Evento: A sombra do homem invisível
4 participantes
Evento: A sombra do homem invisível
Vou explicar o evento aki. Ele consiste em uma sucessão de crimes e vcs tem q resolver XD.
Basicamente euvou começar o evento pelo fórum dando dica de onde se encontra o primeiro "corpo", cada evidência levara ao próximo crime ate chegar a "casa segura" do elemento desconhecido.
As dicas vão ser formadas por 2 tipos, via fórum q sera acessível a todos os jogadores, e o bônus q será dada ingame aos 3 primeiros q chegarem a cena do crime (essa dica bônus so e valida da 2 cena de crime em diante). A dica bônus pode ser tanto útil quanto inútil visto q o criminoso pode ter limpado a cena do crime antes de vcs chegarem.
Grande parte das evidências serão deixadas pelo criminoso de forma proposital sendo de facil compreensão, já as vestigiais podem ter dicas mais completas.
Pretendo começar no domingo da semana q vem, ou sábado a tarde vcs escolhem o horárioXD
Acho q n esqueci de nada... Qualquer coisa e so perguntar XD
Basicamente euvou começar o evento pelo fórum dando dica de onde se encontra o primeiro "corpo", cada evidência levara ao próximo crime ate chegar a "casa segura" do elemento desconhecido.
As dicas vão ser formadas por 2 tipos, via fórum q sera acessível a todos os jogadores, e o bônus q será dada ingame aos 3 primeiros q chegarem a cena do crime (essa dica bônus so e valida da 2 cena de crime em diante). A dica bônus pode ser tanto útil quanto inútil visto q o criminoso pode ter limpado a cena do crime antes de vcs chegarem.
Grande parte das evidências serão deixadas pelo criminoso de forma proposital sendo de facil compreensão, já as vestigiais podem ter dicas mais completas.
Pretendo começar no domingo da semana q vem, ou sábado a tarde vcs escolhem o horárioXD
Acho q n esqueci de nada... Qualquer coisa e so perguntar XD
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Re: Evento: A sombra do homem invisível
Durante a semana é melhor.
Pupi- Char(s) para contato : Pupi
Eu poderia postar as dicas gerais pelo fórum durante a semana, mas as pra quem chegou pelo local do crime primeiro seria inviável ja q n consigo logar durante a semana com uma frequência razoável
Mas ter algum horario?
Ou tem q ficar atualizando o forum? auhauahuhaa
Se for pra começar no fim de semana, melhor q seja no domingo \o - Sabado tem torre ^^
Mas tmbm to curiosa *-*
Ou tem q ficar atualizando o forum? auhauahuhaa
Se for pra começar no fim de semana, melhor q seja no domingo \o - Sabado tem torre ^^
Mas tmbm to curiosa *-*
To pensando no domingo das 18h as 20h, pras dicas ingame, podendo ser prolongado pras outras semanas
Vou postar aki a primeira pista veja se vcs gostão.
Pista1: o corpo foi encontradas nas imediações de uma antiga pirâmide. N era possível distinguir se o corpo pertencia a um homem ou mulher tamanho era o estado em q o corpo foi encontrado. As marcas indicavam um cruel espancamento q continuou msm após a morte da vítima. A arma utilizada parecia ser algum tipo de martelo ou machado cego, pois as parte q n foram esmagadas foram rasgadas tamanha a ferocidade implicada em cada golpe.
E ai oq acham?
Pista1: o corpo foi encontradas nas imediações de uma antiga pirâmide. N era possível distinguir se o corpo pertencia a um homem ou mulher tamanho era o estado em q o corpo foi encontrado. As marcas indicavam um cruel espancamento q continuou msm após a morte da vítima. A arma utilizada parecia ser algum tipo de martelo ou machado cego, pois as parte q n foram esmagadas foram rasgadas tamanha a ferocidade implicada em cada golpe.
E ai oq acham?
Foi pra vc q eu disse q qria ser criminalista? Então, ultimamente eu tenho lido uma média de 1~2 livros por semana (por sinal tenhu q att o cantinho da leitura) e a maioria dos livros q estou lendo aborda esse tema (o último foi O colecionador de ossos) foi deles q tirei a idéia do evento.
Violência? Isso pq vc n leu grau 36 (do criador de csi) em o cara poe um recém nascido pra assar dentro de um forno pra se vingar do policial q quase o prendeu...
Violência? Isso pq vc n leu grau 36 (do criador de csi) em o cara poe um recém nascido pra assar dentro de um forno pra se vingar do policial q quase o prendeu...
Coitado do bb Y-Y
Depois de ler isso como pode uma pessoa ficar normal? '-'
Depois de ler isso como pode uma pessoa ficar normal? '-'
Eu normal? Ashuashuashuashu
Talvez um pouco paranóico, mas isso e normal
Talvez um pouco paranóico, mas isso e normal
Creso auahauhauahauhauhauhaa
wasabi vc assiste Dexter? seria esse criminoso um serial killer? kkkkkkk
Mas eu gostei da pista 'o'
Mas o q acontece agora? a gente tem q ir no local do crime investigar?
wasabi vc assiste Dexter? seria esse criminoso um serial killer? kkkkkkk
Mas eu gostei da pista 'o'
Mas o q acontece agora? a gente tem q ir no local do crime investigar?
Ainda vou postas a segunda parte dessa pista, nessa eu deixei em evidência o local do crime a tbm uma pista da arma, todas essas pistas levarão a próxima vítima e assim por diante.
Dexter? Ja assisti algumas vezes, msm n gostando da dublagem, mas o horário q passa n consigo assistir...
Dexter? Ja assisti algumas vezes, msm n gostando da dublagem, mas o horário q passa n consigo assistir...
é melhor baixar do q assisti dublado xD
hmm acho q vc ia gostar xD
Que venha aproxima pista, então \o
hmm acho q vc ia gostar xD
Que venha aproxima pista, então \o