Count Floyd meio afastado...
+3
Gilga
DarkChocobo
Shin Akuma
7 participantes
Página 1 de 1
Count Floyd meio afastado...
Pois é gente...
Eu estarei somente meio afastado, pq a Eru, Roger e Grimm sabem q to upando meu ferreiro 77/47 nos bodes... Quando eu pegar 85, só irei usar ele de madru... Mas enquanto não pego 85, ficarei meio afastado, ok? Qualquer coisa, PM p/ Mark Juliano, ok?
Eu estarei somente meio afastado, pq a Eru, Roger e Grimm sabem q to upando meu ferreiro 77/47 nos bodes... Quando eu pegar 85, só irei usar ele de madru... Mas enquanto não pego 85, ficarei meio afastado, ok? Qualquer coisa, PM p/ Mark Juliano, ok?
Shin Akuma- Char(s) para contato : Count Floyd, Mark Juliano
Re: Count Floyd meio afastado...
Err... acho que isso não é um tópico de afastamento... vc não ta parando, se afastando ou dando um tempo no jogo, apenas está jogando mais com o secundário, isso é normal, todo mundo faz direto, não precisa criar um tópico de afastamento /gt Pede pra algum conselheiro colocar teu ferreiro no clã como secundário, temos vagas livres agora pq o Dom Sixx saiu(não sei porquê, por sinal)
To fazendo o msm que o Count, to upando tds os meus chars nb até deixar 8x. Qdo tiver terminado de upa-los, volto a jogar com o Gilga ou o Wey. ^^
Count na verdade nem fora do cla vc ta, ja que esse ferreiro q vc ta upando ta no cla comercial!
Então o Obi e outras pessoas q logam o mercador no cla comercial sempre te veem on >.<
Então o Obi e outras pessoas q logam o mercador no cla comercial sempre te veem on >.<
Ckill- Char(s) para contato : ~Ckill~ ; -Ckill- ; Whisky21 ; °~Cachacinha°Folia~°
Realmente
Count ta sempre On no clã comercial
go go lv85!
Count ta sempre On no clã comercial
go go lv85!
rogerioxps- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : rogerio xps, Mercador do mal!, Death Wing