Qual data vc prefere pra próxima Torre sem fim?
+9
wasabi_man
Leiji
rogerioxps
arkeirita
jadissilva
Alanjony
marimari
Mickal
Eruname
13 participantes
Página 2 de 2 • 1, 2
Qual dia e hora vc prefere pra subir a Torre sem fim?
Re: Qual data vc prefere pra próxima Torre sem fim?
Concordo com leiji em varios aspectos, pra joga rag atualmente vc so precisa de uns 3 botões, com exceção de algumas classes como ab, feiti e bardo. A mairia e uma skil no f1, outra no f2 e bolinho no f3 e pronto.
Sobre wl's a meu ver ele e tbm desnecessário na maioria dos mvps, ate pq um rk de db faz o q o wl faz e mt mais, na minha opinião wl pra torre e só pra enche linquiça msm
Sobre wl's a meu ver ele e tbm desnecessário na maioria dos mvps, ate pq um rk de db faz o q o wl faz e mt mais, na minha opinião wl pra torre e só pra enche linquiça msm
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Vamos lá, cada um tem sua opinião ^^
Feliz ou infelizmente é verdade q hj em dia a PS não conta tanto como antigamente - graças aos apelosos itens de rops =x
Mas com PS ou não, qualquer um que ajude na Torre é bem vindo ^^
E claro q vamos levar muitas coisas em consideração, na hora de subir uma torre a sério o/
Mas essa de agora, vai ser mais forfun, pro pessoal conhecer, se familiarizar e acima de tudo, se divertir ^^
E parece que o sábado ganhou o/
Então, nesse sábado, vamos fazer a torre às 21h. - Mas, as próximas serão em dias diferentes, para que todos tenham a oportunidade de participar ^^
Logo farei o tópico oficial da torre \o/
Feliz ou infelizmente é verdade q hj em dia a PS não conta tanto como antigamente - graças aos apelosos itens de rops =x
Mas com PS ou não, qualquer um que ajude na Torre é bem vindo ^^
E claro q vamos levar muitas coisas em consideração, na hora de subir uma torre a sério o/
Mas essa de agora, vai ser mais forfun, pro pessoal conhecer, se familiarizar e acima de tudo, se divertir ^^
E parece que o sábado ganhou o/
Então, nesse sábado, vamos fazer a torre às 21h. - Mas, as próximas serão em dias diferentes, para que todos tenham a oportunidade de participar ^^
Logo farei o tópico oficial da torre \o/
Rk que usa só 3 botões são só os monodedos, os de verdade tem que ter uma PS nem que seja mínima (Meu caso, eu admitio que não sou bom mesmo. shahsha) Mas pelo menos não sou monodedo.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
N me referia somente aos rks mas tbm a maioria das classes. Por exemplo vc vai solar detarderus de bio, vc vai ficar tacando só ad ou vai entercalar a ad com canhão de protons? Entende? A maioria das classes tem uma skils suprema spamavel, q torna as outras obsoletas,outro exemplo e o punho de azura e tbm os rks, vc pega seu rk e vai solar bubu vc vai ficar so no db ou vai intercalar db, com onda de choque,com impacto flamejante e espiral?
O próprio jogo nos leva a usar somente umas 2~3 skils e dificilmente isso vai mudar...
O próprio jogo nos leva a usar somente umas 2~3 skils e dificilmente isso vai mudar...
Eu sei, eu quis falar só por mim mesmo.
Eu não vejo o problema em classes, principalmente meele focarem em 2 ou 3 skills de ATAQUE somente. Existem as de auto-bufs, swtich de equipamentos, consumíveis e outros que podem ser usados e isso pra mim também representa PS.
No Bubu por exemplo creio que dê pra usar o IF ou o Tyr por exemplo na espera pro próximo DB. São apenas 3 skills mas já é um combo.Ainda dá pra usar a SB no combo. Fora que tem que ficar ligado quando seus autobufs acabarem.Claro que quem fica só no DB não preecisa se preocupar tanto com os autobufs, ai que tá a diferença. O que comba é bem mais eficiente mesmo que o monodedo "não seja fraco".
Eu não vejo o problema em classes, principalmente meele focarem em 2 ou 3 skills de ATAQUE somente. Existem as de auto-bufs, swtich de equipamentos, consumíveis e outros que podem ser usados e isso pra mim também representa PS.
No Bubu por exemplo creio que dê pra usar o IF ou o Tyr por exemplo na espera pro próximo DB. São apenas 3 skills mas já é um combo.Ainda dá pra usar a SB no combo. Fora que tem que ficar ligado quando seus autobufs acabarem.Claro que quem fica só no DB não preecisa se preocupar tanto com os autobufs, ai que tá a diferença. O que comba é bem mais eficiente mesmo que o monodedo "não seja fraco".
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
.wasabi_man escreveu: vc pega seu rk e vai solar bubu vc vai ficar so no db ou vai intercalar db, com onda de choque,com impacto flamejante e espiral?
tenso usar onda de choque,impacto flamejante e espiral no bubu 5xx de precisão e tensão, hauihauahuahau (so zuando) + runas ja e outra historia^^ (se bem q na hora do vms ve, vc nem quer ve o q vai sair e sim se o bixo vai ao chão oO)
realmente hj em dia a torre deixou de ser ultra, mega fodoness, a ainda vou por pura diversão e nao tenho rios de kk's pra gastar com bolinhos e afins, entao usar classe chaves pra deixa-la economicamente viavel e importante sim (sou liso nao posso tah gastando 20kk+ por semana nao srsrsrs)
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Ainda mais agora q a lug conseeguiu desvalorizar a maioria dos ekips dropados ingame, claro q isso tem seu lado positivo e negativo, mas ver um item q custava 1bi passar a custar 30kk em um intervalo de uns 4 meses e bem tenso
wasabi_man escreveu:Ainda mais agora q a lug conseeguiu desvalorizar a maioria dos ekips dropados ingame, claro q isso tem seu lado positivo e negativo, mas ver um item q custava 1bi passar a custar 30kk em um intervalo de uns 4 meses e bem tenso
Que item foi esse?
°loc~- Char(s) para contato : !__Edward__Elric__!
RK monodedo?
Eu uso 3 barras de atalho kkkkk
Eu uso 3 barras de atalho kkkkk
Pupi- Char(s) para contato : Pupi
Bate estacas. Quando ele chegou tava uma média de 800kk a 1bi°loc~ escreveu:wasabi_man escreveu:Ainda mais agora q a lug conseeguiu desvalorizar a maioria dos ekips dropados ingame, claro q isso tem seu lado positivo e negativo, mas ver um item q custava 1bi passar a custar 30kk em um intervalo de uns 4 meses e bem tenso
Que item foi esse?
Página 2 de 2 • 1, 2