Tumulo do cemiterio de Prontera
+3
wasabi_man
Deni~*
marimari
7 participantes
Página 1 de 1
Tumulo do cemiterio de Prontera
Gente, alguem pode esclarecer uma duvida?
Sabe aquele tumulo do lado de uma mulher q abre um chat, sempre achei q fazia parte de uma quest, mas nunca descobri qual é.
Dai agora pouco ela começou a ficar iluminada o q me deixou mais curiosa q de costume. Alguem sabe de qual quest esse tumulo pertence?
Sabe aquele tumulo do lado de uma mulher q abre um chat, sempre achei q fazia parte de uma quest, mas nunca descobri qual é.
Dai agora pouco ela começou a ficar iluminada o q me deixou mais curiosa q de costume. Alguem sabe de qual quest esse tumulo pertence?
Re: Tumulo do cemiterio de Prontera
Se não me engano, essa quest tem haver com uma templária que foi morta em combate na torre de geffen, mas como fiz ha muito tempo, não lembro dela, nem do nome. XP
Mas gostei muito da história dela, a moça perto do túmulo é irmã da templária se não me falha a memória.
Mas gostei muito da história dela, a moça perto do túmulo é irmã da templária se não me falha a memória.
Deni~*- Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Eu adoro as historias das quests. Me parece interesante essa. Vlw Deni
Se alguem souber fala ae ^-^
Se alguem souber fala ae ^-^
deu uma vontade de fazer ela de novo ^^
Se eu achar o nome eu falo.
Se eu achar o nome eu falo.
Deni~*- Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
Tem 2 quest q eu gostei quando fiz, 1 foi a da maldiçao de jormungar e a outra bem interessante tbm (n li tudo) e a pra entra na dungeon do kiel
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
essa do Kiel ja to no final, o problema é q não consigo fazer a ultima parte de matar o carinha la T-T
E a maldição eu fiz tbm, adorei.
Outra q gostei muito foi do templo de Rachel
E a que me emocionei mais foi a quest da amizade
Gente se eu começar a falar das quests q eu gostei não vou parar mais *---*
E a maldição eu fiz tbm, adorei.
Outra q gostei muito foi do templo de Rachel
E a que me emocionei mais foi a quest da amizade
Gente se eu começar a falar das quests q eu gostei não vou parar mais *---*
kkkk a melhor quest que fiz ate hoje, foi a do ESGOTO DE PRONTERA, tipo achei q demoro muitttooo, kkkkkkkkkkk
OBS: pq será neh
Macenas- Char(s) para contato : Todos
E a melhor que fiz até hoje foi a do Kiel , quest enorme, a maior que ja fiz xD e muito divertida quando faz com os amigos xD
quanto ao tumulo tbm tenho essa curiosidade, n faço idéia de qual quest é xD
quest de rachel tbm gostei xD
quanto ao tumulo tbm tenho essa curiosidade, n faço idéia de qual quest é xD
quest de rachel tbm gostei xD
Kkkkkk, pra quem gosta de fazer quest a pra libera o mapa pra ir nidogh pode ser uma boa, sau somente 9quest de pre requisito +a quest da dungeon. Macenas essa demora um pokinho pra terminardo q a quest do esgoto de pronteeraMacenas escreveu:kkkk a melhor quest que fiz ate hoje, foi a do ESGOTO DE PRONTERA, tipo achei q demoro muitttooo, kkkkkkkkkkk
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Oi gente eu lembro que antes do renew eu sabia uma quest de cabeça era O Corvo do Destino eu lembro que a primeira revista level up que eu comprei vinha um guia dela eu fiz tantas vezes que gravei ate as cordenadas de cabeça.
arkeirita- Char(s) para contato : Huunterzinha,Keena-Chan
marimari, lembrei!!
A quest q falei é a do terceiro selo divino. Tinha esquecido porque a carta que ganhei no final da quest era tão inútil que não dava nem pra vender.
A quest q falei é a do terceiro selo divino. Tinha esquecido porque a carta que ganhei no final da quest era tão inútil que não dava nem pra vender.
ObrigadaDeni~* escreveu:marimari, lembrei!!
Eu fiz as duas primeiras, ja posso fazer essa *----*
Sera q ela ta liberada pra fazer? Depois vejo o q faço com essa tal carta, quero me divertir fazendo a quest
É isso ai, é a quest dos selos e tem uma mulher enterrada lá. Só não se sabe do que se trata essa luz pq ela aparece do nada.
A quest do corvo do destino foi uma das melhores que eu fiz. Muito legal.
A quest do corvo do destino foi uma das melhores que eu fiz. Muito legal.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos