Especulação!!!
+2
SanJ
wasabi_man
6 participantes
Página 1 de 1
Especulação!!!
Depois de um video do horas perdidas (q eu n vi) e varias pessoas especularem no forum do rt vim perguntar pra v6:
"Oq a lug vai aprontar"
Primeiramente vou explicar algumas coisa como:
O rafa do rt durante o horas perdidas disse q a lug estava preparando algo e q ele ia ate voltar a jogar, alguns outros integrantes falaram coisas como: "n vendam nada" ou "vai ser bom para todas as classes", alguns falaram sobre chefenia ou ilha baylan mas opost q me chamou mais a atençao foi o do runfo (jogador do odin) q disse q iriam chegar os balanceamentos juntamente com 2.5 xp e 2x drop permanentes para o @odin e então oq vcs acham?
"Oq a lug vai aprontar"
Primeiramente vou explicar algumas coisa como:
O rafa do rt durante o horas perdidas disse q a lug estava preparando algo e q ele ia ate voltar a jogar, alguns outros integrantes falaram coisas como: "n vendam nada" ou "vai ser bom para todas as classes", alguns falaram sobre chefenia ou ilha baylan mas opost q me chamou mais a atençao foi o do runfo (jogador do odin) q disse q iriam chegar os balanceamentos juntamente com 2.5 xp e 2x drop permanentes para o @odin e então oq vcs acham?
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Re: Especulação!!!
Vem pros 2 servers.
drakegawain- Char(s) para contato : º~BigBaang~º
Eles não tavam falando da conta Premium não? Mas assim, não boto fé não. Só vendo mesmo pra crer que algo realmente bom vai vir.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Não acho Rafa do ragnatales tão confiavel assim.
A Lug tem q fazer algo muito bom pra fazer antigos jogadores voltarem a jogar.
Se for a conta vip[sem desbalanceamento] ou a troca de chars entre servidores...
Se for a conta vip[sem desbalanceamento] ou a troca de chars entre servidores...
Não acho que 2x drop pro Odin e só para ele seria injusto. Eles são premium, e ainda tem desvantagem em relação ao Thor.
Grimmjow Jeaquerjacks- Char(s) para contato : Grimmjow Jeaquerjacks , 'Yagami Raito' , 'Souichirou Nagi' , 'Szayel Aporro Granz'
N foi so o rafa n, foi uns gms do forum da lug q falaram tbm, mas axu q se a lug pretende tentar segurar seus clienttes e trazer os antigos de volta vai ter q ser uma coisa MT grande msm...Eruname escreveu:Não acho Rafa do ragnatales tão confiavel assim.
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos