Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blz entao gente, foi mals u.u

4 participantes

Ir para baixo

Blz entao gente, foi mals u.u Empty Blz entao gente, foi mals u.u

Mensagem por denisgomes Ter 28 Ago 2012, 15:14

Blz man agora eu to mais calmo! Descupla aew galera na boa, anos de jogo foram jogado no lixo ^^'
O rag me ajudou bastante a sair do alcolismo galera (vcs nao sabem o que esse joguinho lixo representa na minha vida).
Mando os screnns pra vcs, pra vcs verem que eu não preciso mentir. O mais engraçado é que o cara conseguiu digitar "@hotmail.com" coisa impossivel de digitar no jogo O.O

denisgomes

Char(s) para contato Char(s) para contato : Ruzelb
Masculino Mensagens : 14
Data de inscrição : 21/08/2012
Idade : 36
Localização : Prontera (ali perto da 25 e do Brás) :D

https://www.facebook.com/denis.gomes.90

Ir para o topo Ir para baixo

Blz entao gente, foi mals u.u Empty Re: Blz entao gente, foi mals u.u

Mensagem por marimari Ter 28 Ago 2012, 15:21

Te perdoo ^-^
Agora tenta recuperar suas coisas, ja enviou ticketi pra lug?

Falando nisso seu char ta logado agora '-'
É vc?
marimari
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Blz entao gente, foi mals u.u Empty Re: Blz entao gente, foi mals u.u

Mensagem por Carsaint Ter 28 Ago 2012, 18:57

recomendo colocar aqle cadeado level up,pra ajudar a proteger a conta de agora em diante
Carsaint
Carsaint

Char(s) para contato Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Blz entao gente, foi mals u.u Empty Re: Blz entao gente, foi mals u.u

Mensagem por Eruname Ter 28 Ago 2012, 20:17

Tudo bem Denis. Ser hackeado deixa qualquer um fora de sí.
Espero sinceramente que consiga seus itens de volta. Mas de qualquer forma, pode contar conosco ^^

Eu tmbm conheço outras pessoas, que esse joguinho fez toda a diferença na vida delas. Sei o quanto ele pode se tornar importante pra uma pessoa e o quanto pode interferir na vida da gente. Por isso muita gente leva as coisas muito a sério e chega a ser frustrante quando algo ruim como ser hackeado ou enganado, acontece...Até hj eu valorizo muito esse jogo por todas as amizades que eu consegui nele e, acho q é por isso que eu não consigo me desprender dele...

Mas sabe, um hack pode levar todos os seus itens, todo seu dinheiro e até apagar seu char e levar sua conta...Mas ele nunca vai conseguir tirar de vc as amizades q vc conseguiu. Esse é o maior tesouro desse jogo, então, foque-se nisso. ^^

Caso vc não consiga os seus itens de volta, uma ótima oportunidade de começar tudo do zero é o novo servidor q está chegando, onde todos serão iniciantes juntos. ^^ Apesar disso, de um jeito ou de outro, vc sabe o nosso endereço e sempre estaremos aqui. ;D Se esse jogo é tão importante pra vc, não deixe que um hacker idiota destrua essa alegria! \o
Eruname
Eruname
Líder do Clã (Admin)

Char(s) para contato Char(s) para contato : Eruname*~, Milky*~, Miruku*~
Feminino Mensagens : 4225
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 38
Localização : Prontera

http://pointdorag.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Blz entao gente, foi mals u.u Empty Re: Blz entao gente, foi mals u.u

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos