Olá a todos!! Novo recruta
+4
marimari
Eruname
Alanjony
Lincryin
8 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Olá a todos!! Novo recruta
Bom vamos lá, me chamo Matheus, tenho 24 anos
sou sicario recem formado rs lvl 101, como meus horários p jogar são variáveis procurei um clan for fun, para diverção upar junto ect..
n conheço mto do rag, + ja joguei pw (na época q eu tinha + tempo) e aion, sempre participei de clans e n gosto de ficar mudando (random). no pw participava muito das guerras jogava na SSGT, ainda entro as vezes p dar um alo só rs...
bom meu sicario e Da. Costumo a jogar a noite + n consigo entrar diariamente.
No momento estou upando em veins nos magmaring.
acho q é isso se faltou algo só me avisar um abraço
sou sicario recem formado rs lvl 101, como meus horários p jogar são variáveis procurei um clan for fun, para diverção upar junto ect..
n conheço mto do rag, + ja joguei pw (na época q eu tinha + tempo) e aion, sempre participei de clans e n gosto de ficar mudando (random). no pw participava muito das guerras jogava na SSGT, ainda entro as vezes p dar um alo só rs...
bom meu sicario e Da. Costumo a jogar a noite + n consigo entrar diariamente.
No momento estou upando em veins nos magmaring.
acho q é isso se faltou algo só me avisar um abraço
Lincryin- Char(s) para contato : Lincryin
Re: Olá a todos!! Novo recruta
Bem vindo Lincryin, boa apresentação...
Mas provavelmente nos proximos dias estaremos realizando uma reunião entre os conselheiros alterando algumas coisas no recrutamento, então peço que vc tena um pouco de paciencia, enquanto ainda não for resolvido, vamos aproveitar para nos conhecer melhor ^^
O que vc mais curte no rag? - o q te prende no jogo?
qual a sua modalidade de jogo favorita? - pvp, mvp, pvm, quests, outros?
Como vc conheceu o clã Imortais?
vc costuma frequentar foruns? - o forum é uma ferramenta de comunicação muito importante pro clã ^^