Eli.
+5
Eruname
Thurisaz
rogerioxps
DarkChocobo
Eli.
9 participantes
Página 1 de 1
Eli.
Olá, tenho duas coisas a dizer, primeiro estou na casa do meu primo então o acesso ao ragnarok irá ficar um pouco dificil, segundo que provavelmente eu vou querer me afastar da clã por tempo indeterminado com os Chars Eli. Sacerdote, e o Desordeiro.
Motivo, no dia 10/07/2010 eu estava prestes a conseguir uma negociação que eu tinha planejado o mes inteiro, Oque ouve? Quando ia concluir a negociação deram recall, (Obs*Disseram que tinha avisado que ia dar o recall varias vezes, mais eu só vi um player perguntando se ia ter outro recall, não vi nenhum player anunciando o recall, então esse é o motivo de eu estar saindo da clã, Desculpem Todos).
Motivo, no dia 10/07/2010 eu estava prestes a conseguir uma negociação que eu tinha planejado o mes inteiro, Oque ouve? Quando ia concluir a negociação deram recall, (Obs*Disseram que tinha avisado que ia dar o recall varias vezes, mais eu só vi um player perguntando se ia ter outro recall, não vi nenhum player anunciando o recall, então esse é o motivo de eu estar saindo da clã, Desculpem Todos).
Re: Eli.
Houve o aviso prévio sim, segue a screenshot. O da screenshot não foi o único, foi o último antes da hora do recall, avisamos várias vezes como sempre fazemos, todos os outros que estavam online no dia deslogaram e não houve qualquer problema.
Seguem duas screenshots do aviso alguns minutos antes e do aviso dado aproximadamente 10 segundos antes do recall. Lembrando que desde as 16:15 estavamos alertando pelo chat do clã que haveria recall em menos de uma hora. O aviso foi dado inúmeras vezes, fizemos contagem regressiva e inclusive demoramos um pouco mais para ter certeza que todos estariam cientes do ocorrido.
Sinceramente, não tenho mais nada a dizer. Se é essa a sua posição, desejo muito boa sorte no rag.
Sinceramente, não tenho mais nada a dizer. Se é essa a sua posição, desejo muito boa sorte no rag.
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Eli. escreveu:Ok, mais como ja deram outro recall novamente sem avisar, já sai da clã valeu port tudo !
Mais uma vez falando besteira. O recall de hj foi avisado nesse tópico:
https://imortais.umforum.net/eventos-f3/evento-quest-irmaos-de-veins-vulcao-de-thor-acesso-a-nameless-t186.htm#1794
E reavisado na hora que começamos a quest. Sinceramente, só lamento pela sua falta de atenção.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Eli. Eu lamento por vc sair do clã dessa forma.
Mas, tenho q dizer, Vc precisa ter um pouco de "espirito de equipe", pelo menos aqui no nosso clã. O Recall faz parte da jogabilidade do jogo, nós sempre avisamos antes de usar e tmbm faz parte da diversão de alguns membros. Se vc for "puxado"[?] sem querer, não é o fim do mundo! oitras pessoas tmbm foram teleportadas sem querer e nem por isso tivram essa atitude sua. Tendo certeza q ,se o rcall fosse para o seu bem, vc o apoiaria, como fez numa das subidas a torre sem fim. u.u
Sinto muito por sua falta de atenção.
Mas, tenho q dizer, Vc precisa ter um pouco de "espirito de equipe", pelo menos aqui no nosso clã. O Recall faz parte da jogabilidade do jogo, nós sempre avisamos antes de usar e tmbm faz parte da diversão de alguns membros. Se vc for "puxado"[?] sem querer, não é o fim do mundo! oitras pessoas tmbm foram teleportadas sem querer e nem por isso tivram essa atitude sua. Tendo certeza q ,se o rcall fosse para o seu bem, vc o apoiaria, como fez numa das subidas a torre sem fim. u.u
Sinto muito por sua falta de atenção.
Fato, o eli, junto com a juh, foi o que mais pediu recall pra voltar à torre sem fim mesmo quando o obi disse que não ia mais dar recall. Muita falta de espírito esportivo, você pede recall quando é pra te benecifiar e reclama quando é pra beneficiar os outros? ;/ Nós estamos num clã! devemos sempre procurar ajudar os outros membros: nossos aliados, nossos companheiros; este recall foi para ajudar um pessoal que não estava conseguindo passar pelo vulcão de thor para fazer a quest de acesso a nameless e upar lá no 2x da semana que vem.Eruname escreveu:Tendo certeza q ,se o rcall fosse para o seu bem, vc o apoiaria, como fez numa das subidas a torre sem fim. u.u
Meu comentáerio sobre a situação:
TENSO
TENSO
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Muito relevante.Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:TENSO
Última edição por DarkChocobo em Seg 12 Jul 2010, 16:05, editado 1 vez(es)
Concerteza né? Não é o fim do mundo só que eu perdi uma negociação como ja tinha dito e vocês, acham que é falta de espírito de equipe? Lógico pedi pra pra dar recall só na torre e depois nunca mais, agora vocês ficam dando recall toda hora, mano sem maldade já sai da clã agora é com vocês, bom jogo pra todos, e queria só manda recado pro Obi e a Eru que foram muito legais comigo conversavam diariamente, só eles que pra mim posso considerar que tem "Espírito de Equipe" caso alguem se ofendeu pode postar aqui que diariamente estarei olhando esse tópico!
Sucesso Imortais !
Sucesso Imortais !
Em nenhum momento eu quis ser relevante,pois não estou muito informado sobre o caso e não quero ser injusto,agora sim,digo tenso porque,pra mim o motivo é pequeno pra tudo que ele está gerando,e isso é o que eu acho,não sou nenhum dono da razão não senhores.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Calma grim, eu falei brincando, desculpa =SGrimmjow Jeaquerjacks escreveu:Em nenhum momento eu quis ser relevante,pois não estou muito informado sobre o caso e não quero ser injusto,
Concordo.Grimmjow Jeaquerjacks escreveu:agora sim,digo tenso porque,pra mim o motivo é pequeno pra tudo que ele está gerando,e isso é o que eu acho,não sou nenhum dono da razão não senhores.
Acho que o que tinha de "util" já foi discutido. Agora sem flames por favor (tá parecendo o forum da LUG).
Como você mesmo disse que já saiu, adeus e bom rag.
Como você mesmo disse que já saiu, adeus e bom rag.
Gostaria de frisar apenas a todos os membros do clã ou àqueles que futuramente ingressarão que a leitura e concordância com todas as regras do clã deve ser posta em prática, não apenas na teoria, assim evitaremos muitos transtornos futuros.
Boa tarde e bom rag para todos.
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing
Exato Acabou ! Adeus
(Obs*Não quero inimizade com ninguem, vou ficar diariamente no point da cla pra conversar com pessoal)
(Obs*Não quero inimizade com ninguem, vou ficar diariamente no point da cla pra conversar com pessoal)
Eli. não estive on e nenhum dos casos e só acompanhei pelo que foi dito aqui no forum
Realmente acho que se equivocou em tomar uma decisão dessas e nem acho motivos para uma atitude assim. Jogamos para nos divertirmos e não nos estressarmos. E sabe que aqui nos Imortais ninguem tem a intençao de te comprometer ou te prejudicar.
Se ler bem o que disseram neste topico deveria perceber isso.
Isso do recall faz parte do jogo e infelizmente ta sujeito a acontecer essas coisas .. acontece mesmo
Eu não entendi e muita gente aqui tambem não entendeu o por que dessa atitude.
E eu tinha expectativas de que entrasse para a familia Imortal
Mas a decisão é sua não prendemos ninguem aqui
Boa sorte ae no jogo
Realmente acho que se equivocou em tomar uma decisão dessas e nem acho motivos para uma atitude assim. Jogamos para nos divertirmos e não nos estressarmos. E sabe que aqui nos Imortais ninguem tem a intençao de te comprometer ou te prejudicar.
Se ler bem o que disseram neste topico deveria perceber isso.
Isso do recall faz parte do jogo e infelizmente ta sujeito a acontecer essas coisas .. acontece mesmo
Eu não entendi e muita gente aqui tambem não entendeu o por que dessa atitude.
E eu tinha expectativas de que entrasse para a familia Imortal
Mas a decisão é sua não prendemos ninguem aqui
Boa sorte ae no jogo
Obiwan- Líder do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Obi.Wan ; .Ganimedes. ; Hetzer.
Obi, sei que me invoquei muito, eu tambem tive muita espernça de continuar nessa familia caraa estava com muita vontade, tanto que me dediquei ao maximo no Eli. pra poder entra na clã, mais fora isso do recall no caso a familia imortal pra mim, Era você e a eru como postei no antigo topico e esqueci de citar outras pessoas como Griim, Black hunter principalmente o Honir achei eles muito gente boa, alguns dos outros, mais tem algumas pessoas que ~tbm não senti o famoso espirito de "Equipe", fiquei chateado com a minha decisão, mais eu vou sempre participar dessa familia mesmo não snedo do clã so amigo de todos, entre algumas ecessões, mais assim ja passou concordo que vacilei em tomar essa decisão sem falar com os liders e conselheiros, mais como ja disse já passou não podemos voltar no tempo "/
Eu achei meio que "inadequado" tudo isso o.O"
acontece em qualquer clã um recall uma hora ou outra, mas de qualquer forma... TENSO³
Boa sorte no jogo Eli
PS: vc n deve me conhcer pois estava ausente na epoca que vc estava no clã xD
acontece em qualquer clã um recall uma hora ou outra, mas de qualquer forma... TENSO³
Boa sorte no jogo Eli
PS: vc n deve me conhcer pois estava ausente na epoca que vc estava no clã xD
Wagner- Char(s) para contato : :Wagner: / Wagner PurePotter
@Wagner infelizmente nao deu tempo da gente se conhecer, mais fazer oque né?Nem tudo da certo !
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos