Olá a todos!! Novo recruta
+4
marimari
Eruname
Alanjony
Lincryin
8 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Olá a todos!! Novo recruta
Bom vamos lá, me chamo Matheus, tenho 24 anos
sou sicario recem formado rs lvl 101, como meus horários p jogar são variáveis procurei um clan for fun, para diverção upar junto ect..
n conheço mto do rag, + ja joguei pw (na época q eu tinha + tempo) e aion, sempre participei de clans e n gosto de ficar mudando (random). no pw participava muito das guerras jogava na SSGT, ainda entro as vezes p dar um alo só rs...
bom meu sicario e Da. Costumo a jogar a noite + n consigo entrar diariamente.
No momento estou upando em veins nos magmaring.
acho q é isso se faltou algo só me avisar um abraço
sou sicario recem formado rs lvl 101, como meus horários p jogar são variáveis procurei um clan for fun, para diverção upar junto ect..
n conheço mto do rag, + ja joguei pw (na época q eu tinha + tempo) e aion, sempre participei de clans e n gosto de ficar mudando (random). no pw participava muito das guerras jogava na SSGT, ainda entro as vezes p dar um alo só rs...
bom meu sicario e Da. Costumo a jogar a noite + n consigo entrar diariamente.
No momento estou upando em veins nos magmaring.
acho q é isso se faltou algo só me avisar um abraço
Lincryin- Char(s) para contato : Lincryin
Re: Olá a todos!! Novo recruta
Bem vindo Lincryin, boa apresentação...
Mas provavelmente nos proximos dias estaremos realizando uma reunião entre os conselheiros alterando algumas coisas no recrutamento, então peço que vc tena um pouco de paciencia, enquanto ainda não for resolvido, vamos aproveitar para nos conhecer melhor ^^
O que vc mais curte no rag? - o q te prende no jogo?
qual a sua modalidade de jogo favorita? - pvp, mvp, pvm, quests, outros?
Como vc conheceu o clã Imortais?
vc costuma frequentar foruns? - o forum é uma ferramenta de comunicação muito importante pro clã ^^
Por enquanto é isso. Vc tmbm está livre para fazer as perguntas q quiser
Salve Ctrl+C + Ctrl+V
Mas provavelmente nos proximos dias estaremos realizando uma reunião entre os conselheiros alterando algumas coisas no recrutamento, então peço que vc tena um pouco de paciencia, enquanto ainda não for resolvido, vamos aproveitar para nos conhecer melhor ^^
O que vc mais curte no rag? - o q te prende no jogo?
qual a sua modalidade de jogo favorita? - pvp, mvp, pvm, quests, outros?
Como vc conheceu o clã Imortais?
vc costuma frequentar foruns? - o forum é uma ferramenta de comunicação muito importante pro clã ^^
Por enquanto é isso. Vc tmbm está livre para fazer as perguntas q quiser
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
sem problemas,
o que me prendeu no rag foi as 3 classes ultimamente, gosto de pvm, mvp acho q vou curtir + n tenho experiencia no rag p falar. pvp é de lua rs + geralmente n ligo muito n. Adoro quests qdo tem recompensas interessantes
conheci o clan atraves do forum mesmo me interessei por ser um clan grande e organizado com player ativos
honestamente n sou mto fã de forum, + entro p ver e postar o necessário, sou fã msm de ts ou ventrilo que sempre usei nos jogos q joguei q era essencial p organização de guerras, pvp, etc
fuii!
o que me prendeu no rag foi as 3 classes ultimamente, gosto de pvm, mvp acho q vou curtir + n tenho experiencia no rag p falar. pvp é de lua rs + geralmente n ligo muito n. Adoro quests qdo tem recompensas interessantes
conheci o clan atraves do forum mesmo me interessei por ser um clan grande e organizado com player ativos
honestamente n sou mto fã de forum, + entro p ver e postar o necessário, sou fã msm de ts ou ventrilo que sempre usei nos jogos q joguei q era essencial p organização de guerras, pvp, etc
fuii!
Olá Matheus!
Seja bem vindo ao nosso forum! ^^
O seu sicário é o único char que vc tem? - tmbm temos um clã para chars secundarios ^^
Vc disse q não tem muita experiencia no rag, joga desde quando? - foi desde quando lançaram as classes 3?
Pelo visto gosta de pvp, mas nós não somos um clã que participa da guerra - há não ser que seja por pura brincadeira - isso não te incomoda?
Vc leu e concorda com as regras do clã?
Seja bem vindo ao nosso forum! ^^
O seu sicário é o único char que vc tem? - tmbm temos um clã para chars secundarios ^^
Vc disse q não tem muita experiencia no rag, joga desde quando? - foi desde quando lançaram as classes 3?
Pelo visto gosta de pvp, mas nós não somos um clã que participa da guerra - há não ser que seja por pura brincadeira - isso não te incomoda?
Vc leu e concorda com as regras do clã?
Obrigado, meu main é o sicario mas tenho um kina 80 tbm q jogo as vezes, rag eu jogo a uns 2 meses, sem problemas n tenho interesse nas guerras atualmente ^^
li e concordo com as regras do clã
li e concordo com as regras do clã
gente ainda vai rolar recrutamento aki?? to no aguardo (-:
eles me disseram q ja estão recrutando^la no meu topico.
Vamos ver se nós dois entramos hj
Vamos ver se nós dois entramos hj
Oi pessoal, vai rolar recrutamento sim.
Estarei on hj lá pelas 20hrs no point. Vou dar uma upada no meu RG agora nos mapas, então podem mandar PM pra ele no jogo tb que eu recruto.
Estarei on hj lá pelas 20hrs no point. Vou dar uma upada no meu RG agora nos mapas, então podem mandar PM pra ele no jogo tb que eu recruto.
Thurisaz- Conselheiro do Clã (Admin)
- Char(s) para contato : Thurisaz, Narsillion, Avalon Potter, Sabbra Cadabra
ai pessoal daki a uns 20~30 min podem manda pm pra Slayer_Corss q eu tento recrutar vcs OK
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Tive q sair e só consegui votar agora, eu consigo ser recrutada agora??
vou está on a amanhã toda pm^^ (so pra da uma forcinha XD)
vou logar jaja acabei d chegar em casa, p quem devo mandar pm ??^^
qual um dos conselheiros estou on on momento quisr loga eu te recruto vai em alberta no nosso point sabe onde é?
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
manda pm pra min Arklin te acho
arklin- Conselheiro do Clã
- Char(s) para contato : Arklin,.Miroke.,.Gandalf.,Ark Blast,
gente n consegui entrar ontem mto tempo to no point do clan aguem quer aparecer por lá ^^?