Amigos...
+5
douguinha
Honir
Deni~*
wasabi_man
Alanjony
9 participantes
Página 1 de 1
Amigos...
Realmente não sei por onde começar...
Primeiramente, quero que saída não seja vista com maus olhos, pois o tempo que estive aqui, irei valorizar pra sempre, os imortais me trouxeram muita diversão e tornaram o RAG mais uma vez o meu jogo favorito, não pelo jogo em si, mais pelas pessoas que ele me deu oportunidade de conhecer e criar uma laço de amizade.
O motivo de minha saída, como tudo na vida tem um inicio, um meio e um recomeço, chegou a hora de recomeçar pra mim esse mesmo sistema do rag que me fez conhecer vocês amigo imortais também me deu oportunidade de conhecer amigos em outros clãs, e infelizmente ou felizmente a vida e algo dinâmico com muitas mudanças e é assim também no rag e essas mudanças acabaram me fazendo vê que chegou a hora de mudar.
Nunca irei esquecer os bons momentos que passei com vocês, foram momentos inesquecíveis q farão parte da minha historia no rag, nossa meu 150, as torres hilárias, os amigos que fiz aqui serão para sempre.
PS.: estarei sempre visitando o forum e ajudando no que for possivel, um grande abraço a todos
Primeiramente, quero que saída não seja vista com maus olhos, pois o tempo que estive aqui, irei valorizar pra sempre, os imortais me trouxeram muita diversão e tornaram o RAG mais uma vez o meu jogo favorito, não pelo jogo em si, mais pelas pessoas que ele me deu oportunidade de conhecer e criar uma laço de amizade.
O motivo de minha saída, como tudo na vida tem um inicio, um meio e um recomeço, chegou a hora de recomeçar pra mim esse mesmo sistema do rag que me fez conhecer vocês amigo imortais também me deu oportunidade de conhecer amigos em outros clãs, e infelizmente ou felizmente a vida e algo dinâmico com muitas mudanças e é assim também no rag e essas mudanças acabaram me fazendo vê que chegou a hora de mudar.
Nunca irei esquecer os bons momentos que passei com vocês, foram momentos inesquecíveis q farão parte da minha historia no rag, nossa meu 150, as torres hilárias, os amigos que fiz aqui serão para sempre.
PS.: estarei sempre visitando o forum e ajudando no que for possivel, um grande abraço a todos
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Re: Amigos...
Putz nen sei o q falar numa situação dessas quer dizer quem vai me emprestar os ekips preu subir torre? sahushu
ok agora e serio, axu q todos aki vau sentir sua falta, eu particularmente n verei sua saida com maus olhos ate pq e uma escolha sua e talz, mas ve se n esqce q vc vai me ajudar a subir torre com minha algoz hein XD
Espero q vc seja bem recebido pra onde esta indo e q seja feliz lá e como vc ja deve saber os imortais estarão sempre de braços abertos caso queira retornar
ok agora e serio, axu q todos aki vau sentir sua falta, eu particularmente n verei sua saida com maus olhos ate pq e uma escolha sua e talz, mas ve se n esqce q vc vai me ajudar a subir torre com minha algoz hein XD
Espero q vc seja bem recebido pra onde esta indo e q seja feliz lá e como vc ja deve saber os imortais estarão sempre de braços abertos caso queira retornar
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
Puxa.... vai fazer muita falta mesmo =(
Mas, só resta desejar muito sucesso e muitas alegrias pra vc nesse recomeço.
Abraço
Mas, só resta desejar muito sucesso e muitas alegrias pra vc nesse recomeço.
Abraço
Deni~*- Char(s) para contato : Mapu, Mapu - AB, Mapu Sorcerer, Mapu - RK, Mapu Royal Guard
pena kratos :/
mas boa sorte pra vc.
Abraço.
mas boa sorte pra vc.
Abraço.
Honir- Char(s) para contato : HonirBR; Hermondr; Sigfodr; Skirmir; Elferst; Foldrun; Misuto
hehe vai lahhh^^
nem t conhecia direito um amigo a mnos sempre faz falta^^
ate mais boa sorte ai XD
nem t conhecia direito um amigo a mnos sempre faz falta^^
ate mais boa sorte ai XD
douguinha- Char(s) para contato : Magekyo, Magekya Uchira, Magekya, "Uchira Pain"
kratos, to com sua arcanjo, me procura ingame pra te devolver
Leiji- Char(s) para contato : Leiji,▓LeO FoRgEr▓(▓=alt+178),Lord LeOzInHo
Desculpa a demora pra postar aqui.
Cara desejo tudo de bom pra vc na sua jornada pelo Rag, independente da sua saída o que importa são os amigos que você fez aqui. Seja sempre bem vindo aqui no fórum, e quando rolar algum evento do clan não deixe de participar.
Abraço!
Cara desejo tudo de bom pra vc na sua jornada pelo Rag, independente da sua saída o que importa são os amigos que você fez aqui. Seja sempre bem vindo aqui no fórum, e quando rolar algum evento do clan não deixe de participar.
Abraço!
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
to sempre aki no forum^^
q quando tiver evento pode contar comigo^^
q quando tiver evento pode contar comigo^^
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
boa sorte kratos, valeu por tudo e nid^^, desculpa alguma coisa ai, mais sempre aparece.
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
É uma grande pena Kratos =/
Claro q me deixa muito triste sua saída, mas tmbm compreendo.
Te desejo muita sorte e as portas sempre estarão abertas pra vc!
Apareça sempre!
Claro q me deixa muito triste sua saída, mas tmbm compreendo.
Te desejo muita sorte e as portas sempre estarão abertas pra vc!
Apareça sempre!
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos