Problemas com conexão
5 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Problemas com conexão
Oi povo o/
Então,
Como vcs com certeza já devem ter notado (só que não), eu estou sem entrar no rag há alguns dias :/
Isso deve-se a uma série de fatores que irei descrever aki:
Poisé, quando eu inciava rag, depois de carregar o Game Guard, nenhuma janela de nada aparecia, mesmo executando como administrador (Windos 7 aki o/). Pesquisei na internet alguma solução e descobri que era só excluir uns arquivos e baixar outros. Entretanto, esses outros estavam hospedados no shareX/megaupload, e tinha expirado tudo da vida :[
Devido a isso, a criatura que vos fala decidiu desinstalar o rag e instalar de novo, esperando que o problema fosse resolvido. Superando minhas expectativas, de fato o problema foi solucionado, porém outra complicação surgiu ;_;
Agora, aparece a janela do jogo e talz, mas sempre que eu escolho o servidor (seja Thor ou Odin), aparece a mensagem "Por favor, aguarde", e após alguns segundos outra notificação surge dizendo "Não foi possível conectar-se ao servidor". Esse aviso persistiu mesmo quando executei como administrador, reiniciei o pc, reinstalei o rag, e tentei instalar por outros installers (n sei o nome desse troço) - o do gerenciador de downloads da LUG! e o do site Superdownloads.
Acredito que o problema esteja na atualização do patcher, porque a primeira vez que executei-o, não permaneceu baixando files por vários minutos; pelo contrário, em 2 segundos o processo completou-se. Além disso, a skin do mesmo é a de Dewata (-q), levando-me a supor que o jogo está bastante desatualizado.
Enfim, to postando tuuuuuudo isso aqui pq n sei mais o que fazer, e preciso de ajuda ;D
Pensei em esperar até o dia 29/08, quando vai ter a "manutenção extraordinária" e entrar no rag por meio do patch client novo que a LUG! começou a disponibilizar desde a semana passada, só que.... eu queria jogar no fim de semana T.T, n quero esperar 3<
Aguardando ansiosamente um help do povão
Vlw e bye!!
(sorry pelo tópico chato e longo ._.)
Então,
Como vcs com certeza já devem ter notado (só que não), eu estou sem entrar no rag há alguns dias :/
Isso deve-se a uma série de fatores que irei descrever aki:
Poisé, quando eu inciava rag, depois de carregar o Game Guard, nenhuma janela de nada aparecia, mesmo executando como administrador (Windos 7 aki o/). Pesquisei na internet alguma solução e descobri que era só excluir uns arquivos e baixar outros. Entretanto, esses outros estavam hospedados no shareX/megaupload, e tinha expirado tudo da vida :[
Devido a isso, a criatura que vos fala decidiu desinstalar o rag e instalar de novo, esperando que o problema fosse resolvido. Superando minhas expectativas, de fato o problema foi solucionado, porém outra complicação surgiu ;_;
Agora, aparece a janela do jogo e talz, mas sempre que eu escolho o servidor (seja Thor ou Odin), aparece a mensagem "Por favor, aguarde", e após alguns segundos outra notificação surge dizendo "Não foi possível conectar-se ao servidor". Esse aviso persistiu mesmo quando executei como administrador, reiniciei o pc, reinstalei o rag, e tentei instalar por outros installers (n sei o nome desse troço) - o do gerenciador de downloads da LUG! e o do site Superdownloads.
Acredito que o problema esteja na atualização do patcher, porque a primeira vez que executei-o, não permaneceu baixando files por vários minutos; pelo contrário, em 2 segundos o processo completou-se. Além disso, a skin do mesmo é a de Dewata (-q), levando-me a supor que o jogo está bastante desatualizado.
Enfim, to postando tuuuuuudo isso aqui pq n sei mais o que fazer, e preciso de ajuda ;D
Pensei em esperar até o dia 29/08, quando vai ter a "manutenção extraordinária" e entrar no rag por meio do patch client novo que a LUG! começou a disponibilizar desde a semana passada, só que.... eu queria jogar no fim de semana T.T, n quero esperar 3<
Aguardando ansiosamente um help do povão
Vlw e bye!!
(sorry pelo tópico chato e longo ._.)
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra
Re: Problemas com conexão
antes de mais nada .. se fosse eu, 1° coisa que ia fazer era tira print na hora das mensagens e entraria em contato com a Lug por ticket .. umas vez deu esse problema aki e eles que me auxiliaram!
johnbalabde- Char(s) para contato : Akrasthy_(03), Yurhi, Potions For Life
Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG
Re: Problemas com conexão
Tive um problema q não queria entrar na minha arruaceira, enviei um ticket e depois de umas duas tentativas a resposta foi "Desistale, exclua qualquer arquivo relacionado ao Rag e gravity e reinstale"
Isso é meio broxante
'-'
Isso é meio broxante
'-'
Re: Problemas com conexão
se eles mandarem fazer isso e melhor tem um programa que exclui ate os arquivos na pasta windows .
johnbalabde- Char(s) para contato : Akrasthy_(03), Yurhi, Potions For Life
Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG
Re: Problemas com conexão
Faz isso e ve se funciona ai. A lug ja me mando duas vezes e funciona
Comigo deu certo! Tenho quase certeza q a lug vai te enviar a mesma coisa
1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas;
2. Selecione na lista de programas “Ragnarok Online” e aperte o botão Remover e siga as instruções.
Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga as etapas abaixo:
1. Clique em menu “Iniciar / Executar”;
2. Digite: “regedit”;
3. Clique em “Ok”;
4. Clique em “Meu Computador”;
5. Clique em “Editar / Localizar”;
6. Nesta tela, digite: Gravity;
7. Clique em “Localizar próxima”
8. Delete o que estiver selecionado;
9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;
10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";
Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.
• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:
1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;
2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar;
3. Siga as instruções;
4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files;
Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo:
1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit
3. Clique em “Ok”;
4. Clique em “Meu Computador”;
5. Clique em “Editar / Localizar”;
6. Nesta tela, digite: Gravity;
7. Clique em “Localizar próxima”
8. Delete o que estiver selecionado;
9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;
10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";
Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.
Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.
ctrl+c ctrl +v do meu ultimo ticket
Comigo deu certo! Tenho quase certeza q a lug vai te enviar a mesma coisa
1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Adicionar ou Remover Programas;
2. Selecione na lista de programas “Ragnarok Online” e aperte o botão Remover e siga as instruções.
Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga as etapas abaixo:
1. Clique em menu “Iniciar / Executar”;
2. Digite: “regedit”;
3. Clique em “Ok”;
4. Clique em “Meu Computador”;
5. Clique em “Editar / Localizar”;
6. Nesta tela, digite: Gravity;
7. Clique em “Localizar próxima”
8. Delete o que estiver selecionado;
9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;
10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";
Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.
• Caso seja utilizado o Windows Vista/Seven:
1. Clique em Iniciar / Painel Controle / Programas / Programas e Recursos;
2. Localizar Ragnarök Online e clique em Desinstalar;
3. Siga as instruções;
4. Remova a pasta Gravity em C:\Arquivos de programas ou C:\Program Files;
Remova também vestígios do jogo no registro do Windows. Para executar este procedimento, siga os procedimentos abaixo:
1. Clique em “Iniciar”;
2. Digite em “Iniciar Pesquisa”: “regedit
3. Clique em “Ok”;
4. Clique em “Meu Computador”;
5. Clique em “Editar / Localizar”;
6. Nesta tela, digite: Gravity;
7. Clique em “Localizar próxima”
8. Delete o que estiver selecionado;
9. Pressione a tecla “F3” de seu teclado;
10. Repita os passos 8 e 9 até aparecer a mensagem "Pesquisa do Registro concluída";
Repita o procedimento usando a palavra: Ragnarok.
Após realizar o procedimento, reinstale o jogo.
ctrl+c ctrl +v do meu ultimo ticket
Re: Problemas com conexão
É...
parece q n deu certo, tentei 2x
X_x
Vou mandar um ticket pra lug como já deveria ter feito,
qualquer coisa eu aviso vcs
por enquanto vou esperar até 4ª-feira
Mas msm assim vlw!!
parece q n deu certo, tentei 2x
X_x
Vou mandar um ticket pra lug como já deveria ter feito,
qualquer coisa eu aviso vcs
por enquanto vou esperar até 4ª-feira
Mas msm assim vlw!!
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra
Re: Problemas com conexão
ok .. boa sorte
johnbalabde- Char(s) para contato : Akrasthy_(03), Yurhi, Potions For Life
Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 35
Localização : Belo Horizonte - MG
Re: Problemas com conexão
SEMPRE q eu posto algum tópico no fórum acaba sendo por besteira
Eu baixei o patch errado, por isso n ia nunca
O servidor n conectava pq o patch q eu baixei era mto antigo
hauhsasuauhsausuahuahsuashua
Shorei senhor
Agora q eu baixei o patch client q eles estão disponibilizando por causa da manutenção nova ta indo tudo certo XD
A gente se vê povao!
Obrigado
Bye!
Eu baixei o patch errado, por isso n ia nunca
O servidor n conectava pq o patch q eu baixei era mto antigo
hauhsasuauhsausuahuahsuashua
Shorei senhor
Agora q eu baixei o patch client q eles estão disponibilizando por causa da manutenção nova ta indo tudo certo XD
A gente se vê povao!
Obrigado
Bye!
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra
Re: Problemas com conexão
Deus nunca te da um problema sem soluçao.
Fique com Deus irmao o/
Fique com Deus irmao o/
Carsaint- Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Mensagens : 203
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo
Re: Problemas com conexão
Carsaint escreveu:Deus nunca te da um problema sem soluçao.
Fique com Deus irmao o/
a unica coisa q ele pode fazer e te dar um problema q ninguem sabe resolver so ele XD
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 32
Localização : azeroth
Tópicos semelhantes
» Problemas, problemas e mais problemas....
» Problemas...
» Problemas com a net
» Problemas com a net.
» Problemas
» Problemas...
» Problemas com a net
» Problemas com a net.
» Problemas
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos