Go Professor Go
3 participantes
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Go Professor Go
Aew galera to quase renascendo com meu sabio level90 ^^ e ja vou preparar a build dele acho que vou fazer um caster de lanças/suporte oq comprar ?oq colocar na build me ajudem =D
obs:meu sabio ta level 90 e ainda nauum me recrutaram =[
obs²:C>Siroma V>11k de Rops =]
obs:meu sabio ta level 90 e ainda nauum me recrutaram =[
obs²:C>Siroma V>11k de Rops =]
Re: Go Professor Go
ta logando que horas?to entrando de manha madruga tive um desses dois horarios, avisa te recruto.
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
Re: Go Professor Go
Teu sábio é o que? Batalha?
Se for, olha... feiticeiros de batalha, quando bem montados, podem causar muito estrago... mas, se você realmente pretende continuar com ele PvM/Support, procura no fórum da LUG, o guia da Gabyzinha e Lucas, de feiticeiros caster. Eles te dão uma noção melhor de build, de habilidades e equipamentos... além de lugares de up muito bons. Particularmente, acho o melhor guia de feiticeiros.
Quando tiver tempo, dá uma olhadinha lá ^^
Se for, olha... feiticeiros de batalha, quando bem montados, podem causar muito estrago... mas, se você realmente pretende continuar com ele PvM/Support, procura no fórum da LUG, o guia da Gabyzinha e Lucas, de feiticeiros caster. Eles te dão uma noção melhor de build, de habilidades e equipamentos... além de lugares de up muito bons. Particularmente, acho o melhor guia de feiticeiros.
Quando tiver tempo, dá uma olhadinha lá ^^
Shyong- Char(s) para contato : Shyong
Imortais :: Ragnarök Online :: Suporte
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos