Ola pessoal ^^
5 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Ola pessoal ^^
Ola meu nome é Jadis mais pode chamar de Henrique tbm =p
Bom jogo rag a muitíssimo tempo, ja passei por diversos clãs a maioria voltado pra woe, mais ultimamente ando bem ocupado então n posso ir mais para woe e acabei montando um char 4 fun, pra jogar sem tanto compromisso ^^
Enfim o nick do char é <|>Yuffa<|>, sim eu jogo com um char feminino mais somente pq a minha irmã ja tinha ela em lvl 99 hehe , é uma arcebispa com build exorcista ME(magnus exorcismus)/adoramus;
Atualmente ela esta no lvl 109/19, estou online quase todos os dias quase sempre durante começo de tarde
Gostei bastante da proposta do clã e principalmente da organização, q eu nunk vi num clã 4fun a maioria é td terra de ngm
Qual quer coisa estou a dispor XD~
Bom jogo rag a muitíssimo tempo, ja passei por diversos clãs a maioria voltado pra woe, mais ultimamente ando bem ocupado então n posso ir mais para woe e acabei montando um char 4 fun, pra jogar sem tanto compromisso ^^
Enfim o nick do char é <|>Yuffa<|>, sim eu jogo com um char feminino mais somente pq a minha irmã ja tinha ela em lvl 99 hehe , é uma arcebispa com build exorcista ME(magnus exorcismus)/adoramus;
Atualmente ela esta no lvl 109/19, estou online quase todos os dias quase sempre durante começo de tarde
Gostei bastante da proposta do clã e principalmente da organização, q eu nunk vi num clã 4fun a maioria é td terra de ngm
Qual quer coisa estou a dispor XD~
jadissilva- Char(s) para contato : <|>Yuffa<|>
Re: Ola pessoal ^^
Ola Henrique ^-^
O pessoal vai fazer umas perguntas basicas pra vc, como eu não lembro de todas e to com preguisa pra achar as quais são, vou fazer umas perguntas basicas:
Ja usou boot?
Ja comprou zenny com dinheiro real?
e o principal *------*
Gosta de quest?
O pessoal vai fazer umas perguntas basicas pra vc, como eu não lembro de todas e to com preguisa pra achar as quais são, vou fazer umas perguntas basicas:
Ja usou boot?
e o principal *------*
Gosta de quest?
marimari escreveu:Ola Henrique ^-^
Ja usou boot?
e o principal *------*
Gosta de quest?
Não nunca usei, acho bot algo como> pq joga então?! se a graça é vc evoluir e ter merito ^^ , tenho um ódio mtu grand de bot, pq zoam meu jogo e estragam a econimia do rag
Nunca comprei justamente pq quem vende faz uso do bot ^^
Quests eu gosto bastante até, mais fazer sozinho eu acho chato pq normalmente são demoradas,
eu dou mta risada com a de acesso ao templo de rachel quando a papisa faz umas perguntas e vc pode falar qualquer coisa
a de mokovia tbm é interessante
A papisa é fofa *--* tenho uns prints do lado dela com minha caçadora XD
Jamas fará quest sozinho pq eu adorooo
Bom agora é só esperar o resto da galera vim aki a te perguntar umas coisas ^-^
Jamas fará quest sozinho pq eu adorooo
Bom agora é só esperar o resto da galera vim aki a te perguntar umas coisas ^-^
Olá Jadis ^^
Seja bem vindo ao nosso forum! \o
A Mari já fez aalgumas perguntas, eu vou só complementar xD
Vc leu as regras do clã e concorda com elas?
O que mais gosta de fazer no Rag?
Vc e sua irmã jogam na mesma conta?^^
Como conheceu nosso clã?
Essas perguntas são só pra nos conhecermos melhor \o
Sinta-se a vontade pra fazer o mesmo ^^
Como conheceu nosso clã?
E ai blz?
Cara eu acho q encontrei vc domingo. Vc tava upando de spot nun grupao em mag2 spalmando ME? Eu ate perguntei se era exorcista responderam q sim, tenhu quase certeza q era vc...
So pra n deixar o post inutil XD, gosta de emevepar?
Cara eu acho q encontrei vc domingo. Vc tava upando de spot nun grupao em mag2 spalmando ME? Eu ate perguntei se era exorcista responderam q sim, tenhu quase certeza q era vc...
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Eruname escreveu:Olá Jadis ^^
Como conheceu nosso clã?
Hurrum li todas e concordei plenamente ^^
Eu gosto de quase td mais até hj n achei nd q me animasse mais do que subir torre eu me divirto mtu, msm quando eu saio com menos exp do q quando entrei rs, mais faz parte XD~
Não não, oq aconteceu foi q eu criei a conta pra ela, agent jogou junto até os dois pegaram 99 na classe 1 e depois disso ela nunk mais jogou shuahau
Como conheceu nosso clã?
Bem ja fazia um tempo q eu estava procurando um clã 4fun pra entrar, até q resolvi olhar na comunidade oficial do orkut e tinha um post falando do clã de vcs hehe
wasabi_man escreveu:E ai blz?
Certinho e contigo?
Haa era eu msm, lembro de vc ter perguntado, se n me engano era um ranger (se n for desconsidera suahua)
mais eu lembro sim de vc ter perguntado XD
gosta de emevepar?
Gosto sim e bastante, só n gosto quando esperam q eu de um suport ferrado, sendo q eu sou exorcista shuahau
mais eu gosto bastante, principalmente quando são grupões bem organizados ^^
^^
Que bom \o
Gostei muito, da pra ver que vc é o tipo de pessoas que procuramos ^^
Por mim, vc pode entrar sim!
Bom, o nosso clã ta passando por um periodo de reajustes. Depois da renovação, muita gente parou de jogar e estamos recrutando pessoas que estejam a fim de fazer parte da nossa familia, vestir a camisa e ajudar o clã a crescer \o
Vc foi aceito, mas quem decide se entra, é vc mesmo \o
O que me diz? ;D
ps:É bem assim mesmo, eu tmbm to fazendo uma exorcista - ainda é suma - e sempre pedem pra ficar no suporte =p haha
Que bom \o
Gostei muito, da pra ver que vc é o tipo de pessoas que procuramos ^^
Por mim, vc pode entrar sim!
Bom, o nosso clã ta passando por um periodo de reajustes. Depois da renovação, muita gente parou de jogar e estamos recrutando pessoas que estejam a fim de fazer parte da nossa familia, vestir a camisa e ajudar o clã a crescer \o
Vc foi aceito, mas quem decide se entra, é vc mesmo \o
O que me diz? ;D
ps:É bem assim mesmo, eu tmbm to fazendo uma exorcista - ainda é suma - e sempre pedem pra ficar no suporte =p haha
Haa que bom eu quero entrar sim XD~
quando puder me recrutar só da um tokinho aki hehe
vou fikar on até perto das 7 horas depois vou pra facul, la pras 10 horas eu to de volta ja
Ha eu nem ligo de fikar de suport, só fiko bravo quando esperam um suport igual o de quem é Fs hsuahau, msm eu avisando ainda tem gent q reclama shuahu
Por enquanto eu to upando em ptzona pq sempre tem outro ab junto ai fik mais facil hehehe
quando puder me recrutar só da um tokinho aki hehe
vou fikar on até perto das 7 horas depois vou pra facul, la pras 10 horas eu to de volta ja
Ha eu nem ligo de fikar de suport, só fiko bravo quando esperam um suport igual o de quem é Fs hsuahau, msm eu avisando ainda tem gent q reclama shuahu
Por enquanto eu to upando em ptzona pq sempre tem outro ab junto ai fik mais facil hehehe
^^
Que bom \o/
vc será bem vindo \o
Nosso point é no cemiterio de prontera - atraz da Igreja.
Eu estarei on só mais tarde, então posso te recrutar quando vc voltar da facul ^^
mas sem pressa xD Quando vc puder, mande pm prara Eruname*~ ou fale com algum membro pra eles avisarem \o
Que bom \o/
vc será bem vindo \o
Nosso point é no cemiterio de prontera - atraz da Igreja.
Eu estarei on só mais tarde, então posso te recrutar quando vc voltar da facul ^^
mas sem pressa xD Quando vc puder, mande pm prara Eruname*~ ou fale com algum membro pra eles avisarem \o
Bem vindo cara, gostei da apresentação tb ^^
Acho q vai ser dificil me achar ingame essa semana por causa da facul(tva loco pra flar q n podia fzer algo por causa da facul :p), mas de lqr forma pode tentar mandar pm pra Lord LeOzInHo que eu faco o recrutamento
Acho q vai ser dificil me achar ingame essa semana por causa da facul(tva loco pra flar q n podia fzer algo por causa da facul :p), mas de lqr forma pode tentar mandar pm pra Lord LeOzInHo que eu faco o recrutamento
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos