Oi =]
5 participantes
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Oi =]
Me chamo Lennon, tenho 20 anos e sou de sao jose do rio preto-sp
Meu principal char no momento e um mercenario(ainda) level 55 criei ele sabado build DD com foco em up fast =D, estou afim de fazer amizades pq rag solitario eh a pior coisa do mundo, jogo rag a uns 3 anos porem eu parei quase 2 anos .Ja fui do clan por algun tempo mais meu pc explodiu e tive que me afastar
Conheci atraves do Darkchocobo e do Kiko nos jogavamos em outro clan juntos a muito tempo atras.
Por enquanto estou jogando todos os dias quase o dia inteiro porem apartir da semana que vem so vou poder jogar a noite
Estou upando no momento em sohee =[ (level baixo)
Meu principal char no momento e um mercenario(ainda) level 55 criei ele sabado build DD com foco em up fast =D, estou afim de fazer amizades pq rag solitario eh a pior coisa do mundo, jogo rag a uns 3 anos porem eu parei quase 2 anos .Ja fui do clan por algun tempo mais meu pc explodiu e tive que me afastar
Conheci atraves do Darkchocobo e do Kiko nos jogavamos em outro clan juntos a muito tempo atras.
Por enquanto estou jogando todos os dias quase o dia inteiro porem apartir da semana que vem so vou poder jogar a noite
Estou upando no momento em sohee =[ (level baixo)
Re: Oi =]
Lemon! o/
Você esqueceu de comentar que já faz parte do clã antes mas havia parado de jogar e agora está voltando
( https://imortais.umforum.net/t118-topico-de-recrutamento )
Você esqueceu de comentar que já faz parte do clã antes mas havia parado de jogar e agora está voltando
( https://imortais.umforum.net/t118-topico-de-recrutamento )
Oie lenon \o
Seja bem vindo de volta ^^
Como o choco lembrou,. vc ja fez parte do clão =D
É só procurar algum conselheiro quando tiver on e passar no point - norte de alberta, depois do portão azul, nas mesinhas do lado direito \o
Seja bem vindo de volta ^^
Como o choco lembrou,. vc ja fez parte do clão =D
É só procurar algum conselheiro quando tiver on e passar no point - norte de alberta, depois do portão azul, nas mesinhas do lado direito \o
quando tiver on avisa aki q eu entro pra recrutar
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
Oo de pistolao e sempre mais facil /mal.
Ps: os desenhos do outro topico sau bem legais XD
Ps: os desenhos do outro topico sau bem legais XD
wasabi_man- Char(s) para contato : Amy'genetics
vai lah no point em alberta na 1º mesinha
PM -=Lord Kratos=-
PM -=Lord Kratos=-
Última edição por Alanjony em Ter 27 Dez 2011, 15:28, editado 1 vez(es)
Alanjony- Char(s) para contato : -=Lord Kratos=-, Slayer_Cross, -=Genoma=-, Kratos_Sader
galera to jogando com meu mago pre sabio agora Tio Limao³ se quizerem trocar o merce por ele eu ia ficar feliz =D
Imortais :: Bem-vind@! :: Recrutamento
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos