Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+1

5 participantes

Ir para baixo

+1 Empty +1

Mensagem por nikeby Qui 02 Ago 2012, 16:53

Bom gente, é isso. Já devem ter percebido que estou há uma semana sem entrar e é isso, novamente quitando, mas pela primeira vez por vontade própria e nao por imposição do meu pai. Como alguns sabem, to meu terceiro ano no colégio e estou tentando um bom curso na universidade de brasilia, e o ragnarok me atrapalha demais, nao consigo pensar em outra coisa, por isso estou parando por um bom tempo, no mínimo 4 meses ai, ate chegarem as ferias novamente, pra ver se consigo estudar melhor.
Todos sabem como amo esse clã, desde a primeira vez que entrei, ano atras, ate sempre. Vou continuar presente no fórum mas ausente do jogo. É sempre ruim quitar, ainda mais agora com a eru voltando, mas já tomei a decisão. Espero que o clã continue sempre firme, e um dia espero retornar Smile
Ate mais imortais!
nikeby
nikeby

Char(s) para contato Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Empty Re: +1

Mensagem por johnbalabde Qui 02 Ago 2012, 19:48

faz parte da vida amigo!! boa sorte e seus estudos^^
johnbalabde
johnbalabde

Char(s) para contato Char(s) para contato : Akrasthy_(03), Yurhi, Potions For Life
Masculino Mensagens : 181
Data de inscrição : 09/06/2012
Idade : 34
Localização : Belo Horizonte - MG

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Empty Re: +1

Mensagem por Chrno70 Qui 02 Ago 2012, 20:41

Boa sorte! Espero q consiga ir pra Unb!
Meu irmão estuda Relações Internacionais (RI) lá ^^
Vc parece bem seguro da sua decisão, e sem peso na consciência, então vc n vai desistir (será?)
Gogo!
Chrno70
Chrno70

Char(s) para contato Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Masculino Mensagens : 256
Data de inscrição : 02/10/2011
Idade : 26
Localização : Planeta Terra

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Empty Re: +1

Mensagem por Reginleif~* Sex 03 Ago 2012, 14:21

ei nikeby , que curso tu quer fazer lá?
tu fez pas? se sim como foi?
ano passado eu fiz e acho que te contei , e tirei 10 na redação ahuahuhaha digdin digdin

btw rag é uma desgraça mesmo , tua opção foi boa
bons estudos e boas provas pra tu mano ;D
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Empty Re: +1

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Sex 03 Ago 2012, 20:05

Grande e velho(rsrs) Nikeby! Fez a escolah certa meu caro. Mas não deixe de ter contato com o pessoal. Boa sorte!
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Empty Re: +1

Mensagem por nikeby Seg 06 Ago 2012, 09:26

@johnbalabde
é, a vida nao da moleza haha. valeu john!

@Chrno
valeu tambem chrno! é, estou bem certo do que quero mesmo chrno, acho que desistir nao é uma opção xD

@Reginleif
quero engenharia mecânica regin, meio concorrido mas é o que eu quero mesmo. To fazendo o Pas sim, no primeiro fiquei com 48 e o segundo 40. O terceiro vou fazer agora no final do ano. Acho que tenho mais chance pelo Pas mesmo, fiz agora o vest no meio do ano e tirei 0 na redaçao haha. Mas a nota ficou boa ate, se tirasse o mínimo na redaçao passa pra engenharia de produção e tal. Se quiser me dar umas aulas de redaçao eu aceito xD valeeu regin! E vc, conseguiu passar?

@Grimm
Grande Grimm! Ta voltando a jogar?? Acho que vi alguma coisa assim no fórum haha. Pois é, com certeza foi uma escolha melhor do que pegar 150 xD. Pode deixar, vou continuar presente aqui no fórum!



nikeby
nikeby

Char(s) para contato Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Empty Re: +1

Mensagem por Reginleif~* Seg 06 Ago 2012, 19:19

to no segundo ano ainda =p ano passado fiquei com 53 e um amigo meu com 63 , eu tava querendo fazer ou civil ou mecanica ou sei lá elétrica/química e ele medicina, mas to mais na dúvida nessas 2 primeiras .

como dica pra redação eu digo sei lá , seja autêntico e saiba argumentar e saia do básico , tipo , eu fiz um simulado bimestre passado e a redação era o jovem e o trabalho , blablabla clichê mas um texto de apoio falava da insatisfação do jovem , daí eu peguei isso falei , expliquei e embasei em outros argumentos (biológicos como disposição , vigor , vontade) e históricos (diretas já , primavera árabe , marcha contra a ditadura por que um estudante foi morto e blablabla) , daí apesar de o povo ( e eu ahaha) achar que eu tinha fugido do tema , acabou que eu tirei a maior nota das redações do 2º ano ( 98 =] ) , bom acho que é isso ahahah

ah tu tá ligado qto +- que precisa pra passar nos cursos(pelo pas)? e o vestibular daí ? fala mais mano! e parabéns por ter quase passado em alguma engenharia aí (tu fugiu do tema? :S)!
Reginleif~*
Reginleif~*

Char(s) para contato Char(s) para contato : Reginleif~* , Banco Imobiliário , Zenny$
Masculino Mensagens : 653
Data de inscrição : 22/10/2010
Idade : 27
Localização : Resende RJ

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Empty Re: +1

Mensagem por Grimmjow Jeaquerjacks Ter 07 Ago 2012, 22:18

nikeby escreveu:@Grimm
Grande Grimm! Ta voltando a jogar?? Acho que vi alguma coisa assim no fórum haha. Pois é, com certeza foi uma escolha melhor do que pegar 150 xD. Pode deixar, vou continuar presente aqui no fórum!




Pois é cara! Eu estou voltando a jogar sim. Não coloquei os pés de vez ainda por tempo. De qualquer forma jogarei pouco devido ao mesmo problema de tempo, haha. Mas já comecei investindo no mercado e dei uma leve upada, logo volto de vez na medida do possível.
Grimmjow Jeaquerjacks
Grimmjow Jeaquerjacks

Char(s) para contato Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
Masculino Mensagens : 824
Data de inscrição : 30/04/2010
Idade : 31
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Empty Re: +1

Mensagem por nikeby Qua 08 Ago 2012, 08:09

Pois é, pior que sou bom em redacao, foi minha pior nota de longe. Marquei como treineiro tambem, nao sei nem se eles ficaram com preguica de corrigir porque nao ia adiantar nada eu tirar uma nots boa ja que nao ia passar mesmo haha. Mas é isso, acho essa nota mt estranha. Obrigado pelas dicas!
Foi bem no Pas regin. Se manter essa media é provavel que passe sim. O dificil do Pas é que depende muito da distancia da media geral e a sua nota, o chamado desvio padrão: quanto maior for essa distancia, mais sua nota sobe. Normalmente a media fica em 20 mais ou menos. Nao sei como meu pai fez, mas ele pegou umas formulas no edital do Pas e calculou quanto eu ficaria de score bruto mesmo, que foi 25( é o score de 48 menos a media geral x varias formulas) pra já multiplicar direto pelos pesos 1,2 e 3. Por exemplo: se eu continuasse a minha media e mantesse os 25 a cada ano ficaria com
1x25 + 2x25 + 3x25 = 150
Esse score geral é a minha nota geral do Pas, e é a nota que mostra nos argumentos mínimos e máximos, que a unb dispõe, pra passar nos cursos.
nikeby
nikeby

Char(s) para contato Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

+1 Empty Re: +1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos