[Vídeos] Episódio 14.1 - Bifrost
3 participantes
Página 1 de 1
[Vídeos] Episódio 14.1 - Bifrost
Ontem o Choco estava me contando sobre esse episódio novo do KRO. Mas não sabiamos bem se era mais uma adição ao episódio atual (Ep.13) ou um novo episódio (Ep.14). Dei uma pesquisada e vi que o episódio atual termina no El Dicastes e esse é o Episódio 14.1 com o nome de Bifrost.
Sobre Bifrost: Na mitologia nórdica, Bifrost (ou Asbru) é o nome da ponte que estabelecia a ligação entre o domínio dos deuses, Asgard, e a Terra, Midgard, terra dos mortais. Os deuses viajavam diariamente para realizar seus conselhos sob a sombra da árvore Yggdrasil. A ponte era representada por um enorme arco-íris e seu guardião era Heimdall. A cor vermelha do arco-íris era formada por um fogo flamejante, que servia como defesa contra os gigantes. No final do mundo, a ponte seria destruída durante o Ragnarök. Foi construída pelos Aesir.
(fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Bifrost)
Link com imagens dos monstros e NPCs:http://naws.omgforum.net/ragnarok-online-f1/episodio-141-bifrost-patch-kro-09-06-t1236.htm
Alguns vídeos de Bifrost:
Episódio 1.2 - O Arco Íris:
Sinceramente eu achei bem legal, mas infelizmente o BRO(e o IRO também) está muito atrasado e isso tudo só vai chegar aqui no ano que vem.
Sobre Bifrost: Na mitologia nórdica, Bifrost (ou Asbru) é o nome da ponte que estabelecia a ligação entre o domínio dos deuses, Asgard, e a Terra, Midgard, terra dos mortais. Os deuses viajavam diariamente para realizar seus conselhos sob a sombra da árvore Yggdrasil. A ponte era representada por um enorme arco-íris e seu guardião era Heimdall. A cor vermelha do arco-íris era formada por um fogo flamejante, que servia como defesa contra os gigantes. No final do mundo, a ponte seria destruída durante o Ragnarök. Foi construída pelos Aesir.
(fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Bifrost)
Link com imagens dos monstros e NPCs:http://naws.omgforum.net/ragnarok-online-f1/episodio-141-bifrost-patch-kro-09-06-t1236.htm
Alguns vídeos de Bifrost:
Episódio 1.2 - O Arco Íris:
Sinceramente eu achei bem legal, mas infelizmente o BRO(e o IRO também) está muito atrasado e isso tudo só vai chegar aqui no ano que vem.
Última edição por Thurisaz em Sex 02 Jul 2010, 17:56, editado 1 vez(es)
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Re: [Vídeos] Episódio 14.1 - Bifrost
Vc ta errado em uma coisa, thuri. Satan Morroc não é ep. 13 é o 12 ainda
10 - Schwarzwald
11 - Arunafeltz
12 - Satan Morroc
13.1 - Ash Vacuum
13.2 - Encontro com o Desconhecido
13.3 - El Discastes
14.1 - Bifrost
OBS: Não existe "13.0" ou "14.0" Isso não é decimal, é a parte do episódio:
13.1 = primeira parte do ep. 13;
13.2 = segunda parte do ep.13, e por aí vai
10 - Schwarzwald
11 - Arunafeltz
12 - Satan Morroc
13.1 - Ash Vacuum
13.3 - El Discastes
14.1 - Bifrost
DarkChocobo escreveu:Vc ta errado em uma coisa, thuri. Satan Morroc não é ep. 13 é o 12 ainda
10 - Schwarzwald
11 - Arunafeltz
12 - Satan Morroc
13.1 - Ash Vacuum
13.3 - El Discastes
14.1 - Bifrost
Realmente eu me enrolei. Mas todos já devem estar acostumados com isso, afinal eu sou muito atrapalhado. Valeu Choco! Agora eu arrumei!
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
eu já sabia q era outro episódio ^^ só não tinha visto os videos \o
e é bem legal ver oNPC do Loki do manwah, talvez venham os outros personagens tmbm *o*
e é bem legal ver oNPC do Loki do manwah, talvez venham os outros personagens tmbm *o*