Aura da Eru '.''
+10
Arth
DarkSephirot
Shin Akuma
Eruname
Ckill
EluzaHelena
VAAPOO
arklin
DarkChocobo
rogerioxps
14 participantes
Aura da Eru '.''
Enfim, demorou mas saiu. Eru pegou nv99 junto da galera do clã no mapa dos kobolds ontem (terça).
Seguem algumas screenshots
Tinha gente suficiente pra ir na torre \o/
Fotinho da aura a galera
No castelo dos sábios ^.^
P.S.: não peguei a ss do up nem no hall das valquírias (eu e choco levamos dc lá 2x )
Quem tiver posta ai
Parabéns Eru!!! Go Go virar suma boladona!
Seguem algumas screenshots
Tinha gente suficiente pra ir na torre \o/
Fotinho da aura a galera
No castelo dos sábios ^.^
P.S.: não peguei a ss do up nem no hall das valquírias (eu e choco levamos dc lá 2x )
Quem tiver posta ai
Parabéns Eru!!! Go Go virar suma boladona!
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Re: Aura da Eru '.''
Eu não só tomei dc no hall das valquírias como meu monitor apagou tambem, e quando voltei fui parar em umbala /gt
Parabens Eru!! \õ/
Parabens Eru!! \õ/
prbs pela conquista eruu ^^
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Parabéns Eru!
VAAPOO- Char(s) para contato : Little Hawk
Parabéns Eruu *.*
EluzaHelena- Char(s) para contato : Luhxinha; Luhxinha*~; Luhxinha.; *~Luhxinha~*
Boaaa primeira noooooobaaaaa dama xD
é verdade que você será Noobiça T. eterna pq o nome da classe combina com vc?? hauhuauhahua
pega logo um 8x com ela para vc entrar no grupo dos suicidios ^^
é verdade que você será Noobiça T. eterna pq o nome da classe combina com vc?? hauhuauhahua
pega logo um 8x com ela para vc entrar no grupo dos suicidios ^^
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Nhai brigada gente *-*
Depois de 4 anos jogando isso, é o primeiro 99 q consigo e graças ao clã ^^
Agradeço muito as pessoas que me ajudaram e me apoiaram *o* Obi, Roger, Horn, Grim, Honir, Ckill, Sanj, Thuri, Choco, Ark, Kah, Yu, Oni, Dukov, Pan, Donan, Kiko, count, Luh, Seph, Neji E Todo o pessoal do clã! Sem vcs eu não conseguiria. ^^
Eu ia esperar vc e o roger, mas eu axava q se falava 2 vezes com a valkyria =x
Depois de 4 anos jogando isso, é o primeiro 99 q consigo e graças ao clã ^^
Agradeço muito as pessoas que me ajudaram e me apoiaram *o* Obi, Roger, Horn, Grim, Honir, Ckill, Sanj, Thuri, Choco, Ark, Kah, Yu, Oni, Dukov, Pan, Donan, Kiko, count, Luh, Seph, Neji E Todo o pessoal do clã! Sem vcs eu não conseguiria. ^^
Nossa choco oOEu não só tomei dc no hall das valquírias como meu monitor apagou tambem, e quando voltei fui parar em umbala /gt
Eu ia esperar vc e o roger, mas eu axava q se falava 2 vezes com a valkyria =x
UHAuauauhauhauha Euu sei q vc keria q eu acompanhasse o seu noobiço na eternidade, mas não vai dar, eu kero assumptio *-*~ [?]é verdade que você será Noobiça T. eterna pq o nome da classe combina com vc?? hauhuauhahua
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
BOOM, BOOOM, POW, POOOOOOOOOOOOW, BOOOOOOOOOOOM!!!!
FELIZ AURA NOVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Parabéns Eru por encerrar sua carreira como sacerdotisa. Tudo começou há muito tempo atrás, quando vc era aprendiz. Logo se tornou noviça, foi upando, upando, no job 50 fez o teste e virou sacerdotisa. Entrou nos Imortais, obteve sucesso no clã e muita ajuda, ganhou minha confiança e amizade (e sem falar da minha enorme admiração por ser uma grande amigona de coração), ganhou uma alta reputação no clã sendo Conselheira e foi se ralando c/ a ajuda de amigos do clã. Enfim chegou no lvl 98...
A ansiedade foi tanta, o cansaço imenso, mas chegou.. lvl 98 para 99 - 99,9%
AURAAAAAAAAAAAAAA!!!! ^^ Go, go, Eru dar assumptio em todos!
BOOM, BOOOM, POW, POOOOOOOOOOOOW, BOOOOOOOOOOOM!!!!
FELIZ AURA NOVAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
Parabéns Eru por encerrar sua carreira como sacerdotisa. Tudo começou há muito tempo atrás, quando vc era aprendiz. Logo se tornou noviça, foi upando, upando, no job 50 fez o teste e virou sacerdotisa. Entrou nos Imortais, obteve sucesso no clã e muita ajuda, ganhou minha confiança e amizade (e sem falar da minha enorme admiração por ser uma grande amigona de coração), ganhou uma alta reputação no clã sendo Conselheira e foi se ralando c/ a ajuda de amigos do clã. Enfim chegou no lvl 98...
A ansiedade foi tanta, o cansaço imenso, mas chegou.. lvl 98 para 99 - 99,9%
AURAAAAAAAAAAAAAA!!!! ^^ Go, go, Eru dar assumptio em todos!
Shin Akuma- Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Felicidades Eru, pois agora, vou te ajudar a upar até vc ser suma sacerdotisa... Não me importa o q aconteça, mas nunca deixarei vc se virando sozinha em suas jornadas, sempre estarei por perto para te acompanhar ^^.
Shin Akuma- Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Assumptio *-*Eruname escreveu:UHAuauauhauhauha Euu sei q vc keria q eu acompanhasse o seu noobiço na eternidade, mas não vai dar, eu kero assumptio *-*~ [?]é verdade que você será Noobiça T. eterna pq o nome da classe combina com vc?? hauhuauhahua
aeeee paraben eru o/ aff n deu pra aparece la Y.Y to com visita em casa e n deu pra entra, vo tra meio sumdo ateh sabado mais n upe muito eru kero ver vc nuba
DarkSephirot- Char(s) para contato : §Dark_Sephirot§
Parabens, quase num deu pra eu ver vc pegando a aura xD
BlackMacking- Char(s) para contato : *Cost*,ºBlackºMackingº
Brigada gente *o*
depois voupostar as outras imagens q tenho
COunt fez um bom resumo da minha trajetória uauhauhauha só com um detalhe,quando eu entrei pro clã, ainda era noviça ^^
depois voupostar as outras imagens q tenho
COunt fez um bom resumo da minha trajetória uauhauhauha só com um detalhe,quando eu entrei pro clã, ainda era noviça ^^
Uhauhauha Talvez vc tena q ver or fotos uhahua [?]aeeee paraben eru o/ aff n deu pra aparece la Y.Y to com visita em casa e n deu pra entra, vo tra meio sumdo ateh sabado mais n upe muito eru kero ver vc nuba
Hahaha só eu possuo a SS mwahahaha. *-*
Parabens Eru \o/ uhu.
Gogogo Suma x]
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
AEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE Eruuuuuu conseguiu (y)
Meus Parabéns Eru-chan.Na minha humilde opnião,você é uma pessoa que merecia demais chegar nesse 99 logo.Eu sei que eu já disse isso,mas vale repetir.
Minha contribuição:
Minha contribuição:
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Muito Obrigada Grim *-*~
Bom, ja postaram as fotos mais importante, mas vou postar mais algumas ^^
Bom, ja postaram as fotos mais importante, mas vou postar mais algumas ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos