Imortais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client

5 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client Empty [Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client

Mensagem por deid Sáb 14 Jul 2012, 23:51

Ragnarök Online usa uma tecnologia de envio de informação, extremamente sofisticada, ela foi copiada por varios Jogos (por exemplo aquele jogo que recentemente chegou no brasil daquela empresa que é uma tempestade ) e permitiu que outros existissem ( aqueles jogos que tudo acontece em tempo real, RTS ), esta tecnologia é Tcp-ip queing 2.0 Por Juen Go-wo™

No Brasil, por outro lado, as companhias de internet ( a.k.a. provedores ) usam Tcp-ip arcaico, e o windows não ajuda, ele por si só manda pacotes de informação como uma tia velha gorda ( junta tudo e empurra com força pra ve se passa na "porta" ) na maioria das vezes, a tia velha gorda não passa na porta, e o server termina a conexão, ou seja DC e ou perde pacotes e da aquele passo Étereo de graça ( Lag ).

Mas para alegria geral da Nação, estou escrevendo este guia para configurar seu windows para se adequar ao Tcp-ip Queing 2.0 bom de mais pra caramba do titio Juen.


ATENÇÃO! : usuarios de mac, linux, ubix, free-bsb, unix etc... esta configuração ja esta embutida no seu sistema operacional, melhor doque isso não fica...


Para Windows XP:

Spoiler:



Para Windows Vista / Windows 7 / Velha gorda Ultimate Edition:

Spoiler:

Com tudo feito, Você tera uma resposta muito mais positiva comparado as configurações padrão do windows.
Depois de fazer isso, não tomo ou tomo muito pouco DC e não tenho nenhum lag, e as animações estão corretas ( firewall e etc...)

Creditos:
user: Samacvuk (Do Forum Ragnarok)
Link Original: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/ragnarok/forums/t/532402.aspx

deid

Char(s) para contato Char(s) para contato : deidark,deve_dark,dddark
Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client Empty Re: [Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client

Mensagem por wasabi_man Dom 15 Jul 2012, 10:29

legal, vms ver se vai funcionar na torre /mal
wasabi_man
wasabi_man

Char(s) para contato Char(s) para contato : Amy'genetics
Masculino Mensagens : 1852
Data de inscrição : 22/10/2011
Idade : 31
Localização : azeroth

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client Empty Re: [Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client

Mensagem por marimari Dom 15 Jul 2012, 21:24

Espero ter feito certo, aki é lag e DC direto. Perdi o final da ultima torre por causa disso >.<
marimari
marimari

Char(s) para contato Char(s) para contato : Mari_alquimista, soyyo, mamão_papaia, Ferreira da Morte
Feminino Mensagens : 1166
Data de inscrição : 13/01/2012
Idade : 34
Localização : São Paulo

http://j-rockpop-j.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client Empty Re: [Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client

Mensagem por Carsaint Seg 16 Jul 2012, 13:49

o dc nao resolveu,mas o lag diminuiu muito o/
Carsaint
Carsaint

Char(s) para contato Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
Masculino Mensagens : 203
Data de inscrição : 30/03/2012
Idade : 29
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client Empty Re: [Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client

Mensagem por nikeby Ter 17 Jul 2012, 09:50

Nao achei o message queuing no meu nao, acho que foi uma parada que eu exclui umas semanas atras kkk
nikeby
nikeby

Char(s) para contato Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client Empty Re: [Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client

Mensagem por deid Ter 17 Jul 2012, 15:56

nikeby escreveu:Nao achei o message queuing no meu nao, acho que foi uma parada que eu exclui umas semanas atras kkk

esse aqui
[Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client 8zNi0

deid

Char(s) para contato Char(s) para contato : deidark,deve_dark,dddark
Masculino Mensagens : 96
Data de inscrição : 31/03/2012
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client Empty Re: [Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client

Mensagem por nikeby Qua 18 Jul 2012, 09:26

o meu só aparece esses:
Spoiler:

Não aparece o Queuing ou o Serviço
nikeby
nikeby

Char(s) para contato Char(s) para contato : nikeby, GcDestroyer, The spada, luulu, lukatinha
Masculino Mensagens : 154
Data de inscrição : 09/05/2010
Idade : 28
Localização : Brasilia - DF

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client Empty Re: [Tutorial]Reduzindo lag e evitando DC por conta do seu client

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos