Recrutamento.
+2
AthÖS
rafaelmoura1995
6 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Recrutamento.
Oi, meu nome é Rafael tenho um RK e queria saber se posso entrar para o clã de vcs, pois estou a preocura de um clã onde posso fazer amigos, conversar e me descontrair com o jogo. Jogo das 1:00 as 17:00 horas e finais de semana, meu nick é Matenrou.
rafaelmoura1995- Char(s) para contato : Matenrou
Re: Recrutamento.
falto dados nessa apresentação manolo
de onde vc é?
sua idade?
o que mais gosta de fazer no jogo?
leu as regras e concorda com elas?
ja comprou kks?
ja usou bot?
aguardo respostas ^^
de onde vc é?
sua idade?
ja comprou kks?
ja usou bot?
aguardo respostas ^^
AthÖS- Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
Desculpa pela falta de informções... =\AthÖS escreveu:falto dados nessa apresentação manolo
de onde vc é?
sua idade?
ja comprou kks?
ja usou bot?
aguardo respostas ^^
Sou de Sete Lagoas - MG.
Faço um pouco de tudo. rsrs
Sim.
Não nunca, só ROPs. =\
Tbm não.
bele véi só esperar a aprovação de mais um recrutador ^^
AthÖS- Char(s) para contato : AthÖS,~LeMataRapidão, Divin PrÖtEct, VenDas Pra Mim
faz assim vai atraz da igreja de prontera 19:30 hj q eu te recruto ^^
Ish... nem dá, uma hora dessa eu to na escola. =\AthÖS escreveu:faz assim vai atraz da igreja de prontera 19:30 hj q eu te recruto ^^
Me tira uma duvida aqui, vc perguntou se eu já usei BOT ou comprei KKs e eu disse que nunca usei e nem comprei o que é verdade, mas tipo e seu eu tivesse falado que já, mas parado e nunca mais ter feito novamente, o que vc me responderia?
Seu recrutamento estaria negado. Nosso clã é completamente contra esse tipo de atitude, tanto que verificamos diáriamente a lista de banidos no site level up a fim de verificar se todos os membros estão de acordos com a regra.
Agora responda, já comprou kk's ou fez uso de bot?
Agora responda, já comprou kk's ou fez uso de bot?
Luke- Char(s) para contato : SuMo~*
vish achei essa pergunta meio duvidosa '-'
e vc tbm achou Luke?
e vc tbm achou Luke?
Não nunca fiz isso como eu msm disse. Mas vcs não acham que toda pessoa mereçe uma segunda chance?
Só fiz a pergunta para tirar uma conclusão do clã e saber como ele é mais ou menos. Mas tudo bem, se desconfiam de mim e acham que eu já fiz alguma dessas coisas e não vou me recrutar por isso não vou me importar. Podem até perguntar ao meu antigo clã Flying Pandas onde todos me conheçem, se eu já fiz algo desse tipo. Sou tão contra isso como vcs, tanto que eu estava em um clã de WOE mas descobri que usavam BOT e sai por conta disso. Mas eu penso que se alguém se arrepende de seus atos e quer uma nova chance, msm ele tendo feito algo de errado, se a pessoa se arrependeu de verdade ela mereçe uma nova chance, e queria ver apenas se o clã tinha o msm pensamento que eu, msm sabendo que isso os faria criar uma certa desconfiança sobre mim.
Só fiz a pergunta para tirar uma conclusão do clã e saber como ele é mais ou menos. Mas tudo bem, se desconfiam de mim e acham que eu já fiz alguma dessas coisas e não vou me recrutar por isso não vou me importar. Podem até perguntar ao meu antigo clã Flying Pandas onde todos me conheçem, se eu já fiz algo desse tipo. Sou tão contra isso como vcs, tanto que eu estava em um clã de WOE mas descobri que usavam BOT e sai por conta disso. Mas eu penso que se alguém se arrepende de seus atos e quer uma nova chance, msm ele tendo feito algo de errado, se a pessoa se arrependeu de verdade ela mereçe uma nova chance, e queria ver apenas se o clã tinha o msm pensamento que eu, msm sabendo que isso os faria criar uma certa desconfiança sobre mim.
Sobre esse negócio de segunda chance...
É complicado, pq se a gente der uma segunda chance, se a pessoa não reconhecer seus erros, ela nunca vai perceber a gravidade da coisa e as consequências q ela traz.
Por isso, espera a resposta final dos recrutadores,
e se for não, n liga pra isso, n fica com remorso, n leva pro pessoal; usa pra tentar se reconstruir.
Eu deixo isso nas mãos deles, e prefiro ocultar minha opinião.
@ pessoas recrutadoras
se precisarem de ajuda só falar comigo ;D
É complicado, pq se a gente der uma segunda chance, se a pessoa não reconhecer seus erros, ela nunca vai perceber a gravidade da coisa e as consequências q ela traz.
e se for não, n liga pra isso, n fica com remorso, n leva pro pessoal; usa pra tentar se reconstruir.
@ pessoas recrutadoras
Chrno70- Char(s) para contato : Chrno70, Aion70, Sean70
Obrigado por suas palavras, mas só queria saber msm, pq tipo se a pessoa se arrependeu de verdade e nunca pensa em usar isso denovo acho que ela podia ganhar uma nova chance, pois estaria sendo sincero e se arrependendo dos seus atos. Tipo nem to querendo fazer confusão no forum nem nada, só queria tirar essa duvida msm, msm sabendo que haveria desconfiaça.Chrno70 escreveu:Sobre esse negócio de segunda chance...
@ pessoas recrutadoras
Concordo q a pessoa merece uma segunda chance, mas isso somente se for constatado q ele se arrependeu pq n adianta nada vc. dar uma segunda chance pra alguem q m se arrependeu dos seus atos, pq mt provavelmente ela vai acabar repetindo o msm erro. Sobre a desconfiança, bem vai dizer q n soa meio suspeito algo como: “eu não comi o pudim mas se tivesse comido vc me perdoaria?“. Fora isso a Aioria dos posts aki do forum e meio puxado pro lado cômico, seja fazendo piadas de si msm ou de outras pessoas, so espero q n levo pro lado pessoal XD
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Então era só isso que eu queria ouvir... =)wasabi_man escreveu:Concordo q a pessoa merece uma segunda chance, mas isso somente se for constatado q ele se arrependeu pq n adianta nada vc. dar uma segunda chance pra alguem q m se arrependeu dos seus atos, pq mt provavelmente ela vai acabar repetindo o msm erro. Sobre a desconfiança, bem vai dizer q n soa meio suspeito algo como: “eu não comi o pudim mas se tivesse comido vc me perdoaria?“. Fora isso a Aioria dos posts aki do forum e meio puxado pro lado cômico, seja fazendo piadas de si msm ou de outras pessoas, so espero q n levo pro lado pessoal XD
Concordo com vc, isso se soa muito suspeito, mas só assim eu podria tirar uma própria conclusão do clã, mas podem ficar tranquilos nunca usei nada disso, podem confiar e puxar a minha ficha toda. rsrs
º-º entao ta...
ja pode ser recrutado (mas o deixaremos sobre vigilancia policial diaria xD,brinks)
ja pode ser recrutado (mas o deixaremos sobre vigilancia policial diaria xD,brinks)
Carsaint- Char(s) para contato : Carsaint VII,Bryan Carsaint,Zetsu Fangs
marcação cerrada, tão cerrada q a primeira coisa q vc vai sentir quando acordar vai ser o nosso bafo XD
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Tudo bem. rsrs
recrutado in game ^^
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos