Odin
+2
marimari
arkeirita
6 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Odin
lol teste de alquimista e so comprar uma flor das ilusoes q passa direto
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Axo q uma flor dessas no Odim deve ser mais cara xD
Aaah arkeirira se cadastra no forum da Lug ^^ - Não q seja tão importante assim - mas dessa forma vc pode interagir com as pessoas q admira. \o
Aaah arkeirira se cadastra no forum da Lug ^^ - Não q seja tão importante assim - mas dessa forma vc pode interagir com as pessoas q admira. \o
mais se não me engano você tem que comprar rops e eu não estou em condições para isso .-.
@Eruname
você frequenta lá Eru?
@Eruname
você frequenta lá Eru?
arkeirita- Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
Se vc vai pagar o odin tem acesso tbm sem precisar necessariamente comprar ropsarkeirita escreveu:mais se não me engano você tem que comprar rops e eu não estou em condições para isso .-.
@Eruname
você frequenta lá Eru?
Eu frequanto o forum da lug, sempre q tenho creditos lá.
Quando vc credita rops, ganha 6 meses de forum. ^^ não precisa colocar creditos no odim.
Lá eu sou a deedlit. E uso uma assinatura dos Imortais =D
Quando vc credita rops, ganha 6 meses de forum. ^^ não precisa colocar creditos no odim.
Lá eu sou a deedlit. E uso uma assinatura dos Imortais =D
O problema do forum da lug e q la e uma ditadura total, se vc espirrar "uchiha" ao invez de "atchim" toma perban e bem tenso tentar expor sua opinião/ponto de vista nun lugar assim...
Fato wasabi!
Tem q pensar muito bem no que escrever lá, não só pela ditadura em si, mas os proprios usuários de lá - não generalizando - a maioria te recebe com 7 pedras na mão.
Tem q pensar muito bem no que escrever lá, não só pela ditadura em si, mas os proprios usuários de lá - não generalizando - a maioria te recebe com 7 pedras na mão.
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos