x+ membros ON e alianças super poderosas quando se pode ter 5~7 bots suporte pra cada membro? rsrs. Viva o bRO.
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Re: E começa a WoE 3.0
Que tenso,cada vez mais esses infelizes baixando o nível.Feliz o dia do apocalipse para os bots
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
DarkChocobo escreveu:E eu pensei que fosse sério... /gt WoE 3.0...
Idem ;x
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Eu nunca vi tanta cara de pau no Ragnarok! Os caras testando os bots seguidores na cara dura! Fui dormir deprimido depois dessa...
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Era só o q faltava >.> esse povo sem noção e cara de pau que acaba com o jogo! ¬¬ se fossem punidos com ban permanente eu ia rir...mas a lug não faz nada >.>
EluzaHelena escreveu:DarkChocobo escreveu:E eu pensei que fosse sério... /gt WoE 3.0...
Idem ;x
[2]
Ae quem é Macedonte? acho que esse cara já entrou na minha acc é hacker??
A lug não faz nd mesmo, daqui a alguns anos o thor vai ser full bot.
Só não sei qual a graça. Vc não upa seu char, nao enfrente nenhum monstro com ele, e ainda por cima nem na woe é vc quem joga. Isso é coisa de clã de última categoria.
Só não sei qual a graça. Vc não upa seu char, nao enfrente nenhum monstro com ele, e ainda por cima nem na woe é vc quem joga. Isso é coisa de clã de última categoria.
PivaWillian- Char(s) para contato : MVP'R, maneymaker, JonesTheThief e Chup4qehdUva
Arth escreveu:Ae quem é Macedonte? acho que esse cara já entrou na minha acc é hacker??
Fumou oO?
Amigo meu das antigas seu noob.
P.S.: Se ele fosse hacker seria rico rsrs
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
rogerioxps escreveu:Arth escreveu:Ae quem é Macedonte? acho que esse cara já entrou na minha acc é hacker??
Fumou oO?
Amigo meu das antigas seu noob.
P.S.: Se ele fosse hacker seria rico rsrs
Sei não mas acho q esse cara ja tentou mexer na minha acc... enfim '-'
Esses ai são da NW, eles têm trocentos chars 99 e não faz mal perder algum. '-'
Ramises- Char(s) para contato : Sumo Sacer RamiSes, Kenshi', Mzeus, Huud ~, Dantoop.
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos