Torre Sem Fim: Lista de Monstros
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Torre Sem Fim: Lista de Monstros
Abaixo segue uma lista contendo quantidade e tipo de monstros que aparecem em cada um dos andares da torre sem fim. Em adicional, um mini-database dos MVPs de cada andar e descrições das habilidades únicas de monstros(em vermelho). O objetivo é facilitar a "consulta alt+tab" dos mvps em databases enquanto estivermos subindo a torre.
Notas:
- Informações sobre os MVPs recolhidas dos databases dos sites RateMyServer.net e AmesaniRO
- As informações das descrições das habilidades exclusivas dos montros foram tradusidas do site iRO Wiki e acrecentadas por mim.
- Os dois tipos de seguidores(mobs/slaves/escolta) que estão descritos nos MvPs são, respectivamente, os seguidores que nascem junto com o mvp e os seguidores que são invocados após a morte dos anteriores.(exemplo: Freeoni nasce com um mob de Hodes, conforme os hodes são derrotados, ele invoca Asrenosos para substituílos)
- A cor do nome dos monstros determina o elemento dele. Monstros com nome de cor Petro são Neutros, de Azul são Água, de Laranja são Terra, de Vermelho são Fogo, de Verde são Vento, de Roxo são Veneno, de Rosa são Sagrado, de "Azeitona" são Sombrios, de Cinza são Fantasmas e de Marrom são Malditos.
Contagem de MVPs:
Andar 1
15 Metaling
5 Drops
5 Marin
5 Poporing
5 Poring
1 Mastering
Andar 2
20 Lobo do Deserto
10 Filhote de Lobo do Deserto
1 Lobo Errante
Andar 3
5 Esqueleto Arqueiro
5 Orc Esqueleto
5 Esqueleto Pirata
5 Esqueleto Soldado
5 Esqueleto Operário
5 Esqueleto
Andar 4
15 Argiope
5 Argos
5 Zangão
5 Louva-Deus
5 Rocker
1 Vocal
Andar 6
5 Ovo de Dragão
5 Ovo de PecoPeco
5 Pupa
5 Ovo de Besouro Ladrão
Andar 7
15 Anopheles
15 Drainliar
15 Estrondo
15 Familiar
Andar 8
15 Soldadinho de Chumbo
15 Soldado Atirador
Andar 9
15 Golem
15 Obsidiana
10 Stapo
Andar 11
15 Dríade
15 Ermitão Selvagem
15 Trepadeira [?]
15 Rafflesia
Andar 12
25 Fungus [?]
25 Punk
Andar 13
15 Bongun
15 Yao Jun
10 Munak
Andar 14
15 Grand Orc
10 Orc Arqueio
10 Senhora Orc
5 Filhote de Orc
5 Guerreiro Orc
Andar 16
10 Esqueleto Arqueiro
10 Gárgula
10 Orc Arqueiro
10 Raydric Arqueiro
Andar 17
15 Strouf
10 Bafomé Junior
10 Tritão
5 Vento da Colina (Lança)
Andar 18
25 Cãibra
15 Tarou
Andar 19
10 Deviace
10 Megalodon
10 Fen
10 Peixe-Espada
Andar 21
10 Plasma (Roxo)
10 Plasma (Amarelo)
5 Plasma (Azul)
5 Plasma (Verde)
5 Plasma (Vermelho)
Andar 22
15 Drosera
15 Flora
15 Hidra
15 Muscipular
15 Mandrágora
15 Rafflesia
Andar 23
15 Penomena
10 Marte
10 Obeaune
10 Peixe-Espada
5 Hidra
Andar 24
15 Carat
15 Coringa
10 Jakk
Andar 26
10 Pessegueira Encantada
10 Árvore Maldita
10 Atirador de Pedras
10 Golem de Madeira
5 Salgueiro Ancião
Andar 27
10 Goblin Arqueiro
10 Goblin (Adaga)
5 Goblin (Machado)
5 Goblin (Mangual)
5 Goblin (Martelo)
5 Goblin (Maça)
Andar 28
30 Arclouse
15 Nereida
15 Peste
10 Kukre
Andar 29
10 Moldura Maldita
10 Poltergeist
10 Papel
10 Sussurro
5 Lude
5 Quve
Andar 31
20 Ferrão
15 Mão de Ferro
10 Argiope
5 Escorpião
Andar 32
10 Goblin Arqueiro
10 Goblin (Adaga)
5 Goblin (Machado)
5 Goblin (Mangual)
5 Goblin (Martelo)
5 Goblin (Maça)
1 Líder Goblin
Andar 33
15 Kobold Arqueiro
15 Kobold (Machado)
10 Kobold (Martelo)
5 Kobold (Maça)
1 Líder Kobold
Andar 34
20 Crânio Flamejante
10 Cochicho
10 Sussurro
Andar 36
30 Anolian
10 Crocodilo
10 Grove
Andar 37
30 Alarme
10 Relógio
10 Gerente
Andar 38
25 Palavra Morta
25 Rideword
Andar 39
10 Ninfa Perversa
10 Mao Guai
10 Zhu Po Long
10 Ermitão Maligno
5 Jing Guai
Andar 41
50 Kraben
Andar 42
20 Rochoso
10 Mi Gao
10 Sting
5 Hode
5 Arenoso
Andar 43
40 Sorrateiro
10 Medusa
5 Anaconda
5 Jibóia
Andar 44
20 Bafomé Junior
20 Filhote de Hatii
10 Filhote de Lobo do Deserto
10 Bebê Selvagem
1 Filhote de Orc
Andar 46
20 Beholder
20 Rastreador
Andar 47
20 Exterminador
10 Deletério
10 Petite Voador
10 Petite
Andar 48
10 Mímico Antigo
10 Múmia Anciã
10 Verme Ancião
Andar 49
20 Grizzly
7 Leib Olmai
5 Pé Grande
5 Sasquatch
5 Zipper
Andar 51
20 Diabolik
20 Diabinho
10 Deviruchi
Andar 52
20 Harpia
10 Borboleta Sanguinária
10 Gárgula
10 Grand Peco
5 Vento da Colina
5 Vento da Colina (Lança)
Andar 53
30 Shinobi
25 Agressor
Andar 54
10 Chepet
10 Marionete
10 Miyabi Ningyo
Andar 56
15 Titã de Gelo
10 Congelador
10 Gazeti
10 Filhote de Hatie
10 Yeti
Andar 57
25 Metaling
5 Drops
5 Marin
5 Poporing
1 Mastering
1 Ghostring
1 Angeling
1 Deviling
1 Arc Angeling
Andar 58
20 Fendark
10 Rybio
10 Zumbi Prisioneiro
5 Injustiçado
5 Esqueleto Prisioneiro
Andar 59
30 Mímico Antigo
20 Mímico
10 Presente
*: Os databases apontam que ele só tem umpesadelo como seguidor, mas no jogo ele invoca vários.
Andar 61
10 Agav
10 Echio
10 Yakuza
10 Pasana
5 Isilla
5 Vanberk
Andar 62
35 Andarilho
Andar 63
20 Zumbi Dilacerado
10 Zumbi Mestre
5 Orc Zumbi
5 Zumbi Prisioneiro
5 Zumbi
Andar 64
30 Ungoliant
2 Verme Ancião
2 Lagarta
2 Creamy Ameaçador
2 Zangão Gigante
2 Mantis Assassino
Andar 66
20 Incubus
20 Aliot
10 Injustiçado
Andar 67
10 Acidus (Azul)
10 Acidus (Dourado)
10 Dragão Mutante
5 Exterminador
5 Petite Voador
Andar 68
18 Golem Estalactítico
10 Titã de Gelo
10 Golem de Lava
5 Golem
5 Golem de Madeira
Andar 69
20 Dama da Guarda [?]
10 Anjo Fajuto
10 Baronesa da Retribuição
10 Senhora do Conforto
10 Senhora do Abrigo
Andar 71
20 Incubus
20 Pesadelo Sombrio
20 Succubus
5 Pesadelo
Andar 72
10 Pessegueira Encantada
10 Errende Ebecee
10 Permitter [?]
10 Margaretha Sorin
Andar 73
20 Loli Ruri
10 Aliza
10 Donzela Verde
10 Succubus
5 Alice
5 Zealotus
Andar 74
24 Dimik [?]
24 Venatu [?]
6 Archdam
Andar 76
30 Cavaleiro do Abismo
20 Pesadelo Sombrio
10 Pesadelo
Andar 77
30 Banshee
10 Druida Maligno
10 Xamã do Vento
10 Alma Penada
10 Aparição
Andar 78
20 Raydric
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Dullahan
5 Guardião Espadachim
5 Cavaleiro do Abismo
Andar 79
10 Ferus (Verde)
10 Ferus (Vermelho)
10 Hydrolancer
5 Deletério
5 Petite
Andar 81
20 Mysteltainn
20 Tirfing
20 Executor
Andar 82
10 Agav
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Borboleta Sanguinária
10 Injustiçado
10 Skogul
Andar 83
10 Quimera
10 Ilusão das Trevas
10 Grifo
10 Skeggiold
Andar 84
20 Ilusão das Trevas
10 Incubus
10 Barão Coruja
10 Duque Coruja
10 Incubus
10 Succubus
Andar 86
10 Quimera
10 Grifo
10 Hydrolancer
10 Majorous
Andar 87
20 Kasa
15 Golem de Lava
15 Salamandra
10 Gajomart
Andar 88
15 Anubis
15 Necromante
10 Múmia Anciã
10 Khalitzburg
10 Aparição
Andar 89
6 Ódio de Thanatos
6 Desespero de Thanatos
6 Maero de Thanatos
6 Pesar de Thanatos
Andar 91
30 Kavatch Icarus
10 Guardião Arqueiro
10 Cecil Damon
Andar 92
15 Kathryne Keyron
10 Ancião
10 Laurell Weinder
10 Marduk
10 Xamã do Vento
Andar 93
15 Seyren Windsor
10 Cavaleiro do Abismo
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Andarilho
Andar 94
15 Guardião Espadachim
15 Guardião Arqueiro
*: O Belzebu nasce em sua "forma de mosca", após perder metade do HP ele muda para sua forma verdadeira ao mesmo tempo que recupera todo seu HP. Por isso, na prática, seu HP real é de 10,000,000.
Andar 96
5 Valkyrie
5 Skeggiold (Marrom)
5 Skeggiold (Azul)
Andar 97
5 Sombra da Vaidade
5 Sombra da Gula
5 Sombra da Inveja
5 Sombra da Ira
Andar 98
2 Seyren Windsor
2 Eremes Guile
2 Howard Alt-Eisen
2 Margaretha Sorin
2 Cecil Damon
2 Kathryne Keyron
Andar 99
- Aleatoriamente 7 dos tipos de monstros abaixo (podem ter duplicatas):
2 Kathryne Keyron
2 Seyren Windsor
2 Margaretha Sorin
2 Eremes Guile
2 Howard Alt-Eisen
2 Cecil Damon
5 Sombra da Vaidade
5 Sombra da Gula
5 Sombra da Inveja
5 Sombra da Ira
5 Valkyrie
10 Skeggiold (Marrom)
10 Skeggiold (Azul)
15 Seyren Windsor
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Cavaleiro do Abismo
10 Andarilho
15 Guardião Espadachim
10 Guardião Arqueiro
15 Kathryne Keyron
10 Ancião
10 Laurell Weinder
10 Xamã do Vento
10 Cecil Damon
10 Guardião Arqueiro
30 Kavach Icarus
10 Baronesa da Retribuição
10 Senhor do Conforto
10 Anjo Fajuto
*: Segundo o database AmesaniRO a aspd dele é de 196(12,5 ataques por segundo), segundo o RateMyServer.net ele ataca 2,31 vezes por segundo(179 de aspd), e segundo o dbRök a aspd dele é 192 e ele ataca 6.58 vezes por segundo. Não sei qual está correto, mas de todo jeito a aspd dele é bem alta.
Notas:
- Informações sobre os MVPs recolhidas dos databases dos sites RateMyServer.net e AmesaniRO
- As informações das descrições das habilidades exclusivas dos montros foram tradusidas do site iRO Wiki e acrecentadas por mim.
- Os dois tipos de seguidores(mobs/slaves/escolta) que estão descritos nos MvPs são, respectivamente, os seguidores que nascem junto com o mvp e os seguidores que são invocados após a morte dos anteriores.(exemplo: Freeoni nasce com um mob de Hodes, conforme os hodes são derrotados, ele invoca Asrenosos para substituílos)
- A cor do nome dos monstros determina o elemento dele. Monstros com nome de cor Petro são Neutros, de Azul são Água, de Laranja são Terra, de Vermelho são Fogo, de Verde são Vento, de Roxo são Veneno, de Rosa são Sagrado, de "Azeitona" são Sombrios, de Cinza são Fantasmas e de Marrom são Malditos.
Contagem de MVPs:
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Andar 1
15 Metaling
5 Drops
5 Marin
5 Poporing
5 Poring
1 Mastering
Andar 2
20 Lobo do Deserto
10 Filhote de Lobo do Deserto
1 Lobo Errante
Andar 3
5 Esqueleto Arqueiro
5 Orc Esqueleto
5 Esqueleto Pirata
5 Esqueleto Soldado
5 Esqueleto Operário
5 Esqueleto
Andar 4
15 Argiope
5 Argos
5 Zangão
5 Louva-Deus
5 Rocker
1 Vocal
Andar 5 15 Besouro Ladrão Fêmea 15 Besouro Ladrão Macho 15 Besouro Ladrão 5 Ovo de Besouro Ladrão 1 Besouro Ladrão Dourado | Besouro Ladrão Dourado HP: 126,000 Propriedades: Inseto, Grande, Fogo Nv2 Seguidores: • 10 Besouros Ladrões Machos (Inseto, Médio, Sombrio Nv1) Principais Habilidades: • Mammonita Nv20 • Impacto Explosivo Nv20, Bola de Fogo Nv10 • Assumptio Nv5, Escudo Refletor Nv10, Cura Nv11, Esconderijo Nv1
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Andar 6
5 Ovo de Dragão
5 Ovo de PecoPeco
5 Pupa
5 Ovo de Besouro Ladrão
Andar 7
15 Anopheles
15 Drainliar
15 Estrondo
15 Familiar
Andar 8
15 Soldadinho de Chumbo
15 Soldado Atirador
Andar 9
15 Golem
15 Obsidiana
10 Stapo
Andar 10 25 Zangão Gigante 20 Zangão 1 Abelha Rainha | Abelha Rainha HP: 212,000 Propriedades: Inseto, Pequeno, Vento Nv4 Seguidores: • 4 Petite Voador (Dragão, Médio, Vento Nv1) • 5 Zangão Gigante (Inseto, Pequeno, Vento Nv1) Principais Habilidades: • Trovão de Jupter Nv28, Stop Nv1 • Escudo Sagrado(Pneuma) Nv1, Silêncio em Área Nv5 • Cura Nv10
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Andar 11
15 Dríade
15 Ermitão Selvagem
15 Trepadeira [?]
15 Rafflesia
Andar 12
25 Fungus [?]
25 Punk
Andar 13
15 Bongun
15 Yao Jun
10 Munak
Andar 14
15 Grand Orc
10 Orc Arqueio
10 Senhora Orc
5 Filhote de Orc
5 Guerreiro Orc
Andar 15 15 Andre 15 Deniro 15 Pierre 5 Ovo de Andre 1 Freeoni 1 Maya | Freeoni HP: 188,000 Propriedades: Bruto, Grande, Neutro Nv3 Seguidores: • 10 Hode (Bruto, Médio, Terra Nv2) • 6 Arenoso (Amorfo, Médio, Terra Nv3) Principais Habilidades: • Quebra Elmo Nv10, Power Up Nv5, Lick Nv5 • Petrificar Nv5 e Petrificar em Área Nv5 • Cura Nv11, Esconderijo Nv1
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Maya HP: 169,000 Propriedades: Inseto, Grande, Terra Nv4 Seguidores: • 10 Arclouse • 5 Arclouse Principais Habilidades: • Brandir Lança Nv20, Quebra Armadura Nv10, Power Up Nv5 • Silêncio em Área Nv5 • Cura Nv11, Bloqueio Nv10
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Andar 16
10 Esqueleto Arqueiro
10 Gárgula
10 Orc Arqueiro
10 Raydric Arqueiro
Andar 17
15 Strouf
10 Bafomé Junior
10 Tritão
5 Vento da Colina (Lança)
Andar 18
25 Cãibra
15 Tarou
Andar 19
10 Deviace
10 Megalodon
10 Fen
10 Peixe-Espada
Andar 20 50 Esqueleto Pirata 1 Drake | Drake HP: 326,666 Propriedades: Morto-Vivo, Médio, Maldito Nv1 Seguidores: • 4 Aparição (Morto-Vivo, Grande, Maldito Nv4) • 5 Alma Penada (Morto-Vivo, Grande, Maldito Nv4) Principais Habilidades: • Bolhas D'água Nv10, Quebra Armadura Nv10 • Amplificar Poder Nv1
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Andar 21
10 Plasma (Roxo)
10 Plasma (Amarelo)
5 Plasma (Azul)
5 Plasma (Verde)
5 Plasma (Vermelho)
Andar 22
15 Drosera
15 Flora
15 Hidra
15 Muscipular
15 Mandrágora
15 Rafflesia
Andar 23
15 Penomena
10 Marte
10 Obeaune
10 Peixe-Espada
5 Hidra
Andar 24
15 Carat
15 Coringa
10 Jakk
Andar 25 15 Gato de Nove Caudas 15 Nove Caudas 1 Flor do Luar | Flor do Luar HP: 120,000 Propriedades: Demônio, Médio, Fogo Nv2 Seguidores: • 3 Nove Caudas (Bruto, Médio, Fogo Nv3) • 5 Nove Caudas (Bruto, Médio, Fogo Nv3) Principais Habilidades: • Lanças de Fogo Nv5, Lanças de Gelo Nv5, Relâmpago Nv5, Mammonita Nv20, Desencantar Nv5, Power Up Nv5, Remoção Total Nv5 • Martelo de Thor Nv11, Proteger Terreno Nv1, Silêncio em Área Nv5 • Cura Nv11
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Andar 26
10 Pessegueira Encantada
10 Árvore Maldita
10 Atirador de Pedras
10 Golem de Madeira
5 Salgueiro Ancião
Andar 27
10 Goblin Arqueiro
10 Goblin (Adaga)
5 Goblin (Machado)
5 Goblin (Mangual)
5 Goblin (Martelo)
5 Goblin (Maça)
Andar 28
30 Arclouse
15 Nereida
15 Peste
10 Kukre
Andar 29
10 Moldura Maldita
10 Poltergeist
10 Papel
10 Sussurro
5 Lude
5 Quve
Andar 30 30 Ninfa Perversa 1 Dama de Branco | Dama de Branco HP: 253,221 Propriedades: Humanóide, Grande, Vento Nv3 Seguidores: • 3 Donzela Verde (Humanóide, Médio, Vento Nv2) Principais Habilidades: • Bolhas D'água Nv5, Stop Nv1 • Invisibilidade Nv1, Assumptio Nv5, Santuário Nv10
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Andar 31
20 Ferrão
15 Mão de Ferro
10 Argiope
5 Escorpião
Andar 32
10 Goblin Arqueiro
10 Goblin (Adaga)
5 Goblin (Machado)
5 Goblin (Mangual)
5 Goblin (Martelo)
5 Goblin (Maça)
1 Líder Goblin
Andar 33
15 Kobold Arqueiro
15 Kobold (Machado)
10 Kobold (Martelo)
5 Kobold (Maça)
1 Líder Kobold
Andar 34
20 Crânio Flamejante
10 Cochicho
10 Sussurro
Andar 35 10 Congelador 10 Aquecedor 10 Batedor 10 Agressor 10 Soldado 1 General Tartaruga | General Tartaruga HP: 320,700 Propriedades: Bruto, Grande, Terra Nv2 Seguidores: • 2 Agressor(Humanóide, Médio, Vento Nv2), 1 Congelador(Bruto, Médio, Água Nv2), 1 Aquecedor(Bruto, Médio, Fogo Nv2), 1 Batedor(Bruto, Médio, Neutro Nv2) e 1 Soldado(Bruto, Médio, Terra Nv2) Principais Habilidades: • Bolhas D'água Nv10, Lâminas Destruidoras Nv10, Ataque Atordoante Nv5, Quebra Arma Nv10 • Amplificar Poder Nv5
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Andar 36
30 Anolian
10 Crocodilo
10 Grove
Andar 37
30 Alarme
10 Relógio
10 Gerente
Andar 38
25 Palavra Morta
25 Rideword
Andar 39
10 Ninfa Perversa
10 Mao Guai
10 Zhu Po Long
10 Ermitão Maligno
5 Jing Guai
Andar 40 10 Boneca de Miyabi (Ningyo) 10 Shinobi 10 Tengu 5 Soldado Atirador 5 Karakasa 1 Samurai Encarnado | Samurai Encarnado HP: 218,652 Propriedades: Humanóide, Grande, Sombrio Nv3 Seguidores: • 5 Shinobi (Humanóide, Medio, Sombrio Nv3) Principais Habilidades: • Brandir Lança Nv20, Quebra Armadura Nv10, Quebra Elmo Nv10, Quebra Escudo Nv10, Power Up Nv5, Destruidor de Almas Nv10, Hell's Judgment Nv10 • Cura Nv11, Rapidez com Duas Mãos Nv20
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Andar 41
50 Kraben
Andar 42
20 Rochoso
10 Mi Gao
10 Sting
5 Hode
5 Arenoso
Andar 43
40 Sorrateiro
10 Medusa
5 Anaconda
5 Jibóia
Andar 44
20 Bafomé Junior
20 Filhote de Hatii
10 Filhote de Lobo do Deserto
10 Bebê Selvagem
1 Filhote de Orc
Andar 45 15 Múmia 15 Múmia Anciã 15 Verit 1 Osiris | Osiris HP: 415,400 Propriedades: Morto-Vivo, Médio, Maldito Nv4 Seguidores: • 7 Isis (Demônio, Grande, Sombrio Nv1) • 5 Múmias Anciãns (Morto-Vivo, Médio, Maldiro Nv2) Principais Habilidades: • Petrificar Nv10, Ataque Amaldiçoado Nv5, Trovão de Jupter Sombrio Nv10, Power Up Nv5 • Impacto Meteoro Nv10, Névoa Venenosa Nv5
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Andar 46
20 Beholder
20 Rastreador
Andar 47
20 Exterminador
10 Deletério
10 Petite Voador
10 Petite
Andar 48
10 Mímico Antigo
10 Múmia Anciã
10 Verme Ancião
Andar 49
20 Grizzly
7 Leib Olmai
5 Pé Grande
5 Sasquatch
5 Zipper
Andar 50 10 Anubis 10 Matyr 10 Marduk 1 Amon Ra 1 Faraó | Amon Ra HP: 1,214,138 Propriedades: Humanóide, Grande, Terra Nv3 Seguidores: • 2 Mímico (Amorfo, Médio, Neutro Nv3), 2 Arclouse (Inseto, Médio, Terra Nv2), 1 Khalitzburg (Morto-Vivo, Grande, Maldito Nv1) Principais Habilidades: • Dark Blessing Nv1 • Coluna de Fogo Nv11, Chuva de Meteoros Nv11 • Cura Nv11
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Faraó HP: 445,997 Propriedades: Humanóide, Grande, Sombrio Nv3 Seguidores: 3 Marduk (Humanóide, Grande, Fogo Nv1) e 3 Pasana (Humanóide, Médio, Fogo Nv2) Principais Habilidades: • Disparo Violento Nv1, Dark Blessing Nv1, Power Up Nv5, Tempestade de Raios Nv9, Espíritos Anciões Sombrio Nv10
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Andar 51
20 Diabolik
20 Diabinho
10 Deviruchi
Andar 52
20 Harpia
10 Borboleta Sanguinária
10 Gárgula
10 Grand Peco
5 Vento da Colina
5 Vento da Colina (Lança)
Andar 53
30 Shinobi
25 Agressor
Andar 54
10 Chepet
10 Marionete
10 Miyabi Ningyo
Andar 55 25 Medusa 15 Isis 15 Sorrateiro 1 Serpente Suprema | Serpente Suprema HP: 254,993 Propriedades: Bruto, Grande, Fantasma Nv3 Seguidores: • 4 Ermitão Maligo (Amorfo, Grande, Neutro Nv2) e 1 Ninfa Perversa (Demônio, Médio, Sombrio Nv3) Principais Habilidades: • Impacto Explosivo Nv20, Rajada Congelante Nv10, Stop Nv1, Quebra Escudo Nv10, Power Up Nv5 • Dragon Fear Nv5, Silêncio em Área Nv5
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Andar 56
15 Titã de Gelo
10 Congelador
10 Gazeti
10 Filhote de Hatie
10 Yeti
Andar 57
25 Metaling
5 Drops
5 Marin
5 Poporing
1 Mastering
1 Ghostring
1 Angeling
1 Deviling
1 Arc Angeling
Andar 58
20 Fendark
10 Rybio
10 Zumbi Prisioneiro
5 Injustiçado
5 Esqueleto Prisioneiro
Andar 59
30 Mímico Antigo
20 Mímico
10 Presente
Andar 60 10 Egnigem Cenia 10 Errende Ebecee 10 Kavatch Icarus 10 Laurell Weinder 10 Whickebine Tres 10 Armeyer Dinze 1 Doppelganger 1 Egigem Cenia (MVP) | Doppelganger HP: 249,000 Propriedades: Demônio, Médio, Sombrio Nv3 Seguidores: • 1 Pesadelo (Demônio, Grande, Fantasma Nv3)* Principais Habilidades: • Perfurar em Espiral Nv5, Power Up Nv5, Quebra Armadura Nv10 • Martelo de Thor Nv11 • Cura Nv11, Rapidez com Duas Mãos Nv20, Bloqueio Nv10
| ||||||||||||||||||||||
Egigem Cenia HP: 214,200 Propriedades: Humanóide, Médio, Fogo Nv2 Seguidores: • Wickebine Tres (Humanóide, Médio, Veneno Nv3), Armeyer Dinze (Humanóide, Médio, Terra Nv3), Errende Ebecee (Humanóide, Médio, Sagrado Nv3), Kavach Icarus (Humanóide, Médio, Vento Nv2), Laurell Weinder (Humanóide, Médio, Fantasma Nv2) Principais Habilidades: • Provocar Nv10, Quebra Escudo Nv10, Perfurar em Espiral Nv2 • Impacto Explosivo Nv20 • Rapidez com Duas Mãos Nv20
|
Andar 61
10 Agav
10 Echio
10 Yakuza
10 Pasana
5 Isilla
5 Vanberk
Andar 62
35 Andarilho
Andar 63
20 Zumbi Dilacerado
10 Zumbi Mestre
5 Orc Zumbi
5 Zumbi Prisioneiro
5 Zumbi
Andar 64
30 Ungoliant
2 Verme Ancião
2 Lagarta
2 Creamy Ameaçador
2 Zangão Gigante
2 Mantis Assassino
Andar 65 20 Galion 1 Atroce | Atroce HP: 1,008,420 Propriedades: Bruto, Grande, Sombrio Nv3 Seguidores: • 3 Galion (Bruto, Médio, Vento Nv2, Chefe) Principais Habilidades: • Power Up Nv2, Sangramento Nv5 • Impacto Explosivo Nv20, Pulse Strike Nv5 • Rapidez com Duas Mãos Nv20
|
Andar 66
20 Incubus
20 Aliot
10 Injustiçado
Andar 67
10 Acidus (Azul)
10 Acidus (Dourado)
10 Dragão Mutante
5 Exterminador
5 Petite Voador
Andar 68
18 Golem Estalactítico
10 Titã de Gelo
10 Golem de Lava
5 Golem
5 Golem de Madeira
Andar 69
20 Dama da Guarda [?]
10 Anjo Fajuto
10 Baronesa da Retribuição
10 Senhora do Conforto
10 Senhora do Abrigo
Andar 70 20 Filhote de Orc 1 Orc Herói 1 Senhor dos Orcs | Orc Herói HP: 585,700 Propriedades: Humanóide, Grande, Terra Nv2 Seguidores: • 8 Grand Orc (Humanóide, Grande, Fogo Nv2) Principais Habilidades: • Tempestade de Raios Nv15, Quebra Armadura Nv10, Power Up Nv5, Perfurar em Espiral Nv5 • Cura Nv11, Rapidez com Duas Mãos Nv20, Bloqueio Nv10
| ||||||||||||||||||||||
Senhor dos Orcs HP: 783,000 Propriedades: Humanóide, Grande, Terra Nv4 Seguidores: • 5 Orc Arqueiro (Humanóide, Grande, Terra Nv2) • 6 Orc Arqueiro (Humanóide, Grande, Terra Nv2) Principais Habilidades: • Provocar Nv10, Lex Divina Nv10, Punição Divina Nv5, Quebra Escudo Nv10, Power Up Nv5 • Cura Nv11, Terremoto Nv5
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Andar 71
20 Incubus
20 Pesadelo Sombrio
20 Succubus
5 Pesadelo
Andar 72
10 Pessegueira Encantada
10 Errende Ebecee
10 Permitter [?]
10 Margaretha Sorin
Andar 73
20 Loli Ruri
10 Aliza
10 Donzela Verde
10 Succubus
5 Alice
5 Zealotus
Andar 74
24 Dimik [?]
24 Venatu [?]
6 Archdam
Andar 75 20 Bafomé Junior 10 Ilusão das Trevas 1 Senhor das Trevas 1 Bafomé | Senhor das Trevas HP: 720,000 Propriedades: Demônio, Grande, Maldito Nv4 Seguidores: • 3 Ilusão das Trevas (Demônio, Grande, Maldito Nv4) Principais Habilidades: • Dark Blessing Nv1, Quebra Elmo Nv10 • Chuva de Meteoros Nv11, Hell's Judgment Nv5
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Bafomé HP: 668,000 Propriedades: Demônio, Grande, Sombrio Nv3 Seguidores: • 4 Bafomé Jr. (Demônio, Pequeno, Sombrio Nv1) • 6 Bafomé Jr. (Demônio, Pequeno, Sombrio Nv1) Principais Habilidades: • Power Up Nv5, Quebra Armadura Nv10 • Brandir Lança Nv20, Ira de Thor Nv20, Terremoto Nv5, Hell's Judgment Nv5 • Cura Nv11
|
Andar 76
30 Cavaleiro do Abismo
20 Pesadelo Sombrio
10 Pesadelo
Andar 77
30 Banshee
10 Druida Maligno
10 Xamã do Vento
10 Alma Penada
10 Aparição
Andar 78
20 Raydric
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Dullahan
5 Guardião Espadachim
5 Cavaleiro do Abismo
Andar 79
10 Ferus (Verde)
10 Ferus (Vermelho)
10 Hydrolancer
5 Deletério
5 Petite
Andar 80 15 Necromancer 1 Bispo Decadente | Bispo Decadente HP: 3,333,333 Propriedades: Demônio, Médio, Sombrio Nv2 Seguidores: • 4 Banshee (Demônio, Médio, Sombrio Nv2) Principais Habilidades: • Crux Divinum Nv10, Crux Divinum Sombrio Nv10, Espíritos Anciões Sombrio Nv10, Critical Wounds Nv2 • Crux Magnum Nv10, Crux Magnum Sombrio Nv10, Hell's Judgment Nv4, Silêncio em Área Nv5, Maldição em Área Nv5 • Escudo Mágico Nv10, Escudo Sagrado(Pneuma) Nv1, Slow Cast Nv5
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Andar 81
20 Mysteltainn
20 Tirfing
20 Executor
Andar 82
10 Agav
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Borboleta Sanguinária
10 Injustiçado
10 Skogul
Andar 83
10 Quimera
10 Ilusão das Trevas
10 Grifo
10 Skeggiold
Andar 84
20 Ilusão das Trevas
10 Incubus
10 Barão Coruja
10 Duque Coruja
10 Incubus
10 Succubus
Andar 85 1 Ifrit | Ifrit HP: 7,700,000 Propriedades: Amorfo, Grande, Fogo Nv4 Seguidores: • 1 Salamandra (Amorfo, Grande, Fogo Nv3) e 1 Kasa (Amorfo, Grande, Fogo Nv3) Principais Habilidades: • Lâminas Destruidoras Nv1, Power Up Nv5, Remoção Total Nv5, Fire Brath Nv10 • Proteger Terreno Nv3, Chuva de Meteoros Nv11, Terremoto Nv5, Dragon Fear Nv5, Pulse Strike Nv5 • Escudo Sagrado(Pneuma) Nv1, Cura Nv11, Rapidez com Duas Mãos Nv9
|
Andar 86
10 Quimera
10 Grifo
10 Hydrolancer
10 Majorous
Andar 87
20 Kasa
15 Golem de Lava
15 Salamandra
10 Gajomart
Andar 88
15 Anubis
15 Necromante
10 Múmia Anciã
10 Khalitzburg
10 Aparição
Andar 89
6 Ódio de Thanatos
6 Desespero de Thanatos
6 Maero de Thanatos
6 Pesar de Thanatos
Andar 90 10 Baronesa da Retribuição 10 Anjo Fajuto 10 Senhora do Conforto 1 Valkyrie Randgris | Valkyrie Randgris HP: 3,567,200 Propriedades: Anjo, Grande, Sagrado Nv4 Seguidores: • 3 Valquíria (Anjo, Grande, Sagrado Nv4) Principais Habilidades: • Lâminas Destruidoras Nv10, Ataque Sagrado Nv10, Crux Divinum Nv10, Desencantar Nv5, Power Up Nv5 • Tempestade de Raios Nv15, Brandir Lança Nv20, Ira de Thor Nv20, Terremoto Nv5, Pulse Strike Nv5 • Rapidez com Duas Mãos Nv20, Assumptio Nv5, Ganbantein Nv5
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Andar 91
30 Kavatch Icarus
10 Guardião Arqueiro
10 Cecil Damon
Andar 92
15 Kathryne Keyron
10 Ancião
10 Laurell Weinder
10 Marduk
10 Xamã do Vento
Andar 93
15 Seyren Windsor
10 Cavaleiro do Abismo
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Andarilho
Andar 94
15 Guardião Espadachim
15 Guardião Arqueiro
Andar 95 30 Mosca Caçadora 5 Chonchon 5 Libélula 5 Chonchon de Aço 1 Belzebu | Belzebu(Forma de Mosca)* HP: 6,666,666 Propriedades: Demônio, Pequeno, Fantasma Nv4 Seguidores: • 7 Mosca Caçadora (Inseto, Pequeno, Vento Nv4) e 3 Chon-chon (Inseto, Pequeno, Vento Nv1) Principais Habilidades: • Quebra Escudo Nv10, Perfurar em Espiral Nv5, Critical Wounds Nv3 • Pulse Strike Nv5, Hell's Judgment Nv5, Silêncio em Área Nv5, Sono em Área Nv5 • Cura Nv9, Escudo Sagrado(Pneuma) Nv1
| ||||||||||||||||||||||
Belzebu(Forma Verdadeira)* HP: 6,666,666 Propriedades: Demônio, Grande, Fantasma Nv4 Seguidores: • 7 Mosca Caçadora (Inseto, Pequeno, Vento Nv4) e 3 Chon-chon (Inseto, Pequeno, Vento Nv1) Principais Habilidades: • Quebra Escudo Nv10, Perfurar em Espiral Nv1 • Proteger Terreno Nv5, Pulse Strike Nv5, Hell's Judgment Nv2, Petrificar em Área Nv5, Evil Land(Santuário Sombrio) Nv10, Espelho Mágico Nv1, Slow Cast Nv5, Critical Wounds Nv3, Petrificar Nv4, Wide Soul Drain Nv7 • Cura Nv9
|
Andar 96
5 Valkyrie
5 Skeggiold (Marrom)
5 Skeggiold (Azul)
Andar 97
5 Sombra da Vaidade
5 Sombra da Gula
5 Sombra da Inveja
5 Sombra da Ira
Andar 98
2 Seyren Windsor
2 Eremes Guile
2 Howard Alt-Eisen
2 Margaretha Sorin
2 Cecil Damon
2 Kathryne Keyron
Andar 99
- Aleatoriamente 7 dos tipos de monstros abaixo (podem ter duplicatas):
2 Kathryne Keyron
2 Seyren Windsor
2 Margaretha Sorin
2 Eremes Guile
2 Howard Alt-Eisen
2 Cecil Damon
5 Sombra da Vaidade
5 Sombra da Gula
5 Sombra da Inveja
5 Sombra da Ira
5 Valkyrie
10 Skeggiold (Marrom)
10 Skeggiold (Azul)
15 Seyren Windsor
10 Cavaleiro Sanguinário
10 Cavaleiro do Abismo
10 Andarilho
15 Guardião Espadachim
10 Guardião Arqueiro
15 Kathryne Keyron
10 Ancião
10 Laurell Weinder
10 Xamã do Vento
10 Cecil Damon
10 Guardião Arqueiro
30 Kavach Icarus
10 Baronesa da Retribuição
10 Senhor do Conforto
10 Anjo Fajuto
Andar 100 1 Entweihen Knothen 9 Thorn of Bone 7 Thorn of Magic 5 Thorn of Recovery 4 Thorn of Purity 2 Random Thorns | Nome HP: Propriedades: Raça, Tamanho, Elemento Seguidores: Principais Habilidades: •
|
Área Desconhecida 10 Anopheles 100 Orc Esqueleto 60 Xamã do Vento 40 Khalitzburg 1 Naught Siegerd | Naught Siegerd HP: 8,000,000 Propriedades: Demônio, Grande, Fantasma Nv4 Seguidores: • 3 Ilusão das Trevas (Demônio, Grande, Maldito Nv4) Principais Habilidades: • Quebra Escudo Nv10, Ataque Atordoante Nv2, Destruidor de Almas Nv3 • Hell's Judgment Nv3, Congelar em Área Nv5, Nevasca Nv10, Silêncio em Área Nv5, Chuva de Meteoros Nv10 • Rapidez com Duas Mãos Nv10, Full Heal Nv1
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Última edição por DarkChocobo em Qua 11 Ago 2010, 09:04, editado 25 vez(es)
Re: Torre Sem Fim: Lista de Monstros
Pq a partir do Drake os MVPs estão sem as informações?
De resto bom trabalho
De resto bom trabalho
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Re: Torre Sem Fim: Lista de Monstros
Como dito no início do tópico, segue abaixo a descrição de cada habilidade exclusiva de monstros citada do tópico.
Silêncio em Área
Inflinge o status Silêncio em todos os jogadores que estiverem até uma certa distância do monstro. O nível da habilidade determina essa distância.
Nv1: 2 células de distância
Nv2: 5 células de distância
Nv3: 8 células de distância
Nv4: 11 células de distância
Nv5: 14 células de distância(todos que estiverem na tela do mvp)
• Pode ser evitado por personagens com uma alta Vitalidade.
• Pode ser evitado equipando uma Carta Marduk.
• Os seguintes itens garantem algumas resistência contra Silêncio: Arco de Rudra(50%), Armadura das Valquírias(50% para Magos, Arqueiros e Noviços), Carta Gemini-S58(30% se o usuário tiver pelomenos 90 de AGI base), Carta Percevejo(20%), Máscara Cirúrgica(10%), Máscara X(15%), Vestimenta Divina(5%).
Petrificar em Área
Petrifica todos os jogadores que estiverem até uma certa distância do monstro. O nível da habilidade determina essa distância.
Nv1: 2 células de distância
Nv2: 5 células de distância
Nv3: 8 células de distância
Nv4: 11 células de distância
Nv5: 14 células de distância(todos que estiverem na tela do mvp)
• Pode ser evitado equipando uma Carta Medusa ou Carta Druida Maligno.
• Uma boa estratégia para evitar esta habilidade é: Um sacerdote do grupo fica forass da tela do mvp(mais 14 células de distância), logo ele fica fora do alcance da habilidade e não é petrificado. Quando o MVP usar esta habilidade e petrificar o grupo, o sacerdote que estava afastado não será afetado e pode usar Graça Divina para curar a todos do grupo.
• Os seguintes itens garantem algumas resistência contra Petrificar: Armadura de Diabolus(5%), Carta Argos(20%), Crânio Flamejante(30%), Carta Gemini-S58(50% se o usuário tiver pelomenos 80 de VIT base), Carta Munak(15%), Carta Rastreador(30%), Elmo de Diabolus(20%), Vestimenta Divina(5%).
Sono em Área
Inflinge o status Sono em todos os jogadores que estiverem até uma certa distância do monstro. O nível da habilidade determina essa distância.
Nv1: 2 células de distância
Nv2: 5 células de distância
Nv3: 8 células de distância
Nv4: 11 células de distância
Nv5: 14 células de distância(todos que estiverem na tela do mvp)
• Pode ser evitado equipando uma Carta Pesadelo.
• Os seguintes itens garantem algumas resistência contra Petrificar: Carta Gemini-S58(50% se o usuário tiver pelomenos 80 de VIT base), Carta Koko(520%), Vestimenta Divina(5%).
Congelar em Área
Inflinge o status Congelar em todos os jogadores que estiverem até uma certa distância do monstro. O nível da habilidade determina essa distância.
Nv1: 2 células de distância
Nv2: 5 células de distância
Nv3: 8 células de distância
Nv4: 11 células de distância
Nv5: 14 células de distância(todos que estiverem na tela do mvp)
• Pode ser evitado equipando uma Carta Cavalo-Marinho, Carta Druida Maligno, Carta Detardeuros ou combo de equipamentos KvM.
• Os seguintes itens garantem algumas resistência contra Congelar: Armadura de Meteo(30%), Carta de Megalodon(20%), Elmo de Diabolus(20%)
Dragon Fear
Causa a todos jogadores que estiverem até uma certa distância do monstro, aleatoriamente, um dos seguintes status: Atordoar, Maldição, Silêncio ou Sangramento.
Nv1: 2 células de distância
Nv2: 5 células de distância
Nv3: 8 células de distância
Nv4: 11 células de distância
Nv5: 14 células de distância(todos que estiverem na tela do mvp)
Quebra Elmo
Tem uma chance de quebrar o elmo do alvo. Esta habilidade terá efeito somente sobre o equipamento que estiver no slot "Topo" do alvo, mesmo que ele tambem esteja ocupando outros slots. A chance aumenta com o nível da habilidade, mas não se sabe ao certo quanto é a chance de sucesso da habilidade. Quando usado, uma animação de uma Armadura Metálica aparece sobre o alvo.
• Pode ser evitado pela habilidade Revestir Elmo ou Revestimento Total dos Alquimistas e Criadores.
• Pode ser evitado equipando um elmo indestrutível ou não equipando nenhum elmo(topo).
Quebra Armadura
Tem uma chance de quebrar a armadura do alvo. A chance aumenta com o nível da habilidade, mas não se sabe ao certo quanto é a chance de sucesso da habilidade. Quando usado, uma animação de uma Armadura Metálica aparece sobre o alvo.
• Pode ser evitado pela habilidade Revestir Armadura ou Revestimento Total dos Alquimistas e Criadores.
• Pode ser evitado equipando uma armadura indestrutível ou não equipando nenhuma armaduraa.
Quebra Escudo
Tem uma chance de quebrar o escudo do alvo. A chance aumenta com o nível da habilidade, mas não se sabe ao certo quanto é a chance de sucesso da habilidade. Quando usado, uma animação de uma Armadura Metálica aparece sobre o alvo.
• Pode ser evitado pela habilidade Revestir Escudo ou Revestimento Total dos Alquimistas e Criadores.
• Pode ser evitado equipando um escudo indestrutível ou não equipando nenhum escudo.
Quebra Arma
Tem uma chance de quebrar a arma do alvo. A chance aumenta com o nível da habilidade, mas não se sabe ao certo quanto é a chance de sucesso. Quando usado, uma animação de uma Espada aparece sobre o alvo.
• Pode ser evitado pela habilidade Revestir Arma ou Revestimento Total dos Alquimistas e Criadores.
• Pode ser evitado equipando uma arma indestrutível ou não equipando nenhuma arma.
Power Up
Triplica o poder de ataque e precisão do monstro enquanto durar o efeito da habilidade. A precisão é aumentada de acordo com a Destreza do monstro. Enquanto a habilidade estiver ativa o monstro fica sobre uma animação semelhante às habilidades Fúria Interior e Corpo Fechado dos Monges. O nível da habilidade determina a duração do efeito.
Nv1: 10 segundos
Nv2: 15 segundos
Nv3: 20 segundos
Nv4: 25 segundos
Nv5: 30 segundos
Lick
Reduz o SP do alvo e tem chance de atordoar.
Stop
Durante 15 segundos imobilisa o monstro e o jogador alvo ao mesmo tempo, mas âmbos ainda podem atacar, usar itens ou habilidades; exatamente como a habilidade Instalar Armadilha dos Caçadores. O jogador ou o monstro ainda podem ser deslocados por habilidades que empurram ou deslocam a posição como Estocada e Trovão de Jupter ou Recuar e Passo Etereo, mas mesmo após se mover atravéz destas habilidades, o jogador ainda continua sem poder se movimentar normalmente até o final da duração. O efeito é cancelado somente se o monstro ou o jogador morrerem ou forem teleportados. A habilidade não é cumulativa, isto significa que um monstro não pode usar a habilidade novamente até que ela seja desfeita.
Invisibilidade
Semelhante à habilidade Furtividade dos Mercenários, torna o monstro invisível por 30 segundos, mas ele ainda pode ser revelado das formas tradicionais: Revelação, Chama Reveladora, Alerta, Concentração, etc. A diferença é que, ao contrário da Furtividade dos mercenários, enquanto um monstro está invisível ele ainda pode atacar e usar habilidades normalmente. (não sei se é possível atacar monstros invisíveis com habilidades em área como jogadores em furtividade, nem se eles são revelados nestes casos)
• A Carta Horing permite uso da habilidade Chama Reveladora, inutilisando esta habilidade.
Ataque Atordoante
Ataque físico de propriedade neutro, causa dano e tem chance de atordoar o alvo. O nível da habilidade aumenta o dano causado.
Nv1: 10%
Nv2: 20%
Nv3: 30%
Nv4: 40%
Nv5: 50%
Nv6: 60%
Nv7: 70%
Nv8: 80%
Nv9: 90%
Nv10: 100%
Hell's Judgment
Ataque físico em área de propriedade neutro, causa dano e tem chance de inflingir o status Maldição. A habilidade tem área de 29x29 células, significa que irá acertar em todos os jogadores que estiverem até 14 células de distância do monstro(toda a tela do monstro). Apesar de ser uma habilidade em área, não tem o terreno como alvo(assim como Impacto de Tyr e semelhantes), logo não pode ser bloqueada pela habilidade Proteger Terreno dos Sábios. Ao usar a habilidade, uma animação de morte(a mesma animação de shinigami que aparece quando um personagem morre) aparece sobre cada jogador na área da habilidade. É considerado um ataque de curta distância para todos os alvos que estiverem até 4 células de distância do monstro e um ataque à distância para todos que estiverem mais de 4 células de distância. O nível da habilidade aumenta o dano.
Nv1: 100%
Nv2: 200%
Nv3: 300%
Nv4: 400%
Nv5: 500%
Nv6: 600%
Nv7: 700%
Nv8: 800%
Nv9: 900%
Nv10: 1000%
• Pode ser evitado usando um Escudo Mágico se o jogador estiver a 4 células ou menos de distância do monstro.
• Pode ser evitado usando um Escudo Sagrado(Pneuma) se o jogador estiver a mais de 4 células ou menos de distância do monstro.
• Pode ser evitado com uma alta taxa de esquiva.(não sei se esquiva perfeita funciona tambem)
Ataque Amaldiçoado
Ataque físico do elemento Sombrio, causa dano e tem chance de amaldiçoar o alvo. O nível da habilidade aumenta o dano causado.
Nv1: 10%
Nv2: 20%
Nv3: 30%
Nv4: 40%
Nv5: 50%
Nv6: 60%
Nv7: 70%
Nv8: 80%
Nv9: 90%
Nv10: 100%
Trovão de Jupter Sombrio
Semelhante à habilidade Trovão de Jupter dos Bruxos porém, este tem propriedade Sombrio ao invés de Vento.
• Pode ser evitado equipando uma Carta Bathory ou Carta Druida Maligno.
Espíritos Anciões Sombrio
Semelhante à habilidade Espíritos Anciões dos Magos porém, este tem propriedade Sombrio ao invés de Fantasma. A animação tambem tem uma coloração diferente.
• Pode ser evitado equipando uma Carta Bathory ou Carta Druida Maligno.
Crux Divinum Sombrio
Semelhante à habilidade Crux Divinum dos Templários porém, este tem propriedade Sombrio ao invés de Sagrado.
• Pode ser evitado equipando uma Carta Bathory ou Carta Druida Maligno.
Crux Magnum Sombrio
Semelhante à habilidade Crux Magnum(Grand Cross) dos Templários porém, este tem propriedade Sombrio ao invés de Sagrado. A animação tambem tem uma coloração diferente.
• Pode ser evitado equipando uma Carta Bathory ou Carta Druida Maligno.
Dark Blessing
Reduz o HP do alvo para 1.
• Pode ser evitado por personagens com uma alta Sorte.
• Uma boa estratégia para evitar esta habilidade é: O jogador que for "tankar" o MVP não deve ser um templário/paladino e deve estar sobre efeito de Redenção. Assim, mesmo que o tanker tenha seu HP redusido à 1 ele não morrerá, já que o Templário ou Paladino que o estiver rendendo não terá seu HP redusido.
Sangramento
Ataque físico de curta distância com um bônus de precisão de 20 e alcance de 7 células de distância, causa um dano igual ao ataque do monstro e tem chance de causar sangramento no alvo de acordo com o nível da habilidade.
Nv1: 20% chance de causar sangramento
Nv2: 40% chance de causar sangramento
Nv3: 60% chance de causar sangramento
Nv4: 80% chance de causar sangramento
Nv5: 100% chance de causar sangramento
Pulse Strike
Ataque físico com área que acerta todos os jogadorem em uma área de 15x15 células ao redor do monstro(até 7 células de distância do monstro). Tem animação idêntica à da habilidade Impacto Meteoro dos Algozes. Assimm como Hell's Judgment, Pulse Strike é considerado ataque de curta-distância se o personagem estiver até 4 células de distância do monstro e ataque à distância para quem estiver mais de 4 células de distância do monstro e não pode ser cancelada com Proteger Terreno dos Sábios. O nível da habilidade determina o dano.
Nv1: 100%
Nv2: 200%
Nv3: 300%
Nv4: 400%
Nv5: 500%
• Pode ser evitado simplesmente estando mais de 7 células de distância do monstro.
• Pode ser evitado usando um Escudo Mágico se o jogador estiver a 4 células ou menos de distância do monstro.
• Pode ser evitado usando um Escudo Sagrado(Pneuma) se o jogador estiver a mais de 4 células ou menos de distância do monstro.
• Pode ser evitado com uma alta taxa de esquiva.(não sei se esquiva perfeita funciona tambem)
Terremoto
Ataque mágico em área de elemento neutro que acerta 3 vezes cada jogador na área de alcance da habilidade. O dano total é baseado no ataque físico do monstro e no nível da habilidade, e então dividido igualmente entre o número de jogadores que recebeu o ataque. O dano pode ser diminuido por cartas e equipamentos que diminuem o dano de ataques neutros e do tipo de monstro, como por exemplo cartas Raydric, Tirfing, Penomena, Alice, Homdrelin, etc.
• Pode ser evitada equipando uma Carta Besouro Ladrão Dourado.
• As habilidades Kaupe e Cambalhota dos Espiritualistas e Taekwons podem evitar um golpe do terremoto.
• Quanto mais jogadores estiverem na tela do mosntro(área de efeito), menos dano cada um vai receber, logo, aumentam as chances de todos sobreviverem.
• Assistentes e Homúnculos tambem recebem dano do terremoto, então são uma ótima maneira de diminuir mais ainda o dano recebido por cada jogador. Porém a maioria dos assistentes e homúnculos morrem em um único golpe do terremoto, o ideal é que o contrato de assistentes(não importa o nível do assistente) esteja na barra de atalhos, para o jogador invocar rapidamente um assistente em cada onda do terremoto.
• O dano dos 3 golpes do terremoto são calculados separadamente, isto significa que se um ou mais jogadores morrem nos primeiros golpes, o restante dos jogadores vão sofrer mais dano nos golpes seguintes.
Critical Wounds
Ataque físico de curta distância igual ao ataque do monstro e tem chance de causar o status Critical Wounds por 30 segundos, que reduz toda a cura recebida pelo usuário, sincluindo habilidades Curar, Santuário, Arremeçar Poção e itens consumível, com exceção dos itens que recuperam o HP em porcentagem, como Fruto de Yggdrasil e Bolinho de Carne. A redução da cura no alvo afetado é definida pelo nível da habilidade.
Nv1: reduz a cura em 20%
Nv2: reduz a cura em 40%
Nv3: reduz a cura em 60%
Nv4: reduz a cura em 80%
Nv5: reduz a cura em 100%
• Itens como Poção Verde e Panacea não podem curar Critical Wounds.
• A única maneira de curar Critical Wounds é o efeito do Canto de Batalha dos Paladinos que remove todos os status negativos.
• Pode ser evitado pela habilidade Escudo Mágico dos Sacerdotes e Magos.
• Uma boa estratégia para evitar esta habilidade é: O jogador que for "tankar" o MVP não deve ser um templário/paladino e deve estar sobre efeito de Redenção. Assim, não fará diferença se o tanker receber Critical Wounds, já que o Templário ou Paladino não tem sua cura redusida.
Fire Breath
Ataque físico de curta distância do elemento fogo, causa um dano de acordo com ataque do monstro.
Nv1: 100%
Nv2: 200%
Nv3: 300%
Nv4: 400%
Nv5: 500%
Nv6: 600%
Nv7: 700%
Nv8: 800%
Nv9: 900%
Nv10: 1000%
• O dano é drásticamente diminuido se o jogador estiver equipado com uma vestimenta do elemento Fogo.
• O dano é levemente diminuido se o jogador estiver equipado com uma vestimenta do elemento Água ou Sagrado.
Ataque Sagrado
Ataque físico de curta distância do elemento sagrado, causa um dano de acordo com ataque do monstro.
Nv1: 100%
Nv2: 200%
Nv3: 300%
Nv4: 400%
Nv5: 500%
Nv6: 600%
Nv7: 700%
Nv8: 800%
Nv9: 900%
Nv10: 1000%
• Pode ser evitado equipando uma vestimenta do elemento Sagrado.
• Pode ser evitado pela habilidade Benedicto Santi Sacramento(BSS) dos Sacerdotes.
Full Heal
Restaura completamente o HP do monstro até o máximo. Monstros só usam esta habilidade quando não estão lutando. Tem um tempo de conjuração extremamente grande(cerca de 5 ou 10 minutos).
Evil Land(Santuário Sombrio)
Semelhante à habilidade Santuário dos Sacerdotes porém, ao invés de causar dano em demônios e mortos vivos e curar os demais, este cura demônios e mortos-vivos e causa dano em jogadores do elemento Sombrio e tem chance de causar o status Cegueira. O nível da habilidade determina o dano e a chance de cegar.
Nv1: 100% de dano, 5% chance de cegar
Nv2: 200% de dano, 10% chance de cegar
Nv3: 300% de dano, 15% chance de cegar
Nv4: 400% de dano, 20% chance de cegar
Nv5: 500% de dano, 25% chance de cegar
Nv6: 100% de dano, 30% chance de cegar
Nv7: 200% de dano, 35% chance de cegar
Nv8: 300% de dano, 40% chance de cegar
Nv9: 400% de dano, 45% chance de cegar
Nv10: 500% de dano, 50% chance de cegar
• Pode ser evitado pela habilidade Proteger Terreno dos Sábios.
• Pode ser evitado pela habilidade Ganbantein dos Arquimagos.
(provavelmente pode ser sobreposto pelo santuário tradicional)
Espelho Mágico
Por 30 segundos, o monstro terá uma chance fixa de refletir danos mágicos, inclusive de habilidades em área.
Nv1: 20% chance
Nv2: 40% chance
Nv3: 60% chance
Nv4: 80% chance
Nv5: 100% chance
Wide Soul Drain
Absorve SP de todos os jogadores na área de alcance da habilidade e converte este SP em HP para se curar. O nível da habilidade determina a área de efeito e a quantidade de SP absorvido.
Nv1: 11x11(5 células), 20% de SP
Nv2: 15x15(7 células), 40% de SP
Nv3: 19x19(9 células), 60% de SP
Nv4: 23x23(11 células), 80% de SP
Nv5: 27x27(13 células), 100% de SP
Nv6: 27x27(13 células), 20% de SP
Nv7: 27x27(13 células), 40% de SP
Nv8: 27x27(13 células), 60% de SP
Nv9: 27x27(13 células), 80% de SP
Nv10: 27x27(13 células), 100% de SP
Silêncio em Área
Inflinge o status Silêncio em todos os jogadores que estiverem até uma certa distância do monstro. O nível da habilidade determina essa distância.
Nv1: 2 células de distância
Nv2: 5 células de distância
Nv3: 8 células de distância
Nv4: 11 células de distância
Nv5: 14 células de distância(todos que estiverem na tela do mvp)
• Pode ser evitado por personagens com uma alta Vitalidade.
• Pode ser evitado equipando uma Carta Marduk.
• Os seguintes itens garantem algumas resistência contra Silêncio: Arco de Rudra(50%), Armadura das Valquírias(50% para Magos, Arqueiros e Noviços), Carta Gemini-S58(30% se o usuário tiver pelomenos 90 de AGI base), Carta Percevejo(20%), Máscara Cirúrgica(10%), Máscara X(15%), Vestimenta Divina(5%).
Petrificar em Área
Petrifica todos os jogadores que estiverem até uma certa distância do monstro. O nível da habilidade determina essa distância.
Nv1: 2 células de distância
Nv2: 5 células de distância
Nv3: 8 células de distância
Nv4: 11 células de distância
Nv5: 14 células de distância(todos que estiverem na tela do mvp)
• Pode ser evitado equipando uma Carta Medusa ou Carta Druida Maligno.
• Uma boa estratégia para evitar esta habilidade é: Um sacerdote do grupo fica forass da tela do mvp(mais 14 células de distância), logo ele fica fora do alcance da habilidade e não é petrificado. Quando o MVP usar esta habilidade e petrificar o grupo, o sacerdote que estava afastado não será afetado e pode usar Graça Divina para curar a todos do grupo.
• Os seguintes itens garantem algumas resistência contra Petrificar: Armadura de Diabolus(5%), Carta Argos(20%), Crânio Flamejante(30%), Carta Gemini-S58(50% se o usuário tiver pelomenos 80 de VIT base), Carta Munak(15%), Carta Rastreador(30%), Elmo de Diabolus(20%), Vestimenta Divina(5%).
Sono em Área
Inflinge o status Sono em todos os jogadores que estiverem até uma certa distância do monstro. O nível da habilidade determina essa distância.
Nv1: 2 células de distância
Nv2: 5 células de distância
Nv3: 8 células de distância
Nv4: 11 células de distância
Nv5: 14 células de distância(todos que estiverem na tela do mvp)
• Pode ser evitado equipando uma Carta Pesadelo.
• Os seguintes itens garantem algumas resistência contra Petrificar: Carta Gemini-S58(50% se o usuário tiver pelomenos 80 de VIT base), Carta Koko(520%), Vestimenta Divina(5%).
Congelar em Área
Inflinge o status Congelar em todos os jogadores que estiverem até uma certa distância do monstro. O nível da habilidade determina essa distância.
Nv1: 2 células de distância
Nv2: 5 células de distância
Nv3: 8 células de distância
Nv4: 11 células de distância
Nv5: 14 células de distância(todos que estiverem na tela do mvp)
• Pode ser evitado equipando uma Carta Cavalo-Marinho, Carta Druida Maligno, Carta Detardeuros ou combo de equipamentos KvM.
• Os seguintes itens garantem algumas resistência contra Congelar: Armadura de Meteo(30%), Carta de Megalodon(20%), Elmo de Diabolus(20%)
Dragon Fear
Causa a todos jogadores que estiverem até uma certa distância do monstro, aleatoriamente, um dos seguintes status: Atordoar, Maldição, Silêncio ou Sangramento.
Nv1: 2 células de distância
Nv2: 5 células de distância
Nv3: 8 células de distância
Nv4: 11 células de distância
Nv5: 14 células de distância(todos que estiverem na tela do mvp)
Quebra Elmo
Tem uma chance de quebrar o elmo do alvo. Esta habilidade terá efeito somente sobre o equipamento que estiver no slot "Topo" do alvo, mesmo que ele tambem esteja ocupando outros slots. A chance aumenta com o nível da habilidade, mas não se sabe ao certo quanto é a chance de sucesso da habilidade. Quando usado, uma animação de uma Armadura Metálica aparece sobre o alvo.
• Pode ser evitado pela habilidade Revestir Elmo ou Revestimento Total dos Alquimistas e Criadores.
• Pode ser evitado equipando um elmo indestrutível ou não equipando nenhum elmo(topo).
Quebra Armadura
Tem uma chance de quebrar a armadura do alvo. A chance aumenta com o nível da habilidade, mas não se sabe ao certo quanto é a chance de sucesso da habilidade. Quando usado, uma animação de uma Armadura Metálica aparece sobre o alvo.
• Pode ser evitado pela habilidade Revestir Armadura ou Revestimento Total dos Alquimistas e Criadores.
• Pode ser evitado equipando uma armadura indestrutível ou não equipando nenhuma armaduraa.
Quebra Escudo
Tem uma chance de quebrar o escudo do alvo. A chance aumenta com o nível da habilidade, mas não se sabe ao certo quanto é a chance de sucesso da habilidade. Quando usado, uma animação de uma Armadura Metálica aparece sobre o alvo.
• Pode ser evitado pela habilidade Revestir Escudo ou Revestimento Total dos Alquimistas e Criadores.
• Pode ser evitado equipando um escudo indestrutível ou não equipando nenhum escudo.
Quebra Arma
Tem uma chance de quebrar a arma do alvo. A chance aumenta com o nível da habilidade, mas não se sabe ao certo quanto é a chance de sucesso. Quando usado, uma animação de uma Espada aparece sobre o alvo.
• Pode ser evitado pela habilidade Revestir Arma ou Revestimento Total dos Alquimistas e Criadores.
• Pode ser evitado equipando uma arma indestrutível ou não equipando nenhuma arma.
Power Up
Triplica o poder de ataque e precisão do monstro enquanto durar o efeito da habilidade. A precisão é aumentada de acordo com a Destreza do monstro. Enquanto a habilidade estiver ativa o monstro fica sobre uma animação semelhante às habilidades Fúria Interior e Corpo Fechado dos Monges. O nível da habilidade determina a duração do efeito.
Nv1: 10 segundos
Nv2: 15 segundos
Nv3: 20 segundos
Nv4: 25 segundos
Nv5: 30 segundos
Lick
Reduz o SP do alvo e tem chance de atordoar.
Stop
Durante 15 segundos imobilisa o monstro e o jogador alvo ao mesmo tempo, mas âmbos ainda podem atacar, usar itens ou habilidades; exatamente como a habilidade Instalar Armadilha dos Caçadores. O jogador ou o monstro ainda podem ser deslocados por habilidades que empurram ou deslocam a posição como Estocada e Trovão de Jupter ou Recuar e Passo Etereo, mas mesmo após se mover atravéz destas habilidades, o jogador ainda continua sem poder se movimentar normalmente até o final da duração. O efeito é cancelado somente se o monstro ou o jogador morrerem ou forem teleportados. A habilidade não é cumulativa, isto significa que um monstro não pode usar a habilidade novamente até que ela seja desfeita.
Invisibilidade
Semelhante à habilidade Furtividade dos Mercenários, torna o monstro invisível por 30 segundos, mas ele ainda pode ser revelado das formas tradicionais: Revelação, Chama Reveladora, Alerta, Concentração, etc. A diferença é que, ao contrário da Furtividade dos mercenários, enquanto um monstro está invisível ele ainda pode atacar e usar habilidades normalmente. (não sei se é possível atacar monstros invisíveis com habilidades em área como jogadores em furtividade, nem se eles são revelados nestes casos)
• A Carta Horing permite uso da habilidade Chama Reveladora, inutilisando esta habilidade.
Ataque Atordoante
Ataque físico de propriedade neutro, causa dano e tem chance de atordoar o alvo. O nível da habilidade aumenta o dano causado.
Nv1: 10%
Nv2: 20%
Nv3: 30%
Nv4: 40%
Nv5: 50%
Nv6: 60%
Nv7: 70%
Nv8: 80%
Nv9: 90%
Nv10: 100%
Hell's Judgment
Ataque físico em área de propriedade neutro, causa dano e tem chance de inflingir o status Maldição. A habilidade tem área de 29x29 células, significa que irá acertar em todos os jogadores que estiverem até 14 células de distância do monstro(toda a tela do monstro). Apesar de ser uma habilidade em área, não tem o terreno como alvo(assim como Impacto de Tyr e semelhantes), logo não pode ser bloqueada pela habilidade Proteger Terreno dos Sábios. Ao usar a habilidade, uma animação de morte(a mesma animação de shinigami que aparece quando um personagem morre) aparece sobre cada jogador na área da habilidade. É considerado um ataque de curta distância para todos os alvos que estiverem até 4 células de distância do monstro e um ataque à distância para todos que estiverem mais de 4 células de distância. O nível da habilidade aumenta o dano.
Nv1: 100%
Nv2: 200%
Nv3: 300%
Nv4: 400%
Nv5: 500%
Nv6: 600%
Nv7: 700%
Nv8: 800%
Nv9: 900%
Nv10: 1000%
• Pode ser evitado usando um Escudo Mágico se o jogador estiver a 4 células ou menos de distância do monstro.
• Pode ser evitado usando um Escudo Sagrado(Pneuma) se o jogador estiver a mais de 4 células ou menos de distância do monstro.
• Pode ser evitado com uma alta taxa de esquiva.(não sei se esquiva perfeita funciona tambem)
Ataque Amaldiçoado
Ataque físico do elemento Sombrio, causa dano e tem chance de amaldiçoar o alvo. O nível da habilidade aumenta o dano causado.
Nv1: 10%
Nv2: 20%
Nv3: 30%
Nv4: 40%
Nv5: 50%
Nv6: 60%
Nv7: 70%
Nv8: 80%
Nv9: 90%
Nv10: 100%
Trovão de Jupter Sombrio
Semelhante à habilidade Trovão de Jupter dos Bruxos porém, este tem propriedade Sombrio ao invés de Vento.
• Pode ser evitado equipando uma Carta Bathory ou Carta Druida Maligno.
Espíritos Anciões Sombrio
Semelhante à habilidade Espíritos Anciões dos Magos porém, este tem propriedade Sombrio ao invés de Fantasma. A animação tambem tem uma coloração diferente.
• Pode ser evitado equipando uma Carta Bathory ou Carta Druida Maligno.
Crux Divinum Sombrio
Semelhante à habilidade Crux Divinum dos Templários porém, este tem propriedade Sombrio ao invés de Sagrado.
• Pode ser evitado equipando uma Carta Bathory ou Carta Druida Maligno.
Crux Magnum Sombrio
Semelhante à habilidade Crux Magnum(Grand Cross) dos Templários porém, este tem propriedade Sombrio ao invés de Sagrado. A animação tambem tem uma coloração diferente.
• Pode ser evitado equipando uma Carta Bathory ou Carta Druida Maligno.
Dark Blessing
Reduz o HP do alvo para 1.
• Pode ser evitado por personagens com uma alta Sorte.
• Uma boa estratégia para evitar esta habilidade é: O jogador que for "tankar" o MVP não deve ser um templário/paladino e deve estar sobre efeito de Redenção. Assim, mesmo que o tanker tenha seu HP redusido à 1 ele não morrerá, já que o Templário ou Paladino que o estiver rendendo não terá seu HP redusido.
Sangramento
Ataque físico de curta distância com um bônus de precisão de 20 e alcance de 7 células de distância, causa um dano igual ao ataque do monstro e tem chance de causar sangramento no alvo de acordo com o nível da habilidade.
Nv1: 20% chance de causar sangramento
Nv2: 40% chance de causar sangramento
Nv3: 60% chance de causar sangramento
Nv4: 80% chance de causar sangramento
Nv5: 100% chance de causar sangramento
Pulse Strike
Ataque físico com área que acerta todos os jogadorem em uma área de 15x15 células ao redor do monstro(até 7 células de distância do monstro). Tem animação idêntica à da habilidade Impacto Meteoro dos Algozes. Assimm como Hell's Judgment, Pulse Strike é considerado ataque de curta-distância se o personagem estiver até 4 células de distância do monstro e ataque à distância para quem estiver mais de 4 células de distância do monstro e não pode ser cancelada com Proteger Terreno dos Sábios. O nível da habilidade determina o dano.
Nv1: 100%
Nv2: 200%
Nv3: 300%
Nv4: 400%
Nv5: 500%
• Pode ser evitado simplesmente estando mais de 7 células de distância do monstro.
• Pode ser evitado usando um Escudo Mágico se o jogador estiver a 4 células ou menos de distância do monstro.
• Pode ser evitado usando um Escudo Sagrado(Pneuma) se o jogador estiver a mais de 4 células ou menos de distância do monstro.
• Pode ser evitado com uma alta taxa de esquiva.(não sei se esquiva perfeita funciona tambem)
Terremoto
Ataque mágico em área de elemento neutro que acerta 3 vezes cada jogador na área de alcance da habilidade. O dano total é baseado no ataque físico do monstro e no nível da habilidade, e então dividido igualmente entre o número de jogadores que recebeu o ataque. O dano pode ser diminuido por cartas e equipamentos que diminuem o dano de ataques neutros e do tipo de monstro, como por exemplo cartas Raydric, Tirfing, Penomena, Alice, Homdrelin, etc.
Área | Dano | |
Nv1: | 11x11, | 300% x3 hits |
Nv2: | 15x15, | 500% x3 hits |
Nv3: | 19x19, | 600% x3 hits |
Nv4: | 23x23, | 800% x3 hits |
Nv5: | 27x27, | 1000% x3 hits |
Nv6: | 11x11, | 1200% x3 hits |
Nv7: | 15x15, | 1300% x3 hits |
Nv8: | 19x19, | 1500% x3 hits |
Nv9: | 23x23, | 1600% x3 hits |
Nv10: | 27x27, | 1800% x3 hits |
_____ | ______ | ____________ |
• As habilidades Kaupe e Cambalhota dos Espiritualistas e Taekwons podem evitar um golpe do terremoto.
• Quanto mais jogadores estiverem na tela do mosntro(área de efeito), menos dano cada um vai receber, logo, aumentam as chances de todos sobreviverem.
• Assistentes e Homúnculos tambem recebem dano do terremoto, então são uma ótima maneira de diminuir mais ainda o dano recebido por cada jogador. Porém a maioria dos assistentes e homúnculos morrem em um único golpe do terremoto, o ideal é que o contrato de assistentes(não importa o nível do assistente) esteja na barra de atalhos, para o jogador invocar rapidamente um assistente em cada onda do terremoto.
• O dano dos 3 golpes do terremoto são calculados separadamente, isto significa que se um ou mais jogadores morrem nos primeiros golpes, o restante dos jogadores vão sofrer mais dano nos golpes seguintes.
Critical Wounds
Ataque físico de curta distância igual ao ataque do monstro e tem chance de causar o status Critical Wounds por 30 segundos, que reduz toda a cura recebida pelo usuário, sincluindo habilidades Curar, Santuário, Arremeçar Poção e itens consumível, com exceção dos itens que recuperam o HP em porcentagem, como Fruto de Yggdrasil e Bolinho de Carne. A redução da cura no alvo afetado é definida pelo nível da habilidade.
Nv1: reduz a cura em 20%
Nv2: reduz a cura em 40%
Nv3: reduz a cura em 60%
Nv4: reduz a cura em 80%
Nv5: reduz a cura em 100%
• Itens como Poção Verde e Panacea não podem curar Critical Wounds.
• A única maneira de curar Critical Wounds é o efeito do Canto de Batalha dos Paladinos que remove todos os status negativos.
• Pode ser evitado pela habilidade Escudo Mágico dos Sacerdotes e Magos.
• Uma boa estratégia para evitar esta habilidade é: O jogador que for "tankar" o MVP não deve ser um templário/paladino e deve estar sobre efeito de Redenção. Assim, não fará diferença se o tanker receber Critical Wounds, já que o Templário ou Paladino não tem sua cura redusida.
Fire Breath
Ataque físico de curta distância do elemento fogo, causa um dano de acordo com ataque do monstro.
Nv1: 100%
Nv2: 200%
Nv3: 300%
Nv4: 400%
Nv5: 500%
Nv6: 600%
Nv7: 700%
Nv8: 800%
Nv9: 900%
Nv10: 1000%
• O dano é drásticamente diminuido se o jogador estiver equipado com uma vestimenta do elemento Fogo.
• O dano é levemente diminuido se o jogador estiver equipado com uma vestimenta do elemento Água ou Sagrado.
Ataque Sagrado
Ataque físico de curta distância do elemento sagrado, causa um dano de acordo com ataque do monstro.
Nv1: 100%
Nv2: 200%
Nv3: 300%
Nv4: 400%
Nv5: 500%
Nv6: 600%
Nv7: 700%
Nv8: 800%
Nv9: 900%
Nv10: 1000%
• Pode ser evitado equipando uma vestimenta do elemento Sagrado.
• Pode ser evitado pela habilidade Benedicto Santi Sacramento(BSS) dos Sacerdotes.
Full Heal
Restaura completamente o HP do monstro até o máximo. Monstros só usam esta habilidade quando não estão lutando. Tem um tempo de conjuração extremamente grande(cerca de 5 ou 10 minutos).
Evil Land(Santuário Sombrio)
Semelhante à habilidade Santuário dos Sacerdotes porém, ao invés de causar dano em demônios e mortos vivos e curar os demais, este cura demônios e mortos-vivos e causa dano em jogadores do elemento Sombrio e tem chance de causar o status Cegueira. O nível da habilidade determina o dano e a chance de cegar.
Nv1: 100% de dano, 5% chance de cegar
Nv2: 200% de dano, 10% chance de cegar
Nv3: 300% de dano, 15% chance de cegar
Nv4: 400% de dano, 20% chance de cegar
Nv5: 500% de dano, 25% chance de cegar
Nv6: 100% de dano, 30% chance de cegar
Nv7: 200% de dano, 35% chance de cegar
Nv8: 300% de dano, 40% chance de cegar
Nv9: 400% de dano, 45% chance de cegar
Nv10: 500% de dano, 50% chance de cegar
• Pode ser evitado pela habilidade Proteger Terreno dos Sábios.
• Pode ser evitado pela habilidade Ganbantein dos Arquimagos.
(provavelmente pode ser sobreposto pelo santuário tradicional)
Espelho Mágico
Por 30 segundos, o monstro terá uma chance fixa de refletir danos mágicos, inclusive de habilidades em área.
Nv1: 20% chance
Nv2: 40% chance
Nv3: 60% chance
Nv4: 80% chance
Nv5: 100% chance
Wide Soul Drain
Absorve SP de todos os jogadores na área de alcance da habilidade e converte este SP em HP para se curar. O nível da habilidade determina a área de efeito e a quantidade de SP absorvido.
Nv1: 11x11(5 células), 20% de SP
Nv2: 15x15(7 células), 40% de SP
Nv3: 19x19(9 células), 60% de SP
Nv4: 23x23(11 células), 80% de SP
Nv5: 27x27(13 células), 100% de SP
Nv6: 27x27(13 células), 20% de SP
Nv7: 27x27(13 células), 40% de SP
Nv8: 27x27(13 células), 60% de SP
Nv9: 27x27(13 células), 80% de SP
Nv10: 27x27(13 células), 100% de SP
Última edição por DarkChocobo em Qua 28 Jul 2010, 02:34, editado 3 vez(es)
Re: Torre Sem Fim: Lista de Monstros
Bom trabalho Choco
Assim nos poupará tempo na subida da torre (se imprimirem ou jogarem em janela)
Assim nos poupará tempo na subida da torre (se imprimirem ou jogarem em janela)
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Re: Torre Sem Fim: Lista de Monstros
rogerioxps escreveu:Bom trabalho Choco
Assim nos poupará tempo na subida da torre (se imprimirem ou jogarem em janela)
[2]
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Re: Torre Sem Fim: Lista de Monstros
Ótimo trabalho choco ^^
Eu estava pensando em fazer algo parecido, só q colocando apropriedade de cada monstro Vc pode fazer isso? émuito ruimdar esmas as cegas e ajudaria quem usa fecha. xD [?]
Eu estava pensando em fazer algo parecido, só q colocando apropriedade de cada monstro Vc pode fazer isso? émuito ruimdar esmas as cegas e ajudaria quem usa fecha. xD [?]
Re: Torre Sem Fim: Lista de Monstros
Sim, eu vou faser isso tambem, comecei pelos MVPs porque são mais importantes ^^Eruname escreveu:Ótimo trabalho choco ^^
Eu estava pensando em fazer algo parecido, só q colocando apropriedade de cada monstro Vc pode fazer isso? émuito ruimdar esmas as cegas e ajudaria quem usa fecha. xD [?]
Re: Torre Sem Fim: Lista de Monstros
UP!
Propriedades de alguns monstros adicionada.
Em construção pelo Choco...
*Dicas e correções
Druida Maligno impede petrificar
Perfurar em Espiral
Assistente ajuda a tancar cada onda do terremoto, mas tem q ser rapido pra usar depois q morrem na primeira onda
Propriedades de alguns monstros adicionada.
Em construção pelo Choco...
*Dicas e correções
Druida Maligno impede petrificar
Perfurar em Espiral
Assistente ajuda a tancar cada onda do terremoto, mas tem q ser rapido pra usar depois q morrem na primeira onda
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Re: Torre Sem Fim: Lista de Monstros
Falta só adicionar os elementos dos monstros restantes(do 51 ao 99) e as propriedades dos espetos no andar do Entweihen Knothen. Mas no estado que está já da pra usar essa lista. Acho que segunda ou terça eu completo ela.
EDIT:
EDIT:
Dicas adicionadas. Correções Feitas. Vlw rogerrogerioxps escreveu:*Dicas e correções
Druida Maligno impede petrificar
Perfurar em Espiral
Assistente ajuda a tancar cada onda do terremoto, mas tem q ser rapido pra usar depois q morrem na primeira onda
Última edição por DarkChocobo em Dom 25 Jul 2010, 20:20, editado 1 vez(es)
Re: Torre Sem Fim: Lista de Monstros
Nhaai ta ficando muito bom *-*
Ficou ótimo o jeito q ficou as propriedades *o*
Seria bom fixar esse topico neh?
Ficou ótimo o jeito q ficou as propriedades *o*
Seria bom fixar esse topico neh?
Re: Torre Sem Fim: Lista de Monstros
Naught Siegerd...
Pela sprite do bixinho... Tu deve toma um hit e nem saber daonde veio
VAAPOO- Char(s) para contato : Little Hawk
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